Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 10 minutos, HHHugo disse:

Banda sonora (nos créditos):

Blaya – “Tudo Passou”
Shawn Mendes – “In My Blood”
Hussain Al Jassmi – “Boshret Kheir”
Marisa Monte – “Depois”
Marco Génio – “Doce”
Tulio Dek & Mayra Andrade – “Nós dois”
Joan Cook & David Villar & Thomas Spain – “Suspicious Minds”
Joan Cook & Thomas Spain – “Apologize”
Joan Cook & Germán Ponte & Pablo Chávarri – “Knocking on Heaven’s Door”
Joan Cook & David Villar & Thomas Spain – “Sing”
Rui Andrade – “Medo”
Matay – “Não chores mais”
Maro – “O que será de ti”
Syro – “Deixa passar”
C4 Pedro – “Se eu soubesse”
C4 Pedro – “Viva La Vida (Louca)”
Blaya – “Faz Gostoso”
Mariza – “Quem me dera”
Nuno Ribeiro – “Eu sei”

Isso do Joan Cook são covers?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo_M disse:

Até tenho medo do resultado, aquela ladeira a partir das 22h :ph34r: 

Parece que o público começou a ver mas não gostou e abandonou. Não condeno, a primeira parte até às 22h/22h15 foi mais calma e bem diferente do habitual, depois é que engrenou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também o público passa de uma cowboyada como a Herdeira para uma novela mais calma, é normal que estranhem um pouco no inicio, mas sinceramente eu acho que a novela lidera facilmente contra a concorrência (não só a estreia mas durante o seu percurso). Acho que este é o tipo de novela que vai cativando o público aos poucos, é diferente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à estreia, não foi wow mas foi boa. Como a Isabela disse, achei o episódio emocionante. Destaco as interpretações da Dalila Carmo (melhor atriz portuguesa, nem é preciso dizer mais nada) e da Ana Sofia Martins que mesmo sem falar esteve excelente! Esta personagem parece ser um enorme desafio para ela. Mesmo a Isabela cumpriu, pelo menos melhor do que n'A Herdeira neste ep e o Ruben Gomes meh. A Carolina Kasting também esteve bem, com aquele olhar calculista e o sorriso cínico.

Foi uma estreia em que procuraram pegar mais nas emoções do que propriamente na ação da história, mas ainda assim deixou com curiosidade para ver o episódio seguinte. Foi um bom gancho. Tenciono ver pelo menos a primeira semana para já.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HugoMiguel disse:

Parece que o público começou a ver mas não gostou e abandonou. Não condeno, a primeira parte até às 22h/22h15 foi mais calma e bem diferente do habitual, depois é que engrenou. 

Entendam que a curva não funciona assim, aquilo são pontos com a media das 21h30/22h30, etc. O valor que tu ves às 22h30 tem a media ja de AH.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHHugo disse:

Banda sonora (nos créditos):

Blaya – “Tudo Passou”
Shawn Mendes – “In My Blood”
Hussain Al Jassmi – “Boshret Kheir”
Marisa Monte – “Depois”
Marco Génio – “Doce”
Tulio Dek & Mayra Andrade – “Nós dois”
Joan Cook & David Villar & Thomas Spain – “Suspicious Minds”
Joan Cook & Thomas Spain – “Apologize”
Joan Cook & Germán Ponte & Pablo Chávarri – “Knocking on Heaven’s Door”
Joan Cook & David Villar & Thomas Spain – “Sing”
Rui Andrade – “Medo”
Matay – “Não chores mais”
Maro – “O que será de ti”
Syro – “Deixa passar”
C4 Pedro – “Se eu soubesse”
C4 Pedro – “Viva La Vida (Louca)”
Blaya – “Faz Gostoso”
Mariza – “Quem me dera”
Nuno Ribeiro – “Eu sei”

A canção da Marisa Monte associa-se tanto a Avenida Brasil... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia

Eu gostei muito. Mesmo! Foi calminho, mas muito fluido, muito natural. A história é cativante e tem muito por onde puxar. O episódio passou a correr, apesar de ser enorme. Só a edição e realização é que pronto, podiam estar melhores. O que mais me chamou à atenção foi a história da Carolina (aliás, desde a sinopse que o meu maior ponto de interesse é este). Texto natural e interpretações no ponto. Na parte do Artur, gostei bastante da Isabela Valadeiro, por acaso. Muito natural. Claro que as fragilidades vêem-se, principalmente nas expressões e no olhar, mas tem potencial. O Rúben Gomes é que deixa a desejar. O próprio texto aqui não foi tão bom, as cenas saíram muito plásticas. Acho que o Artur vai ficar interessante mesmo é na dinâmica com a família, as personagens líbanas não me chamam muito.

Elenco muito bom. Destaco Ana Sofia Martins, Carolina Kasting e Dalila Carmo. Esta última arrasou, a personagem caiu-lhe que nem uma luva. :heart: Ah, e a Teresa Macedo esteve muito bem, também. Achei que apanhou bem alguns trejeitos da Dalila. Em termos negativos, destaco essencialmente o Rúben Gomes e o Thiago Rodrigues.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...