Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Se isso significar que o Júlia começa às 15h50, quem sabe se isso não se aplica também aos outros dias da semana e cancelam CdO, deixando MS sozinha, o que explicaria terem deixado de se preocupar em editar os episódios da novela.

Pronto, vou parar de especular.

É uma hipótese válida.

Ou então querem fazer sextas diferentes do habitual, e a Júlia ter mais tempo de emissão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Onde? O Jornal da Uma dá das 13:00-14:20.
Isto vai dar das 14:15-15:50.

Vai perder a alternativa pelos 5 min? xDD

Já não vejo televisão a essa hora há algum tempo, lembro-me que antes terminava depois das 14:30, pensei que ainda se mantinha esse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, CarlosTeixeira said:

Sinceramente, para mim, um E Especial ao estilo do Video Show da Globo era muito bem vindo... E podia muito bem ser de 2a a 5a. E a 6a o Linha Aberta. 

Ou um programa como o Fantástico da mesma Globo (com as devidas adaptações dado que é um programa semanal). Ficaria bem naquele horário.

Editado por Rangel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

Já não vejo televisão a essa hora há algum tempo, lembro-me que antes terminava depois das 14:30, pensei que ainda se mantinha esse horário.

Termina Às 14:20. E mesmo que terminasse às 14:30 o programa vai até às 16 quase.
Eu espero que resulte e que acabem com aquelas novelas no horário. Já disse e volto a dizer, a SIC tem que ser a alternativa nas tardes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, PedroTexas said:

Pois, é isso que andamos a tentar perceber desde que o Linha Aberta foi mudado de horário... Ainda não sabemos e a SIC ainda não revelou a grelha para a semana. 

 

Será que estão a planear por lá diários do novo programa da Diana??

Atenção que eu não estou a par do formato do CáPV, nem sei se dá para fazer diários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também preferia que o programa se mantivesse às 19H. Tanto as audiências como a própria qualidade do programa têm vindo a melhorar. Eu que detestava a mecânica do programa quando começou, agora deparo-me a ver isto e não me faz confusão nenhuma.

Pelo menos até Janeiro deveriam manter, eu acho que os diários vão afastar bastante publico da SIC. Até porque devem ser imagens sem interesse nenhum. No entanto, acredito que ajude bastante o seu novo horário às sextas. Espero que resulte para ver se o Daniel se livra de CDO de uma vez por todas e põe este programa diariamente logo após o Primeiro Jornal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...