Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

@Ana Maria Peres, não vais fazer um comentário sobre a tua prestação no desafio "O Melhor AguiLover"? :cray:

Eu também fiz um desafio para mim, baseado numa mensagem enviada pelo @D007:

Agui, my love
I'll never find the words, Agui, my love
To tell you how I feel, Agui, my love
Mere words could not explain
Precious love
Agui, You held my life within your hands
Created everything I am
Taught me how to live again
Only you, Agui,
Cared when I needed a friend
Believed in me through thick and thin
This song is for you, Agui,
Filled with gratitude and love
God bless you, Agui,
Agui, You make me feel brand new
For God blessed me with you, Agui,
You make me feel brand new, Agui,
I sing this song 'cause you, Agui,
Make me feel brand new!
As más línguas dirão que isto é plágio. Eu negarei até ao fim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta

(Aquelas obrigação do Trump - @D007, @SIM, @HugoMiguel e @André Sousa -, são a valer! Não são brincadeira. :haha: )

há 20 minutos, AGUI disse:

@Ana Maria Peres, não vais fazer um comentário sobre a tua prestação no desafio "O Melhor AguiLover"? :cray:

 

Gostei muito de fazer o poema e o texto - enche-me sempre a alma falar sobre um forista como tu, AGUI! Só não pude fazer mais, porque tinha uma gala para preparar e ontem não foi um dia nada fácil em termos de gestão da programação do concurso. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

(Aquelas obrigação do Trump - @D007, @SIM, @HugoMiguel e @André Sousa -, são a valer! Não são brincadeira. :haha: )

Gostei muito de fazer o poema e o texto - enche-me sempre a alma falar sobre um forista como tu, AGUI! Só não pude fazer mais, porque tinha uma gala para preparar e ontem não foi um dia nada fácil em termos de gestão da programação do concurso. :( 

Eu compreendo-te, Ana  :cray:Eu ando muito emocionado ultimamente :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embaixadores

Pede-se aos concorrentes que elejam os embaixadores até às 18:00! 

Se pensas/estás com dúvida em ser embaixador - não estejas! Não há mínimo de participação, podem atender chamadas quando quiserem, mesmo que não estejam sempre online. O vosso amigo apenas vos agradecerá por isso! :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Ana Maria Peres disse:

(Aquelas obrigação do Trump - @D007, @SIM, @HugoMiguel e @André Sousa -, são a valer! Não são brincadeira. :haha: )

Gostei muito de fazer o poema e o texto - enche-me sempre a alma falar sobre um forista como tu, AGUI! Só não pude fazer mais, porque tinha uma gala para preparar e ontem não foi um dia nada fácil em termos de gestão da programação do concurso. :( 

Que obrigações? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Olá olá! Eu que venho do futuro já sei quem ganhou o Aprendiz! Foi nem mais nem menos do que:

  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

@D007 aka Parrachita :party: 

 

 

 

 

 

Deus te ouça meu bom motorista! :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, como prometido, cá vai o meu "textinho" acerca da minha participação no certame. :yes: 

