Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

Audiências: “Linha Aberta” estreou… Saiba como foi o resultado!

A SIC estreou ontem a primeira das proposta da ‘Nova Temporada’. O “Linha Aberta” deu o tiro de partida na faixa das 19h. O programa que pretende analisar algumas das situações mais enigmáticas da justiça portuguesa instalou-se na vice-liderança das audiências. Com este resultado a SIC subiu para praticamente o dobro dos espectadores em relação ao “Juntos à Tarde”. “O Preço Certo”, habitual vice-líder, caiu para terceiro por uma margem escassíssima de 5 mil espectadores, tendo o mesmo rating. Já a TVI não foi afetada pela chegada de Hernâni Carvalho e, com o “Apanha se Puderes” conseguiu a liderança destacada. Na estreia, o “Linha Aberta” arrecadou uma audiência média de 4,8, o que correspondeu a um share fixado nos 14,8%. Hernâni Carvalho conseguiu fidelizar uma média de 468,300 espectadores na faixa de acesso ao horário nobre da SIC. O “Apanha se Puderes” garantiu a liderança para a TVI com 8,9 de rating, 27,1% de share e 857,900 espectadores em média. Já “O Preço Certo” caiu para terceiro em regime de empate com a SIC com 4,8/14,7% e 462,900 espectadores em média. A subida da SIC foi quase de 100% em relação à segunda-feira anterior. O “Juntos à Tarde” na sua última parte fidelizou 242,300 espectadores no passado dia 4 de setembro.

Zapping

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com VOSDAL superou mesmo o Preço Certo. Mas a RTP1 recuperou o 2º lugar por volta das 19h35 e na recta final estava com 16/17% e a SIC com 13/14%.

É um excelente resultado, muito acima do que esperava. Mas também diga-se que ontem, talvez pela curiosidade, o lead-in foi muito superior ao habitual. A RTP1 teve uma tarde miserável e o JàT fez 12,4% de share. Quando o Linha Aberta começou a SIC estava nos 15%, quase o triplo do costume.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

A xTina "matou" mesmo gordo. Ainda pensei que fosse recuperar agora em Setembro, mas continua com resultados catastróficos.

Acho que só se vai perceber isso quando mudar a hora, mas acredito que recuperar a liderança vai ser muito difícil , se Cristina faz 27 share agora no inverno vai bater recordes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Com VOSDAL superou mesmo o Preço Certo. Mas a RTP1 recuperou o 2º lugar por volta das 19h35 e na recta final estava com 16/17% e a SIC com 13/14%.

É um excelente resultado, muito acima do que esperava. Mas também diga-se que ontem, talvez pela curiosidade, o lead-in foi muito superior ao habitual. A RTP1 teve uma tarde miserável e o JàT fez 12,4% de share. Quando o Linha Aberta começou a SIC estava nos 15%, quase o triplo do costume.

Realmente, a tarde da RTP 1 correu muito mal. Até o Portugal em Direto não ficou em 2º lugar, como costume. Talvez seja porque não estava a Dina Aguiar na apresentação, mas sim a Cristina Esteves e as pessoas podem não gostar tanto dela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Este programa sensacionalista faz-me lembrar outro programa do género da SIC, de 2003, chamado "BOMBÁSTICO".  O mesmo estilo, só falar sobre crimes e escândalos, muito sensacionalismo barato, com música dramática no fundo :rolleyes:

2.  Duvido muito que isto se mantenha nos 14% de share e acima do "Preço Certo".  Acho que nem mesmo os velhotes mais rabugentos em Portugal terão pachorra para ver um programa sobre crimes todos os dias durante uma hora :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

1. Este programa sensacionalista faz-me lembrar outro programa do género da SIC, de 2003, chamado "BOMBÁSTICO".  O mesmo estilo, só falar sobre crimes e escândalos, muito sensacionalismo barato, com música dramática no fundo :rolleyes:

2.  Duvido muito que isto se mantenha nos 14% de share e acima do "Preço Certo".  Acho que nem mesmo os velhotes mais rabugentos em Portugal terão pachorra para ver um programa sobre crimes todos os dias durante uma hora :P 

A música dramática... a SIC estava doida? ahahahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Cable Guy disse:

1. Este programa sensacionalista faz-me lembrar outro programa do género da SIC, de 2003, chamado "BOMBÁSTICO".  O mesmo estilo, só falar sobre crimes e escândalos, muito sensacionalismo barato, com música dramática no fundo :rolleyes:

 

Eu lembro-me bem disso. Era a minha companhia das sextas-feiras à noite. Cá em casa víamos sempre.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...