Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Ai meu rico São Bento, dá-nos todas as condições para fazer logo a gala dos Oscares do Aprendiz! Ai meu rico santinho, não deixes que os mauzões toquem neste site e o bloqueiem, permite-nos que esta bonita celebração se realize! :blush: Se quiseres até te damos o Oscar de melhor espectador, meu São Bentinho! :dontknow: Ai meu Deus, que se isto encrava a @Ana Maria Peres tem um ataque cardíaco! E depois tenho que a levar para o novo hospital do @Gabriel_C (que ainda não tem nome :ph34r:) e eu também não me posso enervar com isto! Ajuda-nos, por favor meu santinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gala dos Óscares está prestes a começar. Mas primeiro vamos passar pela Red Carpet, que conta com transmissão simultânea na TVI Ficção, SIC Caras e aTV Direct. O cheque para a GFK já foi enviado e esta prometeu-nos 93% de share, por isso tenham noção de que vão estar a ser assistidos por quase toda a gente. :yes: 

Quero tudo a publicar as suas vestimentas para a noite de hoje.

PDNWMmS.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha indumentária é muito simples, clássica,... Deixei que os organizadores brilhassem! Não os queria ofuscar!

Imagem relacionada

Eu já cá dentro:

Imagem relacionada

Há boatos de que estas vão ser as minhas companhias depois da gala... Não vou confirmar nem desmentir.

 

Estou muito ansioso com esta gala! Eu, o @D007, o @HugoMiguel e o @SIM disponiblizamos o anfiteatro do Palácio do Oriente porque sabíamos que isto ia ser uma festa de qualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrega do Óscar
Óscar do mais simpático

Os nomeados são:

- @Ambrósio

- @André Sousa

- @D007

- @SIM

 

Os dois nomeados com mais votos foram: 

Au6B2nE.jpg

&

Resultado de imagem para THE OSCAR GOES TO
*E o Oscar vai para...*
 

  Hide contents

@Ambrósio!

 

Parabéns! Foste o eleito o mais sorridente e simpático de todos, com 58% dos votos. És o primeiro ganhador de hoje e inauguras os Oscares!

image.thumb.png.865fae8ec0b52cfa0692e330b67fec97.png  

 

Resultado de imagem para gif oscar happy 
*Ambrósio reagindo*

 

 

Já a seguir: Vamos pedir ao @SIM que entregue a seguinte atividade!

Concordam com o vencedor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...