Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Fui eu. Rafael, Rafa, Rafinha para os amigues que popularizou a expressão "migue" no fórum. Problemas? :smoke: Ícone faz assim :cool:

Não, era só mesmo curiosidade :mosking: 

Podia ser originário de alguma terra e estava curioso por saber qual era. 

Pelos vistos vem da terra do Atv :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2017 at 15:33, ZDK disse:

Diogo Infante recusa série com Dustin Hoffman… por causa de novela da TVI

image.png.41c87fa1f680ec096cecb5098b4f35a5.png

http://www.n-tv.pt/acontece/diogo-infante-recusa-serie-dustin-hoffman-causa-novela-da-tvi/

Que ao menos signifique que a personagem e novela sejam boas, que valham mesmo a pena... 

É possivel que tivesse sido para a série que passa na RTP, Os Medici, que por acaso até é da Altice Média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vou achar estranho se a apresentação ocorrer em Setembro, mês de reentré e onde todas as atenções devem estar viradas para AH, que ainda deve ter outra apresentação em Viana do Castelo. 

Ainda AI vai ser esticada até à exaustão com isto a substituí-la directamente, com a Elisa a ir directamente para a gaveta lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Incrivel como a TVI adora repetir os mesmos atores nas mesmas novelas...

AH tem os mesmos protagonistas da AUM.

E esta pelos vistos vai ter os mesmos de AI.

Aí que exagero. A Herdeira tem um protagonista principal de A Única Mulher. Esta não tem nenhum ainda confirmado d'A Impostora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Aí que exagero. A Herdeira tem um protagonista principal de A Única Mulher. Esta não tem nenhum ainda confirmado d'A Impostora.

Exato, acho que é só a Rita Pereira e o Ortigão (e a Rita nem era bem protagonista em AUM), a Kelly não era protagonista em AUM nem aqui nem na China. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Exato, acho que é só a Rita Pereira e o Ortigão (e a Rita nem era bem protagonista em AUM), a Kelly não era protagonista em AUM nem aqui nem na China. 

E mesmo ele aqui nem sequer vai ser o protagonista principal. A personagem dele deve ser tipo a do Diogo Lopes em Coração D'Ouro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

E mesmo ele aqui nem sequer vai ser o protagonista principal. A personagem dele deve ser tipo a do Diogo Lopes em Coração D'Ouro.

Acho que vai ter um bom destaque, acho que não vai ser tanto como em AUM, mas acho que o podemos considerar protagonista. Os protagonistas desta novela devem ser a Sofia Ribeiro, a Kelly, o Pedro Barroso e o Ortigão, em termos de destaque a personagem da Ritona deve ser igual à de AUM, ou seja, tem grande destaque mas não pode ser considerada protagonista, assim como a Jéssica Athayde. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que vai ter um bom destaque, acho que não vai ser tanto como em AUM, mas acho que o podemos considerar protagonista. Os protagonistas desta novela devem ser a Sofia Ribeiro, a Kelly, o Pedro Barroso e o Ortigão, em termos de destaque a personagem da Ritona deve ser igual à de AUM, ou seja, tem grande destaque mas não pode ser considerada protagonista, assim como a Jéssica Athayde. 

Não acho. A Ritona vai ser a grande vilã da história. A Jecas assumiu-se como protagonista na apresentação à imprensa, disse que vai ser a sua 1ª para o canal. Portanto os protagonistas devem ser: Lamares + Ritona + Jecas nos mais velhos; Kelly + Ortigas + Barroso nos mais novos. A Sofs deve ser sim uma espécie de Luena.

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Não acho. A Ritona vai ser a grande vilã da história. A Jecas assumiu-se como protagonista na apresentação à imprensa, disse que vai sr a sua 1ª para o canal. Portanto os protagonistas devem ser: Lamares + Ritona + Jecas nos mais velhos; Kelly + Ortigas + Barroso nos mais novos. A Sofs deve ser sim uma espécie de Luena.

Tinha ideia que a Sofia é que ia ser a grande vilã, mas espero que seja como disseste. 

A Marafusta vai ser personagem secundária mas com destaque certo? Ela vai casar com quem mesmo que eu já não me lembro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Tinha ideia que a Sofia é que ia ser a grande vilã, mas espero que seja como disseste. 

A Marafusta vai ser personagem secundária mas com destaque certo? Ela vai casar com quem mesmo que eu já não me lembro? 

Com a personagem do Paulo Pires e segundo li...

Spoiler

no dia do casamento deles, um cartel liderado pela Caetana (Xanão) vai invadir o casamento e matar o Rivera.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Tinha ideia que a Sofia é que ia ser a grande vilã, mas espero que seja como disseste. 

Não, a Ritona é mesmo a evil da trama. Isso soube-se logo, a própria Ritona disse que quer a vilã das vilãs.

A Sofs, vai dizendo que a sua personagem é muito sofrida, muita coisa lhe correu mal na vida, vai fazer coisas menos boas... Vai tentando justificá-la mas já se viu que ela não ver ser boazinha. Portanto, deve ser uma Luena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Tem a Rita Pereia, Ortigão, Kelly Bailey, Lencastre, Barroso, todos eles com papeis de grande destaque na AUM

A Rita Pereira teve destaque mas não foi protagonista, o Ortigão concordo, a Kelly teve destaque ao início mas depois estava mais secundária que sei lá o quê, a Lencastre em AH do que se sabe quase não vai ter destaque ao longo da novela, o Barroso fez meia dúzia de episódios em AUM, numa novela tão longa quase ninguém se lembra que ele participou. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Tinha ideia que a Sofia é que ia ser a grande vilã, mas espero que seja como disseste. 

A Marafusta vai ser personagem secundária mas com destaque certo? Ela vai casar com quem mesmo que eu já não me lembro? 

Filha de Xanão, mulher do Paulo Pires, um dos grandes vilões da trama.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pamsf998 disse:

Com a personagem do Paulo Pires e segundo li...

  Ocultar conteúdo

no dia do casamento deles, um cartel liderado pela Caetana (Xanão) vai invadir o casamento e matar o Rivera.

 

Adoro 

Spoiler

Parece mesmo inspirado no casal Camila e Epifánio Vargas de Queen of The South, gosto. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Tem a Rita Pereia, Ortigão, Kelly Bailey, Lencastre, Barroso, todos eles com papeis de grande destaque na AUM

Mas eles foram todos protagonistas n'A Única Mulher e agora são-no aqui? Não.

Rita - Pedro - Jéssica - Kelly > grandes protagonistas. O resto são personagens com algum protagonismo. É tipo Tempo de Viver. Eram muitas as personagens com algum protagonismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Adoro 

  Ocultar conteúdo

Parece mesmo inspirado no casal Camila e Epifánio Vargas de Queen of The South, gosto. 

 

Eu quando vejo algo relacionado com esse tema na novela, só penso nesse casal que citaste, para mais estou a ver essa série neste momento e tem tantas cenas parecidas... :wub: só queria uma Teresa Mendoza :wub: FIM DE OT (até me esqueço que estamos no tópico de outra novela :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...