Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, アンドレ disse:

Não me cabe a mim decidir isso :haha:

Mas uma sitcom, um Passadeira Vermelha, qualquer coisa mais descontraída. 

Algo que pessoas como o @André Sousa possam dar umas gargalhadas enquanto metem a mesa a jeito para o jantar :haha:

Uma sticom ia ser flop. Um Passadeira Vermelha até concordo, podiam repetir a PV às 18h.

Aliás, PV às 18h e isto às 19h é perfeito.:D

E aposto que se fosse uma sitcom vocês iam dizer na mesma que ia ser flop.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

E se este programa for para o lugar da Maria Helena? Eu sei que a notícia refere que é para as 19, mas pode ser confusão. É que o Hernâni acordar às 7 e só chegar a casa a passar das 20 é um pouco... vá, "inconcebível". Nem era uma má aposta.

Para a hora da Maria Helena não é. Se já tem uma crónica criminal às 12h não iam ter outra às nove da manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, L'Arnaqueur disse:

Entendo.

Eu não tenho capacidade (ainda) para opinar sobre estas coisas, mas digam-me porquê que não é um programa forte para esse horário?

Porque as coisas mais "pesadas" não costumam resultar. É quase algo intuitivo. Se tu houves falar de um telejornal para as 21 horas na RTP1/SIC/TVI é algo que à partida se pensa em flop, porque as pessoas não estão habituadas. Como é que a SIC combateu as novelas da TVI? Com novelas. Como é que a TVI combateu o concurso da RTP1? Com um concurso. A SIC não pode querer combater entretenimento com informação, porque isso não é uma luta digamos """"justa"""". 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Porque as coisas mais "pesadas" não costumam resultar. É quase algo intuitivo. Se tu houves falar de um telejornal para as 21 horas na RTP1/SIC/TVI é algo que à partida se pensa em flop, porque as pessoas não estão habituadas. Como é que a SIC combateu as novelas da TVI? Com novelas. Como é que a TVI combateu o concurso da RTP1? Com um concurso. A SIC não pode querer combater entretenimento com informação, porque isso não é uma luta digamos """"justa"""". 

E vai andar a imitar o canal da concorrencia a toda a hora? :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

E vai andar a imitar o canal da concorrencia a toda a hora? :huh:

O Passadeira Vermelha é entretenimento e não é cópia. Não estou a dizer para colocarem o Passadeira na SIC até porque não faz sentido, mas um programa diferente da concorrência e que tenha força. Ou colocar esse programa às 18 e às 19 ficção brasileira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente nem sei o que pensar. Por gosto pessoal o programa não me diz nada, mas também quem tem barriga para ver crónicas de crime à hora de almoço também tem para ver à hora de jantar. :haha: Prefiro não fazer previsões, isto pode resultar mas não acho que vá mudar muito sem trabalharem também o horário antecedente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, アンドレ disse:

Não me cabe a mim decidir isso :haha:

Mas uma sitcom, um Passadeira Vermelha, qualquer coisa mais descontraída. 

Algo que pessoas como o @André Sousa possam dar umas gargalhadas enquanto metem a mesa a jeito para o jantar :haha:

Exatamente, as 19h pede-se algo leve e descontraído. As pessoas gostam de ver o Mendes porque lhes faz rir( a minha bisa ri-se que nem perdida quando ele abana a anca) e o mesmo motivo com o ASP. 
Não estou a dizer um concurso mas que a SIC devia procurar algo leve e diferente, podia!
No entanto, usar um dos poucos profissionais que dá sucesso ao canal é inteligente mas não me parece uma aposta certeira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Mas a SIC quer essas audiências no QM e não num programa independente. E assim é que tem que ser.

E ele a dar-lhe. Irra. Depois ainda diz que explica as coisas... :O

há 41 minutos, L'Arnaqueur disse:

Boa noite. Quem te disse que isto é para esmagar o programa da outra? Por quê sempre pensar sempre em competir? 

Realmente? Para quê competir? Acho que a SIC neste momento até segue o teu pensamento! Porquê pensar em ganhar? É a única explicação para termos o que temos tido às 19h.

Que comentário mais parolo, é uns atrás dos outros :rolleyes::haha:

há 15 minutos, João 94 disse:

Eu sinceramente nem sei o que pensar. Por gosto pessoal o programa não me diz nada, mas também quem tem barriga para ver crónicas de crime à hora de almoço também tem para ver à hora de jantar. :haha: Prefiro não fazer previsões, isto pode resultar mas não acho que vá mudar muito sem trabalharem também o horário antecedente.

Agora sim, tocaste num ponto chave. A SIC até vai ter a sua coerência. Tem programa criminal às 12h, lidera contra a Tina e leva muitas vezes o noticiário à liderança. Não podemos criticar a SIC desta vez ao fazer o mesmo às 19h, na tentativa de vencer a Cristina e impulsionar o jornal. :P

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...