Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 11 minutos, ZDK disse:

Valor da Vida a caminho do Brasil. MJC a confirmar a Chapada Diamantina.

De actores, parece-me que só vão o Rúben Gomes e a Daniela Melchior.  

Estará a minha teoria certa?

  Ocultar conteúdo

E o Artur é mesmo o tal homem traficante de órgãos que conhece a pobre Camila no Brasil, vem com ela para Portugal e casa com ela e depois desaparece deixando-a na miséria, sendo ela forçada a pegar no negócio do tráfico e acabando depois por se tornar uma mulher rica e poderosa? 

Cada vez mais acho que sim... 

@Duarte

e onde é que se encaixa a família aparentemente rica dele e o casamento com a Júlia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

e onde é que se encaixa a família aparentemente rica dele e o casamento com a Júlia?

Onde viu isso migue!? 

Podem ter ficado ricos à custa do tráfico não? Ou então foi ele que enveredou por esses caminhos, sem a família ter conhecimento... 

Estou juntando as peças com o que vai sendo revelado. xD Ainda muito nos está a escapar. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, ZDK disse:

Onde viu isso migue!? 

Podem ter ficado ricos à custa do tráfico não? Ou então foi ele que enveredou por esses caminhos, sem a família ter conhecimento... 

Estou juntando as peças com o que vai sendo revelado. xD Ainda muito nos está a escapar. lol

estou supondo amigue 

acha que ele abandonou a Camila para casar com a Júlia? gosto da tua teoria, e acho que faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

estou supondo amigue 

acha que ele abandonou a Camila para casar com a Júlia? gosto da tua teoria, e acho que faz sentido.

Provavelmente...  Não esquecer daquele mulherio todo estar relacionado com o Artur e ser a chave para o seu mistério.

Imagine só Camila vendo a filha no presente envolver-se com o homem traficante que no passado a tirou do Brasil para depois a abandonar e deixar na miséria, sendo ela forçada a enveredar pelo tráfico. Conseguiu dar a volta e tornar-se mega poderosa, mas confrontar-se com o passado, que está fisicamente igual, e ver a filha envolver-se com ele, não vai ser fácil não... #carregaMJC #porfavornaodesiluda

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Provavelmente...  Não esquecer daquele mulherio todo estar relacionado com o Artur e ser a chave para o seu mistério.

Imagine só Camila vendo a filha no presente envolver-se com o homem traficante que no passado a tirou do Brasil para depois a abandonar e deixar na miséria, sendo ela forçada a enveredar pelo tráfico. Conseguiu dar a volta e tornar-se mega poderosa, mas confrontar-se com o passado, que está fisicamente igual, e ver a filha envolver-se com ele, não vai ser fácil não... #carregaMJC #porfavornaodesiluda

isso eu quero muito, mas não vejo como depois a família dele se vai encaixar no meio disso, vamos aguardar :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

isso eu quero muito, mas não vejo como depois a família dele se vai encaixar no meio disso, vamos aguardar :smoke:

Verdade. Muito curioso em relação a isso. Será que ele tinha uma vida dupla e já tinha aquela família quando foi para o Brasil, enganando tudo e todos? E não esquecer a Kolodzig, irmã dele e que vai ter mega confronto no presente com a Kasting. Será que elas sabem quem são uma e outra? Que o Artur é irmão da Kolodzig e deixou a Kasting na miséria no passado? A Dalila saberá da existência da Kasting!?

Começo a ver que o Artur não é assim tão bonzinho, pelo menos no passado, tendo feito muita borrada... Vai-lhe ser mesmo útil não se lembrar de nada no presente, quando se confrontar com as borradas do passado. lol

Não esquecer ainda a Ana Sofia Martins, a relação deles... Como é que eles se irão conhecer? Parece-me que a relação será só no presente, por identificação, por ambos terem acordado na mesma altura de situações semelhantes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Verdade. Muito curioso em relação a isso. Será que ele tinha uma vida dupla e já tinha aquela família quando foi para o Brasil, enganando tudo e todos? E não esquecer a Kolodzig, irmã dele e que vai ter mega confronto no presente com a Kasting. Será que elas sabem quem são uma e outra? Que o Artur é irmão da Kolodzig e deixou a Kasting na miséria no passado? A Dalila saberá da existência da Kasting!?

Começo a ver que o Artur não é assim tão bonzinho, pelo menos no passado, tendo feito muita borrada... Vai-lhe ser mesmo útil não se lembrar de nada no presente, quando se confrontar com as borradas do passado. lol

Não esquecer ainda a Ana Sofia Martins, a relação deles... Como é que eles se irão conhecer? Parece-me que a relação será só no presente, por identificação, por ambos terem acordado na mesma altura de situações semelhantes. 

vendo OV, não me parece que a família do Artur se limite e mulher ex-viuva e a uma irmã. Aguardemos. 

