Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Não sabia que o Afonso Pimentel tinha contrato :O pensei que ele não fosse dessas coisas :mosking: mas eu gosto dele, merece um desafio à altura, um grande vilão ou alguém maquiavélico era ótimo.

há 34 minutos, Black & White disse:

Para mim era assim:
Sara Prata (protagonista).

João Catarré (protagonista).

Rita Salema, Sofia Alves, Marco D´Almeida e Afonso Pimentel (como os grandes vilões).

Marco D'Almeida como vilão não, pelo menos para já, o Catarré não fez nenhum por exemplo. Se o Pedro Carvalho não estivesse na Globo adorava que ele estivesse aqui para interpretar um vilão :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Eu gostava que o núcleo principal fosse de 4 ou 5 amigos, uma coisa estilo Mulheres mas versão masculina.

Um pouco ao estilo desta sinopse que escrevi ano passado: 

Cada homem tinha uma história paralela e depois encontravam-se num sítio, que seria o consultório, como em Mulheres (a Em Sua Casa).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Um pouco ao estilo desta sinopse que escrevi ano passado: 

Cada homem tinha uma história paralela e depois encontravam-se num sítio, que seria o consultório, como em Mulheres (a Em Sua Casa).

Sim, gostava mesmo que a TVI saísse da típica fórmula dos últimos anos, mas parece que está difícil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode não querer dizer nada ou ser para outro dos projectos que o Artur Ribeiro anda envolvido, mas na sua mesa de trabalho/escrita consegui identificar este livro, e bem sabemos como o Artur se inspira na literatura:

Spoiler

Imagem relacionada

"I have been sleuthing my mother's symptoms for as long as I can remember. If I see myself as an unwilling detective with a desire for justice, is her illness an unsolved crime? If so, who is the villain and who is the victim?"

Sofia, a young anthropologist, has spent much of her life trying to solve the mystery of her mother's unexplainable illness. She is frustrated with Rose and her constant complaints, but utterly relieved to be called to abandon her own disappointing fledgling adult life. She and her mother travel to the searing, arid coast of southern Spain to see a famous consultant--their very last chance--in the hope that he might cure her unpredictable limb paralysis.

But Dr. Gomez has strange methods that seem to have little to do with physical medicine, and as the treatment progresses, Sofia's mother's illness becomes increasingly baffling. Sofia's role as detective--tracking her mother's symptoms in an attempt to find the secret motivation for her pain--deepens as she discovers her own desires in this transient desert community.

"Hot Milk" is a profound exploration of the sting of sexuality, of unspoken female rage, of myth and modernity, the lure of hypochondria and big pharma, and, above all, the value of experimenting with life; of being curious, bewildered, and vitally alive to the world.

Muito interessante, muito Artur, muito condição humana... 

Algo a dizer @Rafael A.!? xD

Editado por ZDK
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, ZDK disse:

Pode não querer dizer nada ou ser para outro dos projectos que o Artur Ribeiro anda envolvido, mas na sua mesa de trabalho/escrita consegui identificar este livro, e bem sabemos como o Artur se inspira na literatura:

  Ocultar conteúdo

Imagem relacionada

"I have been sleuthing my mother's symptoms for as long as I can remember. If I see myself as an unwilling detective with a desire for justice, is her illness an unsolved crime? If so, who is the villain and who is the victim?"

Sofia, a young anthropologist, has spent much of her life trying to solve the mystery of her mother's unexplainable illness. She is frustrated with Rose and her constant complaints, but utterly relieved to be called to abandon her own disappointing fledgling adult life. She and her mother travel to the searing, arid coast of southern Spain to see a famous consultant--their very last chance--in the hope that he might cure her unpredictable limb paralysis.

But Dr. Gomez has strange methods that seem to have little to do with physical medicine, and as the treatment progresses, Sofia's mother's illness becomes increasingly baffling. Sofia's role as detective--tracking her mother's symptoms in an attempt to find the secret motivation for her pain--deepens as she discovers her own desires in this transient desert community.

"Hot Milk" is a profound exploration of the sting of sexuality, of unspoken female rage, of myth and modernity, the lure of hypochondria and big pharma, and, above all, the value of experimenting with life; of being curious, bewildered, and vitally alive to the world.

Muito interessante, muito Artur, muito condição humana... 

Algo a dizer @Rafael A.!? xD

Sinceramente não me agradou muito a ideia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/08/2017 at 20:23, RRtelenovelas disse:

Gostava de ver aqui,estás atrizes:wub::

Joana Santos,Sara Prata,Dalila Carmo,Manuela Couto,Helena Laureano,Rita Lello,Alexandra Leite,Sofia Duarte Silva,Inês Aleluia,Catarina Rebelo e Manuela Maria.

