Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Infante longe de galã, paupérrimo. Nandona idem, ou lésbica. Dalila cómica louca. Nenhum contracenando entre si.

É bom que se estejam a esmerar, é porque já vai legar com o presságio de ter a Nandona e Dalila na mesma novela, o que é sinónimo de flop xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, ZDK said:

Infante longe de galã, paupérrimo. Nandona idem, ou lésbica. Dalila cómica louca. Nenhum contracenando entre si.

É bom que se estejam a esmerar, é porque já vai legar com o presságio de ter a Nandona e Dalila na mesma novela, o que é sinónimo de flop xD

Dalila as individual é o oposto de mau presságio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Eu gostava de ver a Dalila na comédia e a Fernanda numa personagem tipo a da Sofia Nicholson em OV. 

Então espero que a personagem da Nanda morar no início.

Eu gostava de ver a Dalila ou a Nanda como uma mulher bem burlona, bem suja, mas com sentimentos. Algo deste género:

Germanaaaaa.jpg

(A Viviane ficou irreconhecível :O)

há 10 minutos, Duarte disse:

Nunca te pedi nada TVI, por isso, toca de fazer algo deste género, obrigado! 

Que luxo, que luxo :girlsigh: Das histórias mais inteligentes. O Rui Vilhena é mesmo um mestre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/08/2017 at 19:44, Forbidden disse:

Alguns temas:

-Violência doméstica, assédio e violação em que o homem é a vítima

- Racismo para com outras raças/etnias para além da negra

- Suicidio e auto-mutilação

- Choque cultural do Islão com o Ocidente, e os problemas que esse conflito de valores acarreta (nomeadamente com a Sharia)

- Crise dos refugiados

- Precariedade do trabalho, a diferença cada vez maior entre ricos e pobres, exploração dos patrões sobre os empregados

- Alienação do povo com a política (abstenção muito alta, e o que isso acarreta para a responsabilidade da população)

- Amizade forte entre homens e mulheres, em que não exista nenhum interesse romantico entre eles

A etnia cigana vai ser abordada n'"A Herdeira", com grande destaque :P mas sim, era um bom tema.

Amizade entre homens e mulheres acho que já houve, agora não me ocorre, mas são raros os casos :mosking:

On 17/08/2017 at 20:06, Forbidden disse:

Outros temas:

- Um incendiário e o porquê dele ser assim; a falta de prevenção das florestas, só se preocuparem com o assunto no Verão, etc.

- A moralidade (e até legalidade) das touradas

- As "tradições" bárbaras escondidas por aí (como aquela do gato queimado e a outra de queimarem os cornos do touro)

- Os abusos dos pais sobre os filhos (físicos, sexuais e emocionais)

- Síndrome de estocolmo

A questão dos incendiários até seria interessante! Mas teria que ser muito bem abordada...

On 17/08/2017 at 20:57, HHHugo disse:

Eu, por outro lado, adorava voltar a ver uma novela como Doida Por Ti.

Isso é que era um luxo, ou mesmo MaC! Já não se fazem novelas como antigamente...

há 10 horas, HugoMiguel disse:

Gostava de ver a Dalila com uma personagem tipo a Rita de OV ou a Manuela Telles Brito de DT :wub:

s24iBBs.gif

Vilã cómica, amo :wub: ia arrasar tanto de certeza! Eu já ficava contente com uma Branca de MF, adorava-a :mosking:

 

-

Só li a primeira página e depois avancei pra estas :mosking: gosto imenso