E quanto à relação com a Ana Sofs, sim, parece ser coisa do presente. Eles vão encontrar-se de alguma forma, vamos ver como. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fora de brincadeiras, @ZDK, não ficas cansado, com tantas teorias e suposições? Eu ficaria. Por isso é só leio as sinopses para identificar temas abordados. As relações entre as personagens só consigo perceber quando vejo as novelas :mosking: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Fora de brincadeiras, @ZDK, não ficas cansado, com tantas teorias e suposições? Eu ficaria. Por isso é só leio as sinopses para identificar temas abordados. As relações entre as personagens só consigo perceber quando vejo as novelas :mosking: 

Cansado!? xD Nada disso. Gosto de teorizar e supor, gosto desta fase pré arranque das gravações e de irem revelando pouco a pouco algumas infos.

E esta trama aparentemente tão intrincada e fora da caixa está-me a despertar particular interesse. Se depois sair borrada, depressa largo. xD

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Cansado!? xD Nada disso. Gosto de teorizar e supor, gosto desta fase pré arranque das gravações e de irem revelando pouco a pouco algumas infos.

E esta trama aparentemente tão intrincada e fora da caixa está-me a despertar particular interesse. Se depois sair borrada, depressa largo. xD

seguimos juntos 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kolodzig é irmã do Ruben? Então o Ruben (60 anos), é pai do Barroso (30 anos) e irmão da Vera (30 anos), sendo também casado com a Dalila (45 anos) e teve uma relação com a Kasting (40 anos). Ok então, vamos lá ver como é que fazem porque para já isto está um bocado salganhada e as idades vai lá vai.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Querido, se não gostar, arranja algo mais interessante para fazer, aos dias de novela, à noite :emoticonquepisa:

Se não gostar, volto para a caverna ou para o armazém da sua imagem de perfil. xD

Espero mesmo que deixem a MJC manter-se fiel ao não esticanço... Uma história aparentemente tão complexa não pode ser arrastada ad eternum... Correm o risco de virar uma salganhada pegada. Isto tem de ser tratado com pinças!

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Se não gostar, volto para a caverna ou para o armazém da sua imagem de perfil. xD

Espero mesmo que deixem a MJC manter-se fiel ao não esticanço... Uma história aparentemente tão complexa não pode ser arrastada ad eternum... Correm o risco de virar uma salganhada pegada. Isto tem de ser tratado com pinças!

Verdade. Só me pergunto, sem querer ofender ninguém, como é que uma MJC consegue «impor-se» e estipular um limite de 220 episódios, enquanto uma Mira, que já é autora há mais tempo, teve uma novela com mais de 550 :lol: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Se não gostar, volto para a caverna ou para o armazém da sua imagem de perfil. xD

Espero mesmo que deixem a MJC manter-se fiel ao não esticanço... Uma história aparentemente tão complexa não pode ser arrastada ad eternum... Correm o risco de virar uma salganhada pegada. Isto tem de ser tratado com pinças!

Achas mesmo que a TVI vai estrear uma novela nova em Maio/Junho de 2019? 

Eu duvido muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Achas mesmo que a TVI vai estrear uma novela nova em Maio/Junho de 2019? 

Eu duvido muito...

eu também duvido, mas devia

DD estreou em Junho e sambou. Se a TVI tivesse optado por estrear isto em Junho estava a fazer o mesmo rating que AH porque P é um flop. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

eu também duvido, mas devia

DD estreou em Junho e sambou. Se a TVI tivesse optado por estrear isto em Junho estava a fazer o mesmo rating que AH porque P é um flop. 

A diferença é que até setembro A Herdeira esticada sai muito mais barata que esta

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ZDK disse:

Ele aparenta ser mais novo face à idade que devia ter na realidade. Como se tivesse parado no tempo. Portanto se parou nos 40, no presente aparenta ter 40, não envelheceu, parecendo ter a idade dessas mulheres todas que envelheceram e no presentem têm mesmo 40.

Fiz-me entender!? xD Esta é a minha interpretação face ao pouco que tem sido avançado...

Pois, mas então supostamente os contemporâneos dele (Dalila Carmo, Carolina Kasting e Joaquim Horta) deviam aparentar 60... E não, no presente eles aparentam todos 40... Parece-me que as idades estão uma salganhada... E a culpa nem é da autora, é mesmo da TVI que não fez aqui um bom casting. Vamos ver.

há 4 horas, ZDK disse:

Valor da Vida a caminho do Brasil. MJC a confirmar a Chapada Diamantina.

De actores, parece-me que só vão o Rúben Gomes e a Daniela Melchior.  

Estará a minha teoria certa?

  Ocultar conteúdo

E o Artur é mesmo o tal homem traficante de órgãos que conhece a pobre Camila no Brasil, vem com ela para Portugal e casa com ela e depois desaparece deixando-a na miséria, sendo ela forçada a pegar no negócio do tráfico e acabando depois por se tornar uma mulher rica e poderosa? 

Cada vez mais acho que sim... 

@Duarte

Não me parece... Lê a descrição da Kolodzig outra vez:

On 08/06/2018 at 20:05, Pedro M. disse:

Descobre que é herdeira de uma fortuna quando o testamento do seu pai, Artur, é tornado público. Não perdoa a Camila ter-lhe roubado o marido.

Ou seja, a Kolodzig é filha do Artur, não irmã. E se a Kolodzig não perdoa a Camila por lhe ter roubado o marido, esse marido é que deve ser o tal traficante de órgãos.

há 3 horas, BBFF disse:

Verdade. Só me pergunto, sem querer ofender ninguém, como é que uma MJC consegue «impor-se» e estipular um limite de 220 episódios, enquanto uma Mira, que já é autora há mais tempo, teve uma novela com mais de 550 :lol: 

Esquece, para mim só há uma explicação: a Maria João Costa não é autora da casa, só assina contrato por novela, e pode ter-se imposto logo nas negociações e a TVI ter aceite. Só assim para ela mandar. Porque se não for assim, a novela é esticada e pronto. É que Ouro Verde deu muito jeito ter acabado em setembro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Pedro M. disse:

Pois, mas então supostamente os contemporâneos dele (Dalila Carmo, Carolina Kasting e Joaquim Horta) deviam aparentar 60... E não, no presente eles aparentam todos 40... Parece-me que as idades estão uma salganhada... E a culpa nem é da autora, é mesmo da TVI que não fez aqui um bom casting. Vamos ver.

Não me parece... Lê a descrição da Kolodzig outra vez:

Ou seja, a Kolodzig é filha do Artur, não irmã. E se a Kolodzig não perdoa a Camila por lhe ter roubado o marido, esse marido é que deve ser o tal traficante de órgãos.

Não. Significa que se no presente todos aparentam ter 40, é porque no passado o Artur já era mais velho do que eles. Portanto se passaram 20 anos, ele devia ter 60 e os outros os 40 que na verdade têm mesmo.

Na sinopse oficial diz isto:

Citação

A notícia chega durante a leitura do testamento do pai de Artur e logo muitos pensam que se trata de um impostor, por parecer tão oportuno ele reaparecer do nada no momento de dividir a herança.

Portanto, o testamento é do pai do Artur, não do Artur. Houve lapso nessa descrição que mencionaste. A Kolodzig deve ser mesmo irmã do Rúben Gomes. O marido a que se referem nessa descrição que partilhaste deve ser o actual marido da Kasting, o Nuno Pardal. Sempre interpretei assim. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Não. Significa que se no presente todos aparentam ter 40, é porque no passado o Artur já era mais velho do que eles. Portanto se passaram 20 anos, ele devia ter 60 e os outros os 40 que na verdade têm mesmo.

Desde que na trama expliquem isso, tudo bem. Porque se não explicarem, há um grande erro de casting nesse trio.

há 3 minutos, ZDK disse:

Portanto, o testamento é do pai do Artur, não do Artur. Houve lapso nessa descrição que mencionaste. A Kolodzig deve ser mesmo irmã do Rúben Gomes. O marido a que devem se referir nessa descrição que partilhaste deve ser o actual marido da Kasting, o Nuno Pardal. Sempre interpretei assim. 

Ok. Não me lembrava disso. Claro, não podia haver testamento do Artur se ele não morreu. :lol: Foi erro da revista. Então sim, a tua teoria deve estar certa. :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pedro M. só mais uma coisa. Por isso é que só o Rúben Gomes (Artur) e Daniela Melchior (Camila em jovem, Isabel filha dela no presente) vão gravar no Brasil. Quando ele conheceu a Camila no passado, já seria mais velho que ela portanto. Depois desapareceu, supostamente não envelheceu, passaram 20 anos e voltou na mesma com aquela idade (mais ou menos 40 anos, quando na verdade devia ter 60) quando todos entretanto envelheceram e já têm na casa dos 40 anos. 

É esta a minha interpretação. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...