Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Agora mesmo, Maciel disse:

Ontem 4.4 14.5%
Já está explicada a dose dupla hoje.
Até acredito que seja um teste a como o programa se safava às 18H. Eu acho que deviam manter o programa às 18H, dando as novelas antes e a júlia o início da tarde. 

Eu acho que isto tem potencial noutro horário, talvez o das 18h como dizes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Ontem fez 4,2%/15,4% na totalidade da emissão. Vice-líder. 

Na faixa das 19H fez 5,7%/17,4%, venceu O Preço Certo e chegou a passar o Apanha Se Puderes nalguns momentos. 

Ou seja um melhor lead in as 18H, explodiu às 19H.

Eu acho mesmo que deviam manter isto às 18H. O público gosta de crime e de ver tragédias. Daria um melhor lead ib a gabriela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, Franciscojrb said:

Por causa do morte de Luís Grilo. Duvido que continue a ter esses resultados.

Exacto. Importante relembrar que ainda há uns dias fez 10% de share, e noutro dia 12% :6:  Lá por, devido a eventos excepcionais, o programa conseguir levantar os números uma vez por mês ou a cada dois meses, isso não significa que o programa vá de repente tornar-se um sucesso. Tem sido um enorme fracasso no seu todo.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Franciscojrb disse:

Por causa do morte de Luís Grilo. Duvido que continue a ter esses resultados.

Claro, isso ajudou. 

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Exacto. Importante relembrar que ainda há uns dias fez 10% de share, e noutro dia 12% :6:  Lá por, devido a eventos excepcionais, levantar os números uma vez por mês ou a cada dois meses, isso não significa que o programa vá de repente tornar-se um sucesso. Tem sido um enorme fracasso no seu todo.

Ninguém diz que não é flop, mas o resultado é muito bom. Acho que mais do que o Luís Grilo, ajudou muito ter o programa a fazer bom caminho às 18H e a permitir que as 19H arrancassem já com uma base de público bem maior que o normal. 

há 4 minutos, Maciel disse:

Ou seja um melhor lead in as 18H, explodiu às 19H.

Eu acho mesmo que deviam manter isto às 18H. O público gosta de crime e de ver tragédias. Daria um melhor lead ib a gabriela. 

Tentar não custa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Claro que sim. O resultado em nada se deveu a este crime... ?

É óbvio que se deveu ao crime, mas crime como este ja houve vários e o programa nunca passou dos 14.

O facto de ter começado as 18H, da TVI estar mais fraca às 19H edo crime mediático justificaram o resultado. Não é só o crime por si só.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...