Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Muito provavelmente é inventado. Mas a pessoa até tem bom gosto. Patrícia Bull, Pedro Carmo, Sara Barradas, Diana Nicolau, Nuno Távora, Susana Mendes, Paula Lobo Antunes, Paula Luiz, Vera Kolodzig, Tomás Alves e Paula Neves são ótimos nomes e até não são muito comuns, não estão batidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Muito provavelmente é inventado. Mas a pessoa até tem bom gosto. Patrícia Bull, Pedro Carmo, Sara Barradas, Diana Nicolau, Nuno Távora, Susana Mendes, Paula Lobo Antunes, Paula Luiz, Vera Kolodzig, Tomás Alves e Paula Neves são ótimos nomes e até não são muito comuns, não estão batidos.

Pois, mas eu acho a Paula Lobo Antunes um nome batido e a Paula Neves, está na Elisa..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na empresa para a qual trabalho, os funcionários assinam um codigo de conduta. Se aparece na Wikipedia ou blogs, qualquer nome antes da apresentação oficial há inquerito de apuramento de responsabilidades e dá despedimento direto. Acredito que a plural faça o mesmo e portanto apenas sai informação filtrada. Não esqueçam uma coisa. Antes de uma apresentação publica de uma obra, 99% do que vem na wikipedia é fanfiction ou wishfull thinking de quem cria o artigo. Uma empresa de credibilidade como a Plural ou mesmo a própria TVI não usam a wikipedia como primeiro avanço para absolutamente nada. Neste caso temos duas hipoteses. Fantasia total de quem escreveu ou então fuga de informação e só há uma solução, despedimento de quem o fez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Paula Neves é ótima, provou-o logo no Anjo Selvagem. Tem estofo para protagonismos. Não percebo porquê é que a TVI só lhe tem dado papeis de m****. Quer dizer na Elisa parece ter muito destaque e um excelente papel, mas de resto em AÚM, OBDE  e Mundo ao Contrário foi uma tristeza.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, ZDK disse:

Artur a dar no duro na escrita da novela. Estou mesmo curioso para saber o que vai sair daqui...

Rita Salema e Manuela Couto a comentarem xD 

Ideias a meio da noite apontadas num caderno com má grafia... Tão eu! Claro que as minhas ideias não são nada, comparadas com as dele, mas achei piada à referência.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Onde viste isso? Ele refere que tem de rever 3 episódios para 2ª feira... Devem ser episódios da novela, para seguirem para a Plural, diria.

Num dos comentários (é logo o segundo) alguém diz: 

"Muito curioso para ver isso que andas a escrever" e o Artur responde: "Qual dos 3 projectos falas?" 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém é amigo dele no Facebook e lhe pergunte por sinais de vida da Elisa? 

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Num dos comentários (é logo o segundo) alguém diz: 

"Muito curioso para ver isso que andas a escrever" e o Artur responde: "Qual dos 3 projectos falas?" 

Ahh esse passou-me. Bem, Artur imparável :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...