Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 26 minutos, HHHugo disse:

Vem: elogios ao Artur, sugestão de histórias, escolha de actores, altura da estreia, horário da novela, informações do Rafael...

 

Temos tópico para os próximos meses!

Vem ansiedade com estreia, elogios rasgados a tudo que vai saindo antes da estreia e uns meses depois ja tá tudo a dizer mal da novela xD

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Maciel disse:

Vem ansiedade com estreia, elogios rasgados a tudo que vai saindo antes da estreia e uns meses depois ja tá tudo a dizer mal da novela xD

As minhas expectativas pra qualquer novelar tuga já são baixas, portanto acho que é difícil me desiludirem :haha:

Ainda por cima novelas do Artur Ribeiro, SB foi um martírio de se ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

As minhas expectativas pra qualquer novelar tuga já são baixas, portanto acho que é difícil me desiludirem :haha:

Ainda por cima novelas do Artur Ribeiro, SB foi um martírio de se ver...

Martírio são os teus comentários que dão impressão de serem um constante copy paste.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha comentado: não gostei do nome. Para novela não acho que fique bem, parece mais de série. Mas vamos ver se tudo fará sentido ou não.

Quanto ao Artur, vai ser a mesma lenga-lenga. Ele tem muito a provar nesta novela, depois da bosta que fez com a La Patrona :rolleyes: Nem sei de onde vem esse vosso conforto com ele, eu vou ficar bem na defensiva :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Ainda não tinha comentado: não gostei do nome. Para novela não acho que fique bem, parece mais de série. Mas vamos ver se tudo fará sentido ou não.

Quanto ao Artur, vai ser a mesma lenga-lenga. Ele tem muito a provar nesta novela, depois da bosta que fez com a La Patrona :rolleyes: Nem sei de onde vem esse vosso conforto com ele, eu vou ficar bem na defensiva :ph34r:

É pelo nome não ser habitual e lembrar mais nome de série, que gosto xD

Ele esteve muito bem em Belmonte, menos bem em SB, veremos como estará em Elisa. Meio que será o tira teimas... Mas também não pode correr sempre bem aos autores não é verdade? Há sempre produtos que gostamos/identificamos mais do que outros.

Para não falar que esta será a 1ª novela 100% original dele. A minha curiosidade passa também muito por aí. 

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Eu também não tenho conforto nenhum com ele, e pensar que o Vilhena e o João Matos estão parados, e lá vem o Artur outra vez. :sleep: 

O Vilhena está com contracto com a Globo, portanto nunca poderia vir para a TVI agora...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Matos qual foi mesmo a última novela que escreveu? OBDE em parceria com o Barreira? Também estranho a não aposta nele... Vai na volta as sinopses que apresenta não são do agrado do Moniz e companhia... 

Podia vir com nova parceria com o Barreira. Resultou tão bem em OBDE!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

O Matos qual foi mesmo a última novela que escreveu? OBDE em parceria com o Barreira? Também estranho a não aposta nele... Vai na volta as sinopses que apresenta não são do agrado do Moniz e companhia... 

Podia vier com nova parceria com o Barreira. Resultou tão bem em OBDE!

*vir ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

*vir ;) 

Foi mesmo ter carregado no 'e' ao mesmo tempo que o 'r' lol Mas obrigado na mesma pela correcção. 

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Sim :) Pelo menos nas novelas TVI...

Este nome nunca na vida se mantém até à estreia :haha:

E esse local tem algo a ver com a história? Ou apenas escolheram para sair de Lisboa? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Magazine disse:

Ainda não tinha comentado: não gostei do nome. Para novela não acho que fique bem, parece mais de série. Mas vamos ver se tudo fará sentido ou não.

Quanto ao Artur, vai ser a mesma lenga-lenga. Ele tem muito a provar nesta novela, depois da bosta que fez com a La Patrona :rolleyes: Nem sei de onde vem esse vosso conforto com ele, eu vou ficar bem na defensiva :ph34r:

 

há 48 minutos, Duarte com D disse:

Eu também não tenho conforto nenhum com ele, e pensar que o Vilhena e o João Matos estão parados, e lá vem o Artur outra vez. :sleep: 

Exato, adorei Belmonte, achei um novelão. No entanto, SB apesar dos diálogos muito bem escritos, era muito lenta, o Artur errou quando quis mudar muita coisa em relação ao original, imaginem o quão bom teria sido se ninguém desconfiasse da Gabriela e se ela se tivesse revelado na festa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, HugoMiguel disse:

 

Exato, adorei Belmonte, achei um novelão. No entanto, SB apesar dos diálogos muito bem escritos, era muito lenta, o Artur errou quando quis mudar muita coisa em relação ao original, imaginem o quão bom teria sido se ninguém desconfiasse da Gabriela e se ela se tivesse revelado na festa. 

Belmonte foi, para mim, a melhor novela dos últimos anos que tivemos em Portugal, só faltou mesmo menos episódios... O final então...AMEI! Por isso é que o final de Santa Bárbara me desiludiu muito...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

O Matos qual foi mesmo a última novela que escreveu? OBDE em parceria com o Barreira? Também estranho a não aposta nele... Vai na volta as sinopses que apresenta não são do agrado do Moniz e companhia... 

Podia vir com nova parceria com o Barreira. Resultou tão bem em OBDE!

Ele foi colaborador da Sara Rodi em Massa Fresca e do Pedro Varela em Filha da Lei. Um autor destes reduzido a autor secundário :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Sim :) Pelo menos nas novelas TVI...

Este nome nunca na vida se mantém até à estreia :haha:

Que me lembre as únicas zonas,que nunca foram retratadas nas novelas da tvi foram o Ribatejo(Santarém/Portalegre) e a zona da Guarda/Castelo Branco.

há 41 minutos, Duarte com D disse:

Dos poucos que deve saber criar uma vilã. :) 

Queria tanto uma nova novela ao estilo de Mundo Meu.:wub:

Rita Batalha e Sofia Salgado mandam lembranças...:queen:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Já estou a imaginar algo do género "A Condição" ou então "A Humana".  :haha:

  Mostrar conteúdo escondido

Mas até que gosto dos nomes, para uma série, até fica no ouvido.

 

#morto :lol: Vai ser um novela de zoombies em que só há uma humana :lol:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

#morto :lol: Vai ser um novela de zoombies em que só há uma humana :lol:

Ou então uma novela em que uma rapariga, uma humana, que é criada desde pequena na selva com os animais e que depois volta para a vida humana normal. :rofl:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, RRtelenovelas disse:

Que me lembre as únicas zonas,que nunca foram retratadas nas novelas da tvi foram o Ribatejo(Santarém/Portalegre) e a zona da Guarda/Castelo Branco.

Tives-te o Ribatejo bem representado na Filha do Mar, mas sim é uma das zonas menos exploradas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...