Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, Cable Guy disse:

1. Este programa sensacionalista faz-me lembrar outro programa do género da SIC, de 2003, chamado "BOMBÁSTICO".  O mesmo estilo, só falar sobre crimes e escândalos, muito sensacionalismo barato, com música dramática no fundo :rolleyes:

 

Credo, que programa! :O:haha: Vejam as expressões do apresentador a partir dos 6:25. xD E as músicas de fundo! :lol:

Fui pesquisar sobre o programa e encontrei isto: https://www.publico.pt/media/jornal/o-programa-metenojo-197375

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse programa era inenarrável... Lembro-me dele gritar "Isto é um nojo!" a um acórdão judicial, depois rasga-o e atira-o ao chão.
Se essa programa durou um mês já foi muito. O José Carlos Soares foi despedido e queimou-se na TV à custa desse programa. Ele que até era um bom relatador e jornalista desportivo.

Editado por Rangel
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As músicas dramáticas do programa desse vídeo são quase tão más quanto as do Super Quizz :lol:

Quanto a isto, acredito que hoje desde e que durante este mês, pelo menos se aguente pelos 12/13. Acho que é o tipo de programa que prende sempre uma audiência e pode conquistar (mais) até algum púbico. É o típico programa dramático, sangrento e de crimes de faca e alguidar, a lembrar o género da CMTV, mas mais bem construído. Não gosto particularmente do conteúdo mas está bem feito para o que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

E o JdN venceu o Jd8. 

Em dia de jogo na RTP não me espanta. Já deu para perceber várias vezes que a TVI é mais afectada.

Mas o programa ter praticamente mantido os valores e em dia de jogo, é muito positivo. Pelo menos está a fazer mais que o JaT e apostas anteriores, o que já é positivo. Vamos ver com a mudança da hora como ficam as coisas às 19h... Duvido que o PC suba muito como em anos anteriores, o programa foi muito fragilizado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Em dia de jogo na RTP não me espanta. Já deu para perceber várias vezes que a TVI é mais afectada.

Mas o programa ter praticamente mantido os valores e em dia de jogo, é muito positivo. Pelo menos está a fazer mais que o JaT e apostas anteriores, o que já é positivo. Vamos ver com a mudança da hora como ficam as coisas às 19h... Duvido que o PC suba muito como em anos anteriores, o programa foi muito fragilizado. 

O Preço Certo mudou o cenário e tal, mas continua muito gasto, no outro dia espreitei e estava praticamente tudo na mesma, músicas, jogos... não admira a descida também.

Quanto a este programa, parece que finalmente fizeram uma aposta acertada, não é programa que goste, mas desde que faça boas audiências (para o que têm feito as últimas apostas)...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, para os resultados anteriores até tem estado bem. Conseguiu recuperar muito no horário. No entanto precisam de por algo um pouco maia forte antes para o programa ter uma vice-liderança forte.

Agora, tendo em conta o horário é um flopzinho.

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Ontem 3.8 12.1

Mantem-se aceitável. Tudo acima de 10 nesta fase é lucro xD

O JaT também melhorou sem a parte das 19h e fez 13 de share. 

Sim, o JàT tem sido a surpresa esta semana, sempre acima dos 11% de share.

Quase que tem que se ir à semana de estreia para vermos um resultado semelhante durante 3 dias seguidos.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa hoje foi sobre um tema muito pertinente: violência no namoro. E apresentou uma pesquisa que questionava se se achava normal este ou aquele tipo de violência. Não consegui fixar todos os resultados, mas alguns foram:

14% violência psicológica

6% violência física

24% violência sexual

24% violência nas redes sociais

Editado por srcbica
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, ZDK said:

2ª feira: 3.8% / 10.9% 

3ª feira: 3.7% / 10.9%

Tal como disse alguns posts acima, esse seria o percurso.  E já está nos valores em que estava "Novo Mundo" :P 

Este programa não é uma coisa para as 19h, é algo para as manhãs ou para o late-night, esgota-se muito rapidamente, além de ser sensacionalista de uma forma ridícula.  Quem é que quer ligar a TV todos os dias às 19h para ouvir falar de crimes nonstop, quando tem programas divertidos e leves na concorrência?  A SIC deu mais um tiro no pé.  Nada que não estivesse à espera.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Tal como disse alguns posts acima, esse seria o percurso.  E já está nos valores em que estava "Novo Mundo" :P 

Este programa não é uma coisa para as 19h, é algo para as manhãs ou para o late-night, esgota-se muito rapidamente, além de ser sensacionalista de uma forma ridícula.  Quem é que quer ligar a TV todos os dias às 19h para ouvir falar de crimes nonstop, quando tem programas divertidos e leves na concorrência?  A SIC deu mais um tiro no pé.  Nada que não estivesse à espera.

Pois, mas a diferença é que este programa deve ser mais barato do que comprar uma novela da Globo (digo eu, porque não sei mesmo)

Resultado fraco por resultado fraco, o que se gasta menos é o que fica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...