Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

On 24/10/2017 at 00:01, Rangel disse:

Vamos aguardar pela mudança de hora e pelo frio (se ele chegar)... PC todos os anos subiu sempre nesta altura.

Essa era uma outra realidade, em que, às  19h, a Rtp1 se encontrava sozinha num segmento muito especifico de entretenimento. Algo que já não acontece; a Tvi "deitou garras" ao seu terreno e, não será a mudança da hora que irá trazer uma vantagem do "Preço  Certo"  face ao concurso da Tvi.

Quanto a esta "Linha Aberta", já me palpitava que fosse capaz de cumprir os "serviços mínimos" (tirar a Sic daquele fosso para onde a estação se atirou este verão), mas dificilmente será programa para ir muito além dos 15% share (salvo raras excepções). Não é mau de todo, mas está bem longe de ser a opção mais correta.

Por mim, continuo na minha: a melhor aposta para os fins de tarde (sim, a coisa terá ser pensada no bloco 18-20h) seria uma dupla de novelas brasileiras; numa aposta clara e sem vergonha de admitir o valor e a importância da Globo na espinha dorsal da Sic (...desde os seus primeiros dias).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TekClub disse:

Para a maior parte dos users daqui para resolver os males da SIC e meter novelas da Globo, mais um bocado a SIC virava o canal da Globo que esta no cabo e já se perguntaram se a Globo quer vender novelas a SIC? eu acho que não devem seguramente ganhar mais dinheiro com o canal do cabo...

Já pensaste que se a SIC quisesse a Globo conseguia o melhor dos dois mundos: vender novelas à SIC (com uma exposição muito maior) e ter o canal de cabo a bombar com repetições e uma ou outra inédita? Além de que o responsável da Globo em Portugal já disse que o desinteresse é da SIC, não deles.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TekClub disse:

A SIC ai ficava a perder estava a dar publicidade a Globo no seu canal como deu estes anos todos e agora se ve o resultado do canal da Globo no cabo que bem podia ser um da SIC...

É ao contrário: a SIC dá audiências à Globo ao reduzir a presença de novelas brasileiras. E à CMTV, já agora.

Quanto a Linha Aberta, ontem fez 4,3/11,9. Esta semana correu relativamente bem, nota-se que depois daqueles 15% no programa sobre incêndios isto estabilizou nos 12-13%. Muito curioso pelos resultados de segunda às 19h, acho que na próxima semana se vai tirar a prova dos nove sobre como vai ficar o horário nos próximos tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

É ao contrário: a SIC dá audiências à Globo ao reduzir a presença de novelas brasileiras. E à CMTV, já agora.

Quanto a Linha Aberta, ontem fez 4,3/11,9. Esta semana correu relativamente bem, nota-se que depois daqueles 15% no programa sobre incêndios isto estabilizou nos 12-13%. Muito curioso pelos resultados de segunda às 19h, acho que na próxima semana se vai tirar a prova dos nove sobre como vai ficar o horário nos próximos tempos.

Agora, com a mudança da hora, duvido que baixe dos 15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 13/11/2017 at 19:40, Afonso2014 disse:

O GRANDE Hernâni de regresso ao programa, tenho pena que não tenha falado mais do 1º caso do programa de hoje, este é um programa que devia ter maior duração, deviam começar logue ás 18H30

Era mandar o Grande Tarde às urtigas e pôr o programa às 16:30 :ph34r:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...