Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, LFTV disse:

Os espanhois não fazem novelas lol. E Dragon Ball não fazia sentido... mas acho que o concurso sempre foi o plano b no caso do programa do Hernâni correr mal.

O que eu quis dizer é que colocar um concurso contra outros concursos, apresentados pelo Fernando Mendes e Cristina Ferreira, devia ser a última opção, mas, tipo, a última mesmo, inclusive abaixo de um Dragon Ball.

Spoiler

E há novelas espanholas. "Seis Hermanas" e "Acacias 38", por exemplo. xD :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

O que eu quis dizer é que colocar um concurso contra outros concursos, apresentados pelo Fernando Mendes e Cristina Ferreira, devia ser a última opção, mas, tipo, a última mesmo, inclusive abaixo de um Dragon Ball.

  Ocultar conteúdo

E há novelas espanholas. "Seis Hermanas" e "Acacias 38", por exemplo. xD :P

 

Pensava que eram séries.:)

Eu também não concordo muito que venha um concurso. Deviam pensar noutro tipo de programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Plano B. :laugh: Este programa nem o plano Z era fará eles agora terem um plano B caso este corra mal. xD O melhor caso isto nao melhore era mesmo recuar isto para as 18:15 e trazer uma novela brasileira para as 19:15. Mas neste momento também não têm nada em especial para escolher já que pelos vistos recusaram oficialmente Tempo de Amar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Pensava que eram séries.:)

Eu também não concordo muito que venha um concurso. Deviam pensar noutro tipo de programa.

Quando dão todos os dias e quase apanham "A Única Mulher" em nº de episódios...:ph34r:

Mas um produto de ficção que poderia, pelo menos, não passar vergonha, sem ser brasileiro, era "Fisico o Quimica". Nunca vi, mas aqui pelo fórum há tanta gente que recorda isso com gosto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Quando dão todos os dias e quase apanham "A Única Mulher" em nº de episódios...:ph34r:

Mas um produto de ficção que poderia, pelo menos, não passar vergonha, sem ser brasileiro, era "Fisico o Quimica". Nunca vi, mas aqui pelo fórum há tanta gente que recorda isso com gosto...

Acho que isso deu na SIC Radical há uns anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi aos 3.2 / 9.5% :rolleyes:

Inaugurou os sub-10, a partir daqui duvido que volte a valores razoáveis e penso que continue a descer... O eventual "boom" do programa já devia ter ocorrido, caso viesse a ocorrer, mas só consegue descer, acho que é claro que não vai sair disto.

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Ontem foi aos 3.2 / 9.5% :rolleyes:

Inaugurou os sub-10, a partir daqui duvido que volte a valores razoáveis e penso que continue a descer... O eventual "boom" do programa já devia ter ocorrido, caso viesse a ocorrer, mas só consegue descer, acho que é claro que não vai sair disto.

Isso também não é tão linear assim. Com o horário de inverno, há sempre uma subida de audiência às 18h e 19h. Mas, claro, não será tal a salvar o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, LFTV disse:

O público está desligado das novelas brasileiras às 19h, não vale a pena mandarem uma novela brasileira para as 19h. Sempre era melhor mandarem a novela brasileira para as 18h e manterem este programa às 19h.

O publico está desligado de TUDO ás 19h, por culpa exclusiva da direção do canal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

O publico está desligado de TUDO ás 19h, por culpa exclusiva da direção do canal.

Por isso é que precisam de apostar em algo ali que tenha sucesso a longo prazo. E não pode ser uma novela que só dura uns meses. E uma novela não pode cair ali de para-quedas. Neste momento é preciso algo diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

O público está desligado das novelas brasileiras às 19h, não vale a pena mandarem uma novela brasileira para as 19h. Sempre era melhor mandarem a novela brasileira para as 18h e manterem este programa às 19h.

O público não está desligado das novelas brasileiras às 19h, Globo e CMTV que o digam... Está desligado da SIC, que é uma coisa diferente.

No entanto, concordo que deviam meter uma novela às 18h. Não vejo é vantagem nenhuma em esperar por Janeiro para se mexerem, se o Linha Aberta não der sinais de poder recuperar o horário para valores decentes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...