Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 54 minutos, Duarte disse:

A vilã bem que podia ir para ... Sofia Alves! Eu acredito que a sua não entrada em A Herdeira não foi ao acaso. 

Eu preferia a Sofia Grillo ou Rita Salema porque ainda não tiveram nenhuma. 

Eu duvido que a Sofia Alves entre aqui, ela amanhã começa uma peça de teatro, mas só vai ate final de Agosto. Ainda vai fazer outra peça de teatro lá mais pro final do ano e depois ainda aquela série de Fátima produzida por o marido, como nunca mais se ouviu falar da série eu presumo que tenha ficado em águas de bacalhau. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonza disse:

Eu preferia a Sofia Grillo ou Rita Salema porque ainda não tiveram nenhuma. 

Eu duvido que a Sofia Alves entre aqui, ela amanhã começa uma peça de teatro, mas só vai ate final de Agosto. Ainda vai fazer outra peça de teatro lá mais pro final do ano e depois ainda aquela série de Fátima produzida por o marido, como nunca mais se ouviu falar da série eu presumo que tenha ficado em águas de bacalhau. 

A Sofia Grillo não. As personagens dela são grande parte das vezes muito espevitadas. Ela precisa de um projeto em que seja mais sofrida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, rodrigoo disse:

Mas acho que é uma pequena participaçãoo.. Para mim ela era a vilã disto, adoro vê-la nesse registo, e nunca teve uma em grande.. 

Ya, é uma pequena participação. Nada a impede de estar aqui (se a TVI a quiser), mas ao menos está a trabalhar e nós podemos vê-la a representar :)

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

Esqueçam a Sofia Alves aqui. 

Ainda pensei que estivesse aqui,mas vai andar em digressão com teatro por todo o país até ao final do ano.

A sério...

Que venha então na novela comemorativa dos 25 anos, com um regresso em grande!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

@Rafael A. na concorrência um forista disse algo sobre isto, em resposta a qual seria a temática 'tráfico humano - A Guerreira'.

Quem tens a dizer sobre isto!? E entretanto soubeste mais alguma coisa que possas partilhar!?

Não me parece... Mas sem certezas. 

Não. Tudo a seco. Ainda é cedo, por enquanto sou só um herdeiro :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...