Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, AGUI disse:

Uma pouca vergonha é o que é! Traíra :crying:

Como já referi, eu não voto por amizades :P E prepara-se! A próxima traição vai ser contra...

Spoiler

a

Spoiler

pessoa

Spoiler

que

Spoiler

está

Spoiler

sempre

Spoiler

a

Spoiler

falar

Spoiler

mal

Spoiler

da

Spoiler

(fartei-me de pôr em spoiler) Carla Martins! Estou a brincar. 'Migos, isto é só um concurso. Muito bom, por sinal, @Ana Maria Peres :spiteful::giveheart:, mas um concurso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Como já referi, eu não voto por amizades :P E prepara-se! A próxima traição vai ser contra...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a

  Ocultar conteúdo

pessoa

  Ocultar conteúdo

que

  Ocultar conteúdo

está

  Ocultar conteúdo

sempre

  Ocultar conteúdo

a

  Ocultar conteúdo

falar

  Ocultar conteúdo

mal

  Ocultar conteúdo

da

  Ocultar conteúdo

(fartei-me de pôr em spoiler) Carla Martins! Estou a brincar. 'Migos, isto é só um concurso. Muito bom, por sinal, @Ana Maria Peres :spiteful::giveheart:, mas um concurso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Então porque é que votaste no impronunciável 4?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU sou o único que merece um lugar na final, os outros não merecem nada, NADA!

Tu @AndréSousa devias ter sido EXPULSO só por pertenceres à Arlete, aquela equipa NOJENTA e com uma agenda muito pouco isenta :ireful:

Tu @D007 só por seres quem és merecias nem ter entrado na Torre e muito menos no Palácio, onde já se viu o fã número 1 da Tina Ferreira vir para este concurso, ONDE? 

E tu @SIM, nem sei o que dizer, um amante negligente, obrigou a Nanda a vir para o Palácio e a deixar os filhos todos em casa, como é que é possível? Seu NEGLIGENTE. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

It is a SHAME que my dear @Donald J Trump não tenha sido invited to apresentar ou concorrer neste certame. He is the pessoa perfeita to be neste show. This show é quase tão awesome quanto ele e tem audiências quase tão big like his barriga. 

I know que não o convidaram para contestant porque you already sabiam que ele ia ganhar this porra like my beautiful son will. But for presenter? What is wrong convosco tugas? Are you todos assim tão burros? 

LOVE YOU A TODOS VOTE FOR MEU SON @HugoMiguel

#MakeAprendizGreatAgain

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A GALA DOS ÓSCARES É HOJE!

6ih8isv.gif


20 categorias | 20 vencedores!

Quem serão os grandes ganhadores de hoje?

nCnwFSl.gif

 

Todos os concorrentes estão nomeados pelo menos a uma categoria - será que conseguem levar pelo menos uma estatueta para casa?

s35jI4o.gif
*Espero que sim*


É o que vamos saber hoje! 
Escolham o vosso vestido/fato, porque vai ser uma noite de arromba!

hSOXMQa.gif
 

Não percam! E se ainda não votaram, ainda o podem fazer - até às 12:00!

10s5Td9.gif

http://anamperes.polldaddy.com/s/Óscares-do-aprendiz-express

 

VAI SER DE ARROMBA E ÀS 21:30!

qmCCNvH.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres onde é que estão pensar fazer a taça do vencedor? Eu acho que nem devia haver taça! Fogo, somos todos tão bons que acho que não devia ganhar nenhum (sempre ficava mais barato do que ganharem os 4, o @Gabriel_C não tem dinheiro para 4 taças :ph34r:). E nem sequer faz sentido fazerem taça sem terem certezas de quem vai ganhar. Eu acho este sistema de eleição de vencedor muito injusto. O nível está demasiado alto para decidirem assim. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Gala dos Óscares às 21.30h, fórum falha às 21.29h. :ph34r: Em vez de #Aprendiz10k vamos ter um #ReliveAprendiz. :read:

Se isso acontecer, vou contactar o partido ECOLOGISTA OS VERDES e fazer uma MANIFESTAÇÃO CONTRA A OPRESSÃO, JUNTAMENTE COM O PCP, O BE E O PS! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...