Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Os únicos que eu ao início não queria nada ver em AH eram a Xanão e o Ortigão. Quanto à Xanão já mudei de ideias porque me parece que a personagem dela vai ser diferente do habitual, parece ter imenso potencial. O Ortigão é que podia ficar antes em Condição Humana ou então ter um papel de menor destaque em AH. 

há 2 minutos, Pamsf998 disse:

Eu quando vejo algo relacionado com esse tema na novela, só penso nesse casal que citaste, para mais estou a ver essa série neste momento e tem tantas cenas parecidas... :wub: só queria uma Teresa Mendoza :wub: FIM DE OT (até me esqueço que estamos no tópico de outra novela :S 

Também me esqueci que não estavamos no tópico de AH, é melhor comentarmos lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Por mim o trio desta novela era a Sofia Alves, Pedro Carmo e Filipe Duarte. Mas nunca na vida isso vai acontecer :( 

Sim e já! 

A Sofia Alves lá vai dando sinais de vida na imprensa, mas muito longe de estar relacionado com o regresso à ficção...

Spoiler

mw-320

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Mas eles foram todos protagonistas n'A Única Mulher e agora são-no aqui? Não.

Rita - Pedro - Jéssica - Kelly > grandes protagonistas. O resto são personagens com algum protagonismo. É tipo Tempo de Viver. Eram muitas as personagens com algum protagonismo.

Pronto, se gostas de elencos reciclados é contigo, são gostos. Incrível como se contentam com tão pouco...

há 7 minutos, Ivo disse:

Por mim o trio desta novela era a Sofia Alves, Pedro Carmo e Filipe Duarte. Mas nunca na vida isso vai acontecer :( 

Esses dois nunca mais apareceram nas novelas, uma pena... também as nossas novelas só se focam nas mulheres, era preciso primeiro escreverem bons papeis pra eles.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Pronto, se gostas de elencos reciclados é contigo, são gostos. Incrível como se contentam com tão pouco...

Esses dois nunca mais apareceram nas novelas, uma pena... também as nossas novelas só se focam nas mulheres, era preciso primeiro escreverem bons papeis pra eles.

Desde que tenham bons atores é o que me importa. Mas tu provavelmente não vais ver, não percebo as críticas.

E convidaram o Filipe para uma grande personagem e ele não aceitou, por isso. Em A Herdeira o que não faltam são boas personagens masculinas tal como em Ouro Verde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Pronto, se gostas de elencos reciclados é contigo, são gostos. Incrível como se contentam com tão pouco...

Esses dois nunca mais apareceram nas novelas, uma pena... também as nossas novelas só se focam nas mulheres, era preciso primeiro escreverem bons papeis pra eles.

Ele em Belmonte teve uma boa personagem, o Jorge de OV também é uma boa personagem e é o grande protagonista. Podiamos ter mais protagonistas homens, mas pelo menos os poucos que têm houve foram bons. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Pronto, se gostas de elencos reciclados é contigo, são gostos. Incrível como se contentam com tão pouco...

Esses dois nunca mais apareceram nas novelas, uma pena... também as nossas novelas só se focam nas mulheres, era preciso primeiro escreverem bons papeis pra eles.

O Filipe Duarte teve um excelente papel em Belmonte. E em Ouro Verde há vários homens com muito protagonismo e destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

O Filipe Duarte teve um excelente papel em Belmonte. E em Ouro Verde há vários homens com muito protagonismo e destaque.

Eu não vi Belmonte. Isso não muda o facto de 90% das novelas portuguesas serem centradas em mulheres e os homens andam por lá a passear sem propósito. Depois não admira que muitos homens nem queiram ver novelas, pra quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu não vi Belmonte. Isso não muda o facto de 90% das novelas portuguesas serem centradas em mulheres e os homens andam por lá a passear sem propósito. Depois não admira que muitos homens nem queiram ver novelas, pra quê?

Mas tu disseste que só se focavam nas mulheres. O que é mentira. E não vou entrar nessa discussão outra vez de não sei quanto por centro das novelas terem mulheres com papeis importantes. A questão aqui é que disseste que as novelas só se focavam nas mulheres. O que é mentira. Pode ser com menos frequência do que as mulheres, mas também se focam.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Mas tu disseste que só se focavam nas mulheres. O que é mentira. E não vou entrar nessa discussão outra vez de não sei quanto por centro das novelas terem mulheres com papeis importantes. A questão aqui é que disseste que as novelas só se focavam nas mulheres. O que é mentira. Pode ser com menos frequência do que as mulheres, mas também se focam.

Focam-se na grande maioria dos casos. Focam-se nos homens em para aí 1 novela em 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

As gravações, eventualmente começam no final do próximo mês, inícios de outubro. Isto é para estrear logo em janeiro. 

Tal como OV...

Mas que raio de gestão estão a pensar fazer!? A Elisa a estrear ainda este ano, em Janeiro não terminou...

Vão esticar AI até ao final do ano!? LOL Vão meter o diário do Shopping dos Famosos na 2ª faixa do HN?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Tal como OV...

Mas que raio de gestão estão a pensar fazer!? A Elisa a estrear ainda este ano, em Janeiro não terminou...

Vão esticar AI até ao final do ano!? LOL Vão meter o diário do Shopping dos Famosos na 2ª faixa do HN?

A Elisa entra neste reentre na segunda faixa, leva o barco até janeiro/fevereiro e depois entra esta. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A Elisa entra neste reentre na segunda faixa, leva o barco até janeiro/fevereiro e depois entra esta. 

Dizes isso com algum conhecimento de causa ou só palpite?

Elisa a estrear em Setembro, vai até Fevereiro... Com MC Junior a ir para os Sábados, ela aí deve ser poupada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Dizes isso com algum conhecimento de causa ou só palpite?

Elisa a estrear em Setembro, vai até Fevereiro... Com MC Junior a ir para os Sábados, ela aí deve ser poupada. 

Esta parte é palpite. A parte de que as gravações devem arrancar entre set/out, não é palpite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já tinham colocado aqui isto, mas segundo a Wikipedia (que não é uma fonte inteiramente fiável) a Dalila Carmo estava indicada como protagonista, mas foi substituída pela Sara Prata. Esta informação encontra-se descrita como uma curiosidade, e caso se venha a confirmar, esta produção já não terá os mesmos protagonistas que A Impostora. 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Condição_Humana_(telenovela)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...