 

Já tinha posto as mulheres que gostaria de ver aqui,agora vou por os homens:

Filipe Duarte,Pedro Carmo,Diogo Infante;Afonso Pimentel,João Jesus;João Maneira;Carlos Vieira;Pedro Teixeira;Sisley Dias;João Lagarto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RRtelenovelas disse:

Já tinha posto as mulheres que gostaria de ver aqui,agora vou por os homens:

Filipe Duarte,Pedro Carmo,Diogo Infante;Afonso Pimentel,João Jesus;João Maneira;Carlos Vieira;Pedro Teixeira;Sisley Dias;João Lagarto.

Diogo Infante deixava-o a descansar mais um bocado se calhar, fez muitas novelas seguidas: MaC, OBDE, JP e AI. Mas pelos vistos na Wiki já puseram a novela lá no percurso dele :O

Sisley Dias era bom que regressasse à TVI, e é um bom ator. Acrescentava na tua lista o Rui Porto Nunes.

 

E btw, já há uma página da Wiki da novela: https://pt.wikipedia.org/wiki/Condição_Humana_(telenovela) :O

Os atores que aparecem são: Sara Prata, Pedro Teixeira, Sofia Alves, Diogo Infante, Fernanda Serrano, Ruy de Carvalho, Jorge Corrula, Rodrigo Paganelli, Paula Neves.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Diogo Infante deixava-o a descansar mais um bocado se calhar, fez muitas novelas seguidas: MaC, OBDE, JP e AI. Mas pelos vistos na Wiki já puseram a novela lá no percurso dele :O

Sisley Dias era bom que regressasse à TVI, e é um bom ator. Acrescentava na tua lista o Rui Porto Nunes.

 

E btw, já há uma página da Wiki da novela: https://pt.wikipedia.org/wiki/Condição_Humana_(telenovela) :O

Os atores que aparecem são: Sara Prata, Pedro Teixeira, Sofia Alves, Diogo Infante, Fernanda Serrano, Ruy de Carvalho, Jorge Corrula, Rodrigo Paganelli, Paula Neves.

É a Wikipédia, não é para confiar lol Mas alguns aí a imprensa e os próprios já confirmaram (Prata, Teixeira, Infante, Serrano). Sofia Alves, infelizmente não acredito. O Corrula duvido que deixe a SIC. Paganelli dispensava, tem entrado em tudo e mais alguma coisa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

O Corrula tem feito personagens um tanto fracos, tinha todos os motivos para ter aceite o convite para A Herdeira. Se não aceitou, é porque a SIC lhe prometeu alguma coisa.

Isso se houve mesmo convite... Nunca percebi bem o caso Corrula n'A Herdeira lol Acho que foi mesmo só especulação da imprensa e ele foi trollando com isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

É a Wikipédia, não é para confiar lol Mas alguns aí a imprensa e os próprios já confirmaram (Prata, Teixeira, Infante, Serrano). Sofia Alves, infelizmente não acredito. O Corrula duvido que deixe a SIC. Paganelli dispensava, tem entrado em tudo e mais alguma coisa. 

Sim, é de duvidar, ainda por cima quando ainda falta bastante tempo para a novela estrear. Mas acho estranho já terem tão cedo a página, quando a maioria das vezes não têm mesmo até um mês antes da estreia.

A Sofia Alves gostava muito que regressasse e com uma vilã de preferência. Ela já está afastada há muito tempo, desde Mulheres, já que MF era à tarde e foi só participação especial, por isso até acredito que venha a regressar, com um bom desafio.

O Corrula não é impossível, se o Gonçalo Diniz veio para a TVI fazer "A Herdeira", então ele também pode vir, digo eu. :mosking:

O Paganelli eu também dispensava, entrou em AI, morreu e depois foi logo para OV. Entrar logo na substituta? Era um desgaste enorme :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

O Afonso Pimentel é ótimo, super versátil. Em Doida por ti esteve excelente e provou que não sabe fazer só "playboys" e mulherengos.

Mas em DpT ele era precisamente um playboy mulherengo :haha: Em Mulheres e EI, por exemplo, é que não. Aliás eu nem o tenho nada associado a playboys, só mesmo o Miguel de DpT e a personagem na Floribella.

há 2 horas, ZDK disse:

Isso se houve mesmo convite... Nunca percebi bem o caso Corrula n'A Herdeira lol Acho que foi mesmo só especulação da imprensa e ele foi trollando com isso. 

Não foi só especulação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Mas em DpT ele era precisamente um playboy mulherengo :haha: Em Mulheres e EI, por exemplo, é que não. Aliás eu nem o tenho nada associado a playboys, só mesmo o Miguel de DpT e a personagem na Floribella.

Não foi só especulação.

Seria para que papel e porque correu mal a negociação!? :O

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...