Ainda estive para participar no outro Aprendiz, o original, mas devido à sua duração e falta de tempo da minha parte, acabei por não o fazer. No entanto, fui espectador assíduo do mesmo e gostei bastante, sendo a minha parte preferida os telefonemas da Valério :mosking: Quando soube que iria haver esta versão "Expresso", fiquei muito contente e nem pensei duas vezes em participar, mas quando soube a data fiquei um bocado preocupado pois podia ter de ir à segunda fase dos exames e isso iria comprometer a minha participação. Felizmente, e apesar dos exames não terem corrido como esperava, não precisei de ir à segunda fase e então inscrevi-me. Confesso que quando vi os concorrentes, nunca pensei que alguns fossem tão bons, revelaram-se verdadeiras surpresas. A única coisa que achei exagerada no concurso foi o gif da Nazaré Tedesco a atirar-se da ponte. Ao início ainda achei piada mas depois já não o podia (e ainda não posso) vê-lo à minha frente. :ph34r: Quanto à minha participação, penso que fui um bom concorrente, colaborei nos desafios e atendi bastantes telefonemas, joguei também nas raspadinhas, no Euromilhões (não ganhei nada mas pronto xD) e no Bingo. Para primeira vez nisto não me saí nada mal, aliás, eu sempre pensei que iria sair mais cedo. Apesar de não ser finalista fiquei contente por ter chegado onde cheguei. :) Agora vou falar dos meus grupos. O primeiro, 2048, para mim será sempre o melhor grupo. Foi onde gostei mais de estar, fizemos um óptimo trabalho de equipa, tudo por igual. Já conhecia bem o @Tiago João cá do fórum, pois já tínhamos falado bastante anteriormente, foi muito bom trabalharmos na mesma equipa! O @Filipe Luís idem, embora tenha comunicado com ele mais na segunda semana, quando mudámos para a outra equipa. Quanto ao @Diogo_M, é o forista do grupo com quem tinha falado menos e que menos conhecia, mas que conheci melhor com este concurso, e tenho a dizer que, apesar de ter estado mais ausente, realizou também um bom trabalho e esteve dentro das expectativas que tinha dele enquanto forista, simpático e boa pessoa, com bons comentários. Graças a esta equipa também nos demos a conhecer um pouco melhor, nomeadamente através do facebook, onde foi muito mais fácil de comunicar para debater e trocar ideias do desafio. Na segunda semana quando soube que ia para a outra equipa fiquei um bocado triste pois estava satisfeito com a minha, mas superou as minhas expectativas. Nunca pensei que fosse correr muito bem inicialmente, dadas as "discussões" da primeira semana, mas a verdade é que correu. O @André Sousa já esperava que fizesse um bom trabalho, o @Filipe Luís também, dado que tinha trabalhado comigo na semana anterior, já o @Ex-Ryouta e o @Angel-O eram para mim os mais fracos inicialmente, mas mudei de opinião ao longo da semana. Então quando vi o site que o Angel fez, fiquei espantado, no bom sentido. Foi muito bom! Também foi graças a mim que se descobriu que o Angel-O era o SandFlame aka Forista Que Falava Assim, graças a um mail que ele me mandou com esse nome. Pensei que fosse dar alguma polémica, dado ter aqui duas contas, mas felizmente não aconteceu nada, porque a outra conta já tinha sido banida. Já nesta última semana, considero que não colaborei tanto no desafio, mas ainda assim penso que a ideia ficou bem executada, embora tenha também gostado do desafio da equipa adversária! Ah, esqueci-me de falar do desafio da Sala da Reunião! Foi algo que me veio do nada e penso que fiz uma sinopse engraçada xD

E pronto, estas três semanas passaram a voar, fico triste de já acabar o concurso, mas também não estaria disponível por mais uma semana, se cá continuasse, por isso acho que termina numa boa altura. Vou ter saudades de atender os telefonemas e fazer as missões (adorei fazer de vegan, de MMG e de Passos Coelho no debate político :mosking:), de comprar raspadinhas, e parecendo que não, de elaborar os desafios. :yes: 

Por fim, quero agradecer aos organizadores: @Ana Maria Peres, @Gabriel_C e @Miguel_Ferreira por terem feito esta edição especial d'O Aprendiz, sempre muito bem planeada e executada! Obrigado por tornarem o fórum mais dinâmico, que a cada ano que passa vai parecendo um pouco mais "morto". Estes concursos são do melhor que há por aqui. :D Espero que continuem a organizar novos e eu, sempre que possível, tenciono participar. :yes: 

Pronto, acho que está tudo! :yes: Ah, saúdo também o @Donald J Trump, que caiu aqui de pára-quedas agora no fim. :mosking: Um beijinho à Melania. :yes: E boa sorte aos finalistas, que ganhe o melhor! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

P          U           B
________________________________________________________________________________________

Caras vai sortear um KIA por semana, assine agoraCaras vai sortear um KIA por semana, assine agora
________________________________________________________________________________________

A NOVA PATROCINADORA DO APRENDIZ É A CARAS!
PODEM JÁ INSCREVER-SE NO SORTEIO!
BASTA MANDAREM UMA MP PARA MIM OU PARA A @Ana Maria Peres!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

@BBFF Porque é que votaste no André Sousa para ganhar? Porque é que não votaste no SIM? Eu pensei que eras diferente... pensei que não eras igual aos outros... TRAIDOR! Apunhalaste-me com o meu próprio punhal! :cray:

Morto com estes plot twists. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

@BBFF Porque é que votaste no André Sousa para ganhar? Porque é que não votaste no SIM? Eu pensei que eras diferente... pensei que não eras igual aos outros... TRAIDOR! Apunhalaste-me com o meu próprio punhal! :cray:

Traidores são assim :sleep: Depois ainda acusa a Patrícia d'A Impsootra de ser má amiga. Tem cá uma moral. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Dá para ver quem votou em quem :rolleyes: @BBFF Não te vou perdoar! Ainda que fosse no @D007 ou no @HugoMiguel, mas nele? Acabou tudo! :crying:

Não fazia ideia! Ah, ah, ah!
Bem, vale lembrar que eu e o @BBFF temos uma amizade longa, que já vai desde os tempos da "Independente, forte, linda, aventureira". Ele já me corrige há muito tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Não fazia ideia! Ah, ah, ah!
Bem, vale lembrar que eu e o @BBFF temos uma amizade longa, que já vai desde os tempos da "Independente, forte, linda, aventureira". Ele já me corrige há muito tempo!

Ele é mais amigo do @SIM... ou era :crying: Ele votou no SIM para Melhor Forista! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...