Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

DEPOIS DE O APRENDIZ VEIO O APRENDIZ: EXPRESSO, UMA VERSÃO MAIS CURTA.
ESTÁ NA ALTURA DE VOS APRESENTAR A VERSÃO DO APRENDIZ QUE DURA APENAS 2 DIAS: 

O APRENDIZ: TGV
NESTA MINI VERSÃO DO CONCURSO, CONCORRENTES E NÃO CONCORRENTES PODERÃO PARTICIPAR! VAI TER DESAFIOS, JOGOS,... MAS TUDO FÁCIL E MAIS SIMPLES!

 

O CONCURSO COMEÇA HOJE E ACABA AMANHÃ! SABEMOS QUE MUITAS PESSOAS QUERIAM VENCER O APRENDIZ E, POR ISSO, 1 CONCORRENTE VAI PODER DIZER QUE JÁ GANHOU UMA EDIÇÃO DO APRENDIZ!

 

SABEMOS QUE ALGUNS CONCORRENTES ESTÃO A FAZER DESAFIOS COMPLICADOS, POR ISSO, PERDOAMOS O FACTO DE NÃO PARTICIPAREM.

 

@Ana Maria Peres @Gabriel_C @Miguel_Ferreira OS ORGANIZADORES SEMPRE NOS AVALIARAM, MAS AGORA CHEGOU A VEZ DE VERMOS SE ELES SÃO REALMENTE BONS JOGADORES (também perdoamos se não participarem pelo trabalho)

Spoiler

Organizadores, desculpem por me apoderar do vosso concurso e plagiar :ph34r: Mas é por uma causa maior #APRENDIZ10K

A SEGUIR VAI SER EXPLICADO TUDO! (separem por favor)

#APRENDIZ10K

 @Ambrósio @André Sousa @Angel-O @D007 @Filipe Luís @HugoMiguel @アンドレ @SIM @AGUI @Tiago João @Diogo_M @Rodriigo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta

O APRENDIZ: TGV
VÃO EXISTIR VÁRIOS DESAFIOS, JOGOS, MISSÕES,... MAS, POR EXEMPLO, SE NÃO FIZEREM O DESAFIO, NÃO SÃO CASTIGADOS.

 

NESTE EDIÇÃO, NÃO EXISTIRÃO PONTOS NEM DINHEIRO, EXISTIRÃO VIDAS:

Imagem relacionada

CADA CONCORRENTE COMEÇARÁ COM 5 VIDAS. O VENCEDOR É QUEM TIVER MAIS VIDAS NO FINAL DO JOGO.

 

AVISO TAMBÉM QUE ESTÃO 5 VIDAS (CORAÇÃO VERMELHO) ESPALHADOS PELOS TÓPICOS DO APRENDIZ (EM COMENTÁRIOS MEUS). QUEM ENCONTRAR SÓ PRECISA CITAR E GANHA 2 PONTOS. NÃO EXISTE MAIS DE 1 VIDA POR UM TÓPICO. ESTÃO NAS PÁGINAS, DO TÓPICO, DA EXTREMIDADE (1ª PAG, 2ª, 3ª, ÚLTIMA, PENÚLTIMA, ANTEPENÚLTIMA,...).

 

UMA DESSAS 5 VIDAS ESPALHADAS É DOURADA E COM ESSA VIDA GANHA-SE 5 VIDAS! ESSA VIDA ESTÁ NO TÓPICO GERAL, MAS ESTÁ MAIS ESCONDIDA E NO CENTRO!

 

A SEGUIR, O 1º DESAFIO (separem, por favor)

#APRENDIZ10K

 @Ambrósio @André Sousa @Angel-O @D007 @Filipe Luís @HugoMiguel @アンドレ @SIM @AGUI @Tiago João @Diogo_M @Rodriigo

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma estupidez termos que andar sempre a atender telefones, querem que atendam telefones contratem telefonistas, isto não é assim. E atender telemóveis? Que modernices são estas? Se ainda fosse para ir buscar cartas à caixa de correio, mas andar com estas modernices não, tenho a certeza que a minha amiga Luísa Castel Branco concorda comigo. E maltratarem os concorrentes com um "Estás despedido" mas o que é isto? Não têm solidariedade por quem está desempregado? Enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, André Sousa disse:

Já quase que acabei, conta comigo

Podes começar a procurar já as vidas :nyam:

O APRENDIZ: TGV
CHEGOU A HORA DOS DESAFIOS! OS DESAFIOS SÃO PEQUENOS, FÁCEIS, NÃO SÃO OBRIGATÓRIOS E SÃO PARA SER PUBLICADOS NESTE TÓPICO.

PODEM ESCOLHER:

-1ª OPÇÃO-

CUSTA 2 VIDAS, MAS SÓ PODE RECEBER, NO MÁXIMO, 4 VIDAS

A tua amiga quer ter um negócio. Está indecisa entra abrir uma loja de Aluguer de Filmes, uma Sala de Estudos e uma Loja de Gomas. Escolhe um dos negócios e apresenta razões para ela abrir o negócio que tu escolheste e não os outros.

 

-2ª OPÇÃO-

CUSTA 3 VIDAS, MAS SÓ PODES RECEBER, NO MÁXIMO, 8 VIDAS

Tu és um produtor de filmes que está a estrear-se agora. No casting para protagonista, só aparecem 3 atrizes e tu tens que escolher uma delas. A 1ª é ótima atriz, mas é gorda. A 2ª também é boa atriz, mas é negra. A 3ª é muito bonita, porém é estrangeira e fala mal português. O teu chefe quer uma atriz magra, branca e que tenha boa dicção. Escolhe uma delas e convence o teu chefe de que, a que escolheste, é a melhor opção.

EXTRA

Faz com que isso também ajude na divulgação do filme. (não é obrigatório fazer, mas se fizeres e estiver bem feito ganhas mais 2 vidas).

 

-3ª OPÇÃO-

CUSTA 2 VIDAS, MAS SÓ PODES RECEBER, NO MÁXIMO, 10 VIDAS

És dono de uma das melhores lavandarias de Hollywood. Uma grande atriz, que já ganhou vários óscares, paga para tu lavares um casaco dela, feito de várias peles e que custa mais de 10 000 dólares! Um dos teus funcionários estraga o casaco, sem querer. Ela vem buscar o casaco em 24 horas e tu tens que fazer com que o casaco fique como estava (ou pareça). Podes fazer coisas ilegais e coisas não corretas. O cliente não pode saber o que aconteceu

EXTRA

Essa atriz acaba por descobrir tudo o que aconteceu, dias depois. Ela quer destruir o nome da tua lavandaria. Defende-te e faz com que a tua lavandaria não saia prejudicada e mal vista. (não é obrigatório fazer, mas se fizeres e estiver bem feito ganhas mais 8 vidas).

#APRENDIZ10K

 @Ana Maria Peres @Gabriel_C @Miguel_Ferreira @Ambrósio @André Sousa @Angel-O @D007 @Filipe Luís @HugoMiguel @アンドレ @SIM @AGUI @Tiago João @Diogo_M @Rodriigo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O APRENDIZ: TGV

+2 vidas para o @Gabriel_C (Total-7 vidas)

+2 vidas +2 vidas +2 vidas para o @アンドレ (Total-11 vidas)

#APRENDIZ10K

há 4 minutos, Angel-O disse:

Entregar até quando? emoji38.pngemoji14.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Quando quiseres. É só publicar aqui no tópico com a opção que escolheste. Mas vão haver mais desafios, por isso, aconselho-vos a não acumular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Adoro o facto da minha menção estar maior do que a do demónio chinês. Não acredito que sou o favorito da produção. :shok: Também só com dois concorrentes e um sendo Arlete, não era difícil escolher o melhor.

E depois dizem que não têm favoritos. kkk Expresso do Oriente favorito desde o início. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Adoro o facto da minha menção estar maior do que a do demónio chinês. Não acredito que sou o favorito da produção. :shok: Também só com dois concorrentes e um sendo Arlete, não era difícil escolher o melhor.

Resultado de imagem para tulla disfarçada gif

No entanto o chinês tem mais vidas que o @Gabriel_Caloteiro :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

E depois dizem que não têm favoritos. kkk Expresso do Oriente favorito desde o início. :smoke:

Mostra-me lá onde é que eu disse isso.

Resultado de imagem para tulla disfarçada gif

há 1 minuto, アンドレ disse:

No entanto o chinês tem mais vidas que o @Gabriel_Caloteiro :smoke:

Você tem mais vidas aqui porque eu tenho mais vida no mundo real.

Resultado de imagem para tulla disfarçada gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Só passei diretamente quem fez a transferência antes da estreia do concurso.

Mas eu já ando a fazer transferências desde setembro de 2016.

Resultado de imagem para tulla disfarçada gif

Spoiler

Já foi há tanto tempo. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O APRENDIZ: TGV

-JOGOS-

CHEGOU A HORA DE APRESENTAR OS JOGOS!

 

JOGO ACRESCENTA

Neste jogo vão ser postas 2 imagens ou mais que formam uma palavra:                                           Imagem relacionada Resultado de imagem para dó nota

A resposta é Fado (Fá + Dó). Mas, obviamente, não vai ser tudo tão fácil assim.

Podem responder quantas vezes quiserem, até alguém acertar

JOGO MÚLTIPA ESCOLHA

Neste jogo vai ser colocada uma pergunta e várias opções de resposta.

Quem é o Presidente da República em Portugal?

a) Donald Trump
b) Catarina Martins
c) Gabriel_C

d) Marcelo Rebelo de Sousa

Só aceitamos a 1ª resposta

 

JOGO Palavra Desfigurada

Adaptado dos duelos, que já acabaram, este jogo consiste numa palavra que tem a letra mudadas de lugar

ÃIOVA

A resposta AVIÃO.

Só contamos as 3 primeiras respostas

 

 

JOGO SEM VOGAIS

Adaptado dos duelos, que já acabaram, este jogo consiste numa palavra sem as vogais

X C X L X S

A resposta Óculos.

Aceitamos todas as respostas, até acertar

 

Cada jogo dá recompensas diferentes.

 

#APRENDIZ10K

 @Ana Maria Peres @Gabriel_C @Miguel_Ferreira @Ambrósio @André Sousa @Angel-O @D007 @Filipe Luís @HugoMiguel @アンドレ @SIM @AGUI @Tiago João @Diogo_M @Rodriigo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Miguel_Ferreira desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa por me ter esquecido do teu nome :cray:

Que falta de atenção minha não ter memorizado o teu nome, ainda por cima tens o nome do meu irmão, que vergonha! 

Tiveste tanto trabalho a organizar isto, com uma vida super ocupada e ainda com os trabalhos do certame mais pesados que nem tens tempo de cá aparecer para dar um Oi e depois é assim que eu te retribuo :cray: Que vergonha! Prometo que não volta a repetir-se! 

dorayaki%252520%252528qorokke.jp%252529.

Para te recompensar @Miguel_Ferreira Ofereço-te estes incríveis Dorayakis da melhor pastelaria japonesa. 

Espero que com isto possamos voltar a ter a nossa amizade solidificada. 

:give_rose:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

@Miguel_Ferreira desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa por me ter esquecido do teu nome :cray:

Que falta de atenção minha não ter memorizado o teu nome, ainda por cima tens o nome do meu irmão, que vergonha! 

Tiveste tanto trabalho a organizar isto, com uma vida super ocupada e ainda com os trabalhos do certame mais pesados que nem tens tempo de cá aparecer para dar um Oi e depois é assim que eu te retribuo :cray: Que vergonha! Prometo que não volta a repetir-se! 

dorayaki%252520%252528qorokke.jp%252529.

Para te recompensar @Miguel_Ferreira Ofereço-te estes incríveis Dorayakis da melhor pastelaria japonesa. 

Espero que com isto possamos voltar a ter a nossa amizade solidificada. 

:give_rose:

O @Miguel_Ferreira é um homem honesto, não é como o @Gabriela_S :ph34r:, ele não se vende por meia dúzia de biscoitos coreanos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...