Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

SIC prepara novo programa para a faixa das 19h

SIC

Os resultados das últimas apostas na faixa das 19h têm trazido audiências fracas à SIC e a estação já estuda uma solução. “Novo Mundo” colocou o canal no limiar dos 10% de quota média de mercado e foi relegada para a faixa da 1h da manhã onde lidera quase sempre. Depois da novela chegou à SIC a reposição do “Gosto Disto!” que fez os números caírem ainda mais para valores sempre abaixo dos 10% de share. “A Família Mata” foi a senhora que se seguiu numa tentativa de estancar a queda de audiências. Sem resultados, a comédia perdia frequentemente para “Novo Mundo”, antiga dona da faixa. O acesso ao horário nobre é agora assumido pelo “Juntos à Tarde”. Rita Ferro Rodrigues e João Baião têm assegurado a emissão até às 20h, mas em setembro a situação vai mudar. A SIC está a preparar uma nova aposta para o horário imediatamente antes do “Jornal da Noite”. Desconhece-se ainda de onde chegará a novidade. Informação ou entretenimento (ficção parece estar descartada), um deles será o caminho. O novo dono da franja horária será inédito. Desta feita o canal não vai recorrer ao arquivo para combater o líder “Apanha se Puderes” e o vice-líder, “O Preço Certo.”

Zapping

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem achava estranho manterem o Juntos à Tarde. Bem sei que esta direção gosta de fazer borrada, mas isto era demais.

Agora, também não sou a favor de um game-show. Que seja entretenimento, mas não um concurso. Mas o mais provável é vir uma porcaria qualquer, setembro está aí à porta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, SIM disse:

Não posso com a burrice. Mas eles ainda acreditam que o problema está às 19?

Eu não sei se eles acreditam ou se querem simplesmente manter os trocos do 760 do talkshow, se calhar aquilo rende mais do que pensamos...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Eu não sei se eles acreditam ou se querem simplesmente manter os trocos do 760 do talkshow, se calhar aquilo rende mais do que pensamos...

O 760 tá em declínio. Duvido que um fkm de tarde das 18h-20h consolidado a dar bom lead in ao JdN não fosse mais rentavel que 4 horas seguidas nos 7 de share. Mas claro da mais trabalho. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Informação? Acho uma aposta certeira, pois os nossos jornais são muito pequenos e nem temos canais de noticias nem nada, realmente o que precisamos é de mais 1h de informação. :) 

Esta gente deve snifar o reboco das paredes, só pode. :sleep: 

Se for informação não será certamente um noticiário. Pode ser algo na linha do Nós Por Cá.

Mas também não concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm que aprender que precisam de meter algo às 18h para as 19h levantar minimamente. Nem que seja uma reposição da Globo e então às 19h metiam um programa de entretenimento qualquer. Ou ao contrário se calhar também não era mal pensado. Tinham é que arranjar um formato barato que não seja muito desperdício ás 18h.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei que a SP Entertainment tem no seu portefólio de programas o quiz show "Last Buzzer". Será este o novo programa? 

http://www.spentertainment.pt/pt/formatos_lastbuzzer.php

SINOPSE

Um concurso de cultura geral onde se mistura a sorte com o conhecimento, no percurso para um prémio final.

Uma equipa de dois concorrentes tem de responder a 7 perguntas de cultura geral com quatro hipóteses de resposta. Se falharem, saem do programa sem nada. Caso não saibam a resposta, têm ao seu dispor 51 campainhas ("buzzers") que podem ajudar ou dificultar o seu jogo: 13 verdes, que podem retirar uma das respostas erradas, mas as outras 38, vermelhas, vão retirando dinheiro do prémio final. Sorte ou conhecimento? Talvez as duas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Chelsea disse:

Reparei que a SP Entertainment tem no seu portefólio de programas o quiz show "Last Buzzer". Será este o novo programa? 

http://www.spentertainment.pt/pt/formatos_lastbuzzer.php

SINOPSE

Um concurso de cultura geral onde se mistura a sorte com o conhecimento, no percurso para um prémio final.

Uma equipa de dois concorrentes tem de responder a 7 perguntas de cultura geral com quatro hipóteses de resposta. Se falharem, saem do programa sem nada. Caso não saibam a resposta, têm ao seu dispor 51 campainhas ("buzzers") que podem ajudar ou dificultar o seu jogo: 13 verdes, que podem retirar uma das respostas erradas, mas as outras 38, vermelhas, vão retirando dinheiro do prémio final. Sorte ou conhecimento? Talvez as duas!

Não me parece muito interessante. Eles não podem por no horário qualquer coisa, a concorrência é demasiado forte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Chelsea disse:

Reparei que a SP Entertainment tem no seu portefólio de programas o quiz show "Last Buzzer". Será este o novo programa? 

http://www.spentertainment.pt/pt/formatos_lastbuzzer.php

SINOPSE

Um concurso de cultura geral onde se mistura a sorte com o conhecimento, no percurso para um prémio final.

Uma equipa de dois concorrentes tem de responder a 7 perguntas de cultura geral com quatro hipóteses de resposta. Se falharem, saem do programa sem nada. Caso não saibam a resposta, têm ao seu dispor 51 campainhas ("buzzers") que podem ajudar ou dificultar o seu jogo: 13 verdes, que podem retirar uma das respostas erradas, mas as outras 38, vermelhas, vão retirando dinheiro do prémio final. Sorte ou conhecimento? Talvez as duas!

Até gosto. É original ou estrangeiro? mas também pode ser para RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Simmig disse:

Quem vai para este horário e o João Moleira... ontem esteve no Queridas Manhãs e a Júlia disse à mãe que ia coloca lo noutras andanças!!!!

A sério? Por acaso acho-o com potencial para o entretenimento. Mas o que eu lhe dava mesmo era um infoteinment para as 08:30.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...