Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Johnman disse:

Fez muito melhor do que aquilo que Mar Salgado costuma fazer à tarde, e levantou confortavelmente os resultados do Passadeira no late-night :O

Temos novo sucesso...... O Programa do Hernâni nas manhãs está para brevemente :ph34r:

Fez quase tanto como o Primeiro Jornal. O programa começa às 14h10, não começa no horário de Mar Salgado. :p Mas teve bem sim.

À noite sim subiu os 12/13% de share para 18%.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

O facto disto ser um caso chamativo e da tarde da SIC ser líder crónica, serve para colmatar depois o facto da TVI ter jogo hoje.

Sim, sem dúvida. Assim para além do Primeiro Jornal ter um bom share, este programa também vai ter. Isso terá uma influência positiva na média final de hoje.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Hoje à noite, Linha Aberta Especial sobre o caso do Zé do Pipo: https://www.sic.pt/Programas/linha-aberta-com-hernani-carvalho/videos/2019-02-15-Linha-Aberta-Especial-sobre-o-caso-Ze-do-Pipo-Sem-corpo-nao-ha-luto

Deve ser gravado, como na semana anterior. Vai dar à 00h30.

No da tarde, eles falam um pouco sobre o caso? Ou deixam para à noite? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que podiam explorar casos simples da atualidade, acho que o fazem às 14h. 

À 1h podiam pegar em casos mais pesados e até casos do passado e falarem sobre eles. Há tanto por explorar, apesar do nosso país ser pacifico.

Eu à noite quero sangue a escorrer das paredes do cenário, e algo bem sombrio. Se não for assim, nem vejo. :coffee:

Editado por T14g0
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...