Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

A Rita Lello e a Alexandra Leite é que podiam integrar o elenco.

Queria tanto que isto fosse uma novela espírita,o autor disto (Artur Ribeiro)na mini série o Dom esteve bem 

Uma das duas como vilã também era muito bom.

Sim, também gostava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de uma novela mais simples e emocional, com pouca violencia física, que tivesse boas personagens e abordasse temas novos (há muita coisa por abordar mas que nem chegam perto sequer, e abordam sempre as mesmas coisas). Queria uma coisa que rompesse totalmente com o paradigma das novelas da TVI nos últimos anos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu gostava de uma novela mais simples e emocional, com pouca violencia física, que tivesse boas personagens e abordasse temas novos (há muita coisa por abordar mas que nem chegam perto sequer, e abordam sempre as mesmas coisas). Queria uma coisa que rompesse totalmente com o paradigma das novelas da TVI nos últimos anos.

Que temas sugeres??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Black & White disse:

Que temas sugeres??

Alguns temas:

-Violência doméstica, assédio e violação em que o homem é a vítima

- Racismo para com outras raças/etnias para além da negra

- Suicidio e auto-mutilação

- Choque cultural do Islão com o Ocidente, e os problemas que esse conflito de valores acarreta (nomeadamente com a Sharia)

- Crise dos refugiados

- Precariedade do trabalho, a diferença cada vez maior entre ricos e pobres, exploração dos patrões sobre os empregados

- Alienação do povo com a política (abstenção muito alta, e o que isso acarreta para a responsabilidade da população)

- Amizade forte entre homens e mulheres, em que não exista nenhum interesse romantico entre eles

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Alguns temas:

-Violência doméstica, assédio e violação em que o homem é a vítima

- Suicidio e auto-mutilação

- Crise dos refugiados

- Amizade forte entre homens e mulheres, em que não exista nenhum interesse romantico entre eles

Tenho esses quatro temas, em Perspetivas :D

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outros temas:

- Um incendiário e o porquê dele ser assim; a falta de prevenção das florestas, só se preocuparem com o assunto no Verão, etc.

- A moralidade (e até legalidade) das touradas

- As "tradições" bárbaras escondidas por aí (como aquela do gato queimado e a outra de queimarem os cornos do touro)

- Os abusos dos pais sobre os filhos (físicos, sexuais e emocionais)

- Síndrome de estocolmo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Forbidden disse:

Outros temas:

- Um incendiário e o porquê dele ser assim; a falta de prevenção das florestas, só se preocuparem com o assunto no Verão, etc.

- A moralidade (e até legalidade) das touradas

:mosking: tenho isso, na novela que estou, agora, a escrever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

E diga-se de passagem que já cansam essas xaropadas de incestos. :haha:

Também não aprecio, honestamente. O único casal de que me lembro que me faz menos confusão é Teresa-Vasco. Aliás, namoro/casamento entre primos nem é considerado incesto, mas isso já é outra conversa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RRtelenovelas disse:

Vira essa boca para lá,a seguir a está novela(Artur Ribeiro) espero bem que venha uma nova novela a solo do João Matos,o António Barreira precisa de descanso não acerta numa única novela a solo desde Remédio Santo.

Credo! Lagarto, lagarto, lagarto! Eu também não quero outra novela do Barreira. Só pus a imagem dele porque o @Fabien Silvano falou de um dos temas preferidos dele (Barreira).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/07/2017 at 21:28, Rafael A. disse:

Era sim! Nenhum dos três (Dalila, Diogo, Nanda) até ao momento está escalado como protagonista. Os papéis da Dalila/Nanda se até lá se mantiverem vão puxar ao máximo pelo talento delas e vão ser papelões. Do Diogo não sei. A temática da novela vai ser muito diferente do habitual. Esta sinopse já está na TVI desde o fim de Belmonte.

@ZDK

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Rafael A. estava a referir-me a uma notícia que postei aqui sobre eles estarem na novela e serem protagonistas, ter criticado e dito que esperava que não e depois tu dizeres algo como 'mas não tínhamos já falado sobre isso!?'. Eu entendi como eles não estarem na novela lol Fiz confusão, nem me lembrei disso. 

É muita informação, a cabeça não dá para tanto, tens de dar o desconto lol

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...