Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 1 hora, BBFF disse:

@Duarte e @ZDK, não posso adiantar se a personagem é vilã ou heroína, migues, mas vem personagem interessante. Toda a gente tem comentado que vai ser um bom desafio ;) Mas, se não for, lembrem-se de que esta opinião é subjetiva. Não pode estar errada, mas, se estiver, foi o que me disseram, não tenho culpa!

Ou é impressão minha ou isso é shade ao @. ??

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, ZDK disse:

Diz que também aí vão arriscar e fazer umas coisas novas.

Vem casa de ricos sem escadaria? :O 

Agora mesmo, Magazine disse:

Já era hora de fazerem a novela da noite com decors 360º

Amor, a TVI apresenta o Euromilhões, não o ganha. q

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Vem casa de ricos sem escadaria? :O 

Amor, a TVI apresenta o Euromilhões, não o ganha. q

Não, vem portas que se põe a impressão digital, e se a pessoa for desejável pode entrar :lol:

há 51 minutos, BBFF disse:

Amor, faz tempo que não acredito em connects de Face.

Melhor contacto que Face to Face não há :curtainpeek:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Kandinsky disse:

Islamismo, Budismo, “paragem no tempo”, tráfico de órgãos... ou sai daqui algo de verdadeiramente original ou o maior exercício de pretenciosismo dos últimos tempos!

Alguem se lembra do filme A Ilha com o Ewan MacGregor, no qual clones são criados na possibilidade de um dia o seu “correspondente original” necessitar de órgãos? Será o Ruben Gomes “novo” um clone que escapou ao controlo do Ruben Gomes “original”, que é quem na verdade controla o negócio dos clones / órgãos para milionários?

Just a thought...?

A autora já me disse que não ia ser clonagem. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

A autora já me disse que não ia ser clonagem. 

Olhe, ela a mim lá me revelou uma coisinha, na condição de passar menos tempo aqui e fazer coisas mais interessantes, claro está kkkkkk

@BBFF afinal não é escadas rolantes, segundo a @M.J.C., eles foram buscar um tapete voador das arábias que vai funcionar como elevador. :heart:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Olhe, ela a mim lá me revelou uma coisinha, na condição de passar menos tempo aqui e fazer coisas mais interessantes, claro está kkkkkk

@BBFF afinal não é escadas rolantes, segundo a @M.J.C., eles foram buscar um tapete voador das arábias que vai funcionar como elevador. :heart:

Se modere. Isso já é má educação mesmo.

Agora mesmo, Duarte disse:

Quero amore, mas só para descobrir o seu Instagram ?

Não descobre na mesma que eu tapo.

VYnhNoP.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, João_O disse:

Não, vem portas que se põe a impressão digital, e se a pessoa for desejável pode entrar :lol:

Melhor contacto que Face to Face não há :curtainpeek:

Eu já fico contente, no dia em que as personagens começarem a perguntar «Quem é?», antes de abrirem a porta. Depois, ainda têm o desplante de ficar chocadas, quando entram criminosos armados. Ninguém leu Os Três Porquinhos àquelas pessoas?

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Eu já fico contente, no dia em que as personagens começarem a perguntar «Quem é?», antes de abrirem a porta. Depois, ainda têm o desplante de ficar chocadas, quando entram criminosos armados. Ninguém leu Os Três Porquinhos àquelas pessoas?

Eu não pergunto quem é quando abro a porta, ou vou à câmara ver quem está à porta, ou abro logo a porta. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...