Jump to content
Pedro M.

Jogo Duplo

Recommended Posts

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Credo, não digas isso. :haha: Filhe e o tempo das vacas gordas já era... Cada vez se vai sabendo menos.

Conta mas é o plot em MP :rolleyes: 

• Like 2

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Credo, não digas isso. :haha: Filhe e o tempo das vacas gordas já era... Cada vez se vai sabendo menos.

A culpa é toda da discriminação, as vacas emagreceram e quem se lixa somos nós :haha:

• Like 2

há 28 minutos, Rafael A. disse:

É novela de 2º horário. Pesadona mesmo. Dramalhão. 

Parece-me que virá algo do género de Mulheres, uma novela mais real e virada para as pessoas. Estarei errado?

• Like 2

Vem só dramalhão de Artur Ribeiro!:victory: Que bom , já só falta mesmo o regresso do Rui Vilhena, e do João Matos!!:dance:

Estou especialmente feliz por a TVI começar a fazer novelas para 1º horário e para 2º, ou seja já não é tudo ao molho e fé em Deus!:dance::lol: 

Só espero é que o elenco não seja repetitivo- Quero muito o regresso da Sofia Alves, Filipe Duarte...

há 16 minutos, Duarte disse:

Conta mas é o plot em MP :rolleyes: 

Também quero @Rafael A.!! :secret:

• Like 2

@Rafael A. Desculpa chatear...mas os protagonistas são jovens? O Pedro Teixeira deve estar, na certa. 

• Like 1

há 57 minutos, D007 disse:

Parece-me que virá algo do género de Mulheres, uma novela mais real e virada para as pessoas. Estarei errado?

Sim estás...

há 52 minutos, ZDK disse:

Do que já sabes, ficaste agradado!? 

@Rafael A. lembro-me ter sido noticiado há uns tempos, na fase pré A Impostora/Santa Bárbara, que a TVI/Plural/Moniz pediram aos autores para enviarem sinopses. E o Artur Barreira enviou uma. Era esta, em que agora decidiram apostar?

Sim, fiquei :)

O Artur Barreira ainda é estagiário. :haha:

Não, quando o Artur Ribeiro acabou Belmonte entregou esta sinopse.

há 20 minutos, Visky disse:

@Rafael A. Desculpa chatear...mas os protagonistas são jovens? O Pedro Teixeira deve estar, na certa. 

O Teixeira pelo que sei não é protagonista.

Tenho algum receio que abusem dos nomes de A Impostora, porque aquela gente está sem trabalhar há um ano.

Que seja o regresso da Paula Lobo Antunes também.

• Like 1

Já agora a São José também podia regressar e ela adorou a escrita do Artur Ribeiro.

• Like 2

há 6 minutos, ZDK disse:

Se tivermos em conta as últimas notícias, o Pedro Teixeira e o Ricardo de Sá estão aqui.

Tão estranho, não os imagino numa novela do Artur Ribeiro. Não sei se me percebem xD

Ricardo de Sá? 

há 2 minutos, Visky disse:

Ricardo de Sá? 

Sim. Ele confirmou na Festa Continente que está a deixar crescer o cabelo e a barba para um novo projecto da TVI...

• Like 1

há 1 hora, Rafael A. disse:

Sim estás...

Ah ok :mosking:

• Like 1

há 1 hora, msm0 disse:

Já agora a São José também podia regressar e ela adorou a escrita do Artur Ribeiro.

Ela bem que podia regressar. Primeiro porque adorou a escrita dele e segundo se viesse num registo diferente de vilã, de certeza que, quer na escrita, quer na interpretação, tudo iria estar nos conformes.

• Like 4

Podiam ir buscar a Natalina José

• Like 3

há 1 hora, Pamsf998 disse:

Ela bem que podia regressar. Primeiro porque adorou a escrita dele e segundo se viesse num registo diferente de vilã, de certeza que, quer na escrita, quer na interpretação, tudo iria estar nos conformes.

Ela disse que adorava fazer comédia. 

• Like 2