Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Parece-me que o Artur Ribeiro está a viver em Londres, ou então está a passar uma longa temporada lá. E é lá que anda a escrever a novela. 

Interessante... Como ele aparenta andar muito em contacto com o mundo das artes de lá, isso pode ser bastante benéfico em termos de novas ideias, fruto do contacto com o que se faz lá fora, pode enriquecer bastante a escrita.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte com D disse:

Ângelo Torres? A TVI pode sair de Angola, mas Angola nunca saíra da TVI. :rolleyes:

Eu até nem acho isso mal, porque hoje em dia estás sempre a cruzar-te com pessoas negras, brasileiros, chineses, etc. E até é interessante. Pena é voltaram a apostar nele. Quando, como já referi anteriormente, temos um Eric Santos :| 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sarona Silver a desbroncar-se agora no ATES 'Eu que devia estar em casa a passar texto...'. E a Ivona admirada a perguntar se ela estava em alguma novela e a gravar. E ela 'Ah... Pois... A TVI tem sempre projectos fantásticos e o que eu mais amo fazer é representar'. E tentou desviar o assunto lol 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Sarona a desbroncar-se agora no ATES 'Eu que devia estar em casa a passar texto...'. E a Ivona a perguntar se ela estava em alguma novela e a gravar. E ela 'Ah... Pois... A TVI tem sempre projectos fantásticos e o que eu mais amo fazer é representar'. E tentou desviar o assunto lol 

A Sara EmPrata? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, ZDK said:

Sarona a desbroncar-se agora no ATES 'Eu que devia estar em casa a passar texto...'. E a Ivona a perguntar se ela estava em alguma novela e a gravar. E ela 'Ah... Pois... A TVI tem sempre projectos fantásticos e o que eu mais amo fazer é representar'. E tentou desviar o assunto lol 

Ela já tinha revelado algures que ia protagonizar, só não se sabia que os atores já tinham guião em mãos... Mas não gosto disto! É sinal que vamos continuar a ter novelas gravadas uma ano antes em antena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Ela já tinha revelado algures que ia protagonizar, só não se sabia que os atores já tinham guião em mãos... Mas não gosto disto! É sinal que vamos continuar a ter novelas gravadas uma ano antes em antena.

Onde é que ela confirmou que ia protagonizar? 

Se Elisa estrear em Setembro e isto entrar em gravações em Outubro/Novembro, estreia lá para Março, que até é normal/aceitável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, ZDK said:

Onde é que ela confirmou que ia protagonizar? 

Se Elisa estrear em Setembro e isto entrar em gravações em Outubro/Novembro, estreia lá para Março, que até é normal/aceitável. 

Não sei se no outro dia em que foi ao Goucha promover o livro ou no dia da festa de verao, nao me lembro... Ahh yaa, estava a esquecer-me que Elisa é mais pequena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Não sei se no outro dia em que foi ao Goucha promover o livro ou no dia da festa de verao, nao me lembro... Ahh yaa, estava a esquecer-me que Elisa é mais pequena

O problema é mesmo a estreia de Elisa ser uma incógnita... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

ELES VOLTAM NA PRÓXIMA NOVELA DA TVI

Fernanda Serrano, Diogo Infante e Dalila Carmo começam a gravar “Condição Humana” em setembro.

mw-320

Já está decidido. Em setembro começam as gravações de “Condição Humana”, uma nova novela da TVI. 
Os castings para a escolha do elenco já começaram e do elenco deverão constar alguns dos “pesos-pesados” do canal de Queluz, como Fernanda Serrano, Diogo Infante e Dalila Carmo. “Volto ao trabalho em setembro”, confirmou a Diana de “A Impostora”.Também Dalila disse estar pronta para começar e Diogo Infante conta com uma nova novela depois do verão. 
Artur Ribeiro, que escreveu “Belmonte”, é o autor da trama que, ao que tudo indica, é um original. “Confirmo que estou a escrever uma novela para a TVI mas ainda está numa fase muito preliminar”, explicou o argumentista, que vive em Londres e preferiu não adiantar os nomes dos protagonistas.

Fonte: Telenovelas

Fernanda e Dalila novamente na mesma novela? Vem flop lol 

Que estejam todos em núcleos diferentes e com personagens completamente diferentes... Fernanda lésbica, Dalila pobre, Diogo cómico. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Tens razão, nem mais me lembrei migue :ph34r: #esquece #apaga lol

Não tem nada a ver, mas onde é que se usa "migue"? Nunca ouvi falar, confesso. Onde eu moro diz-se "migu". :haha:

Mas estou curioso com esta novela. Só espero que não sofra o mesmo mal d'A Impostora e OEE de ter a novela toda gravada (ou grande parte) antes de estrear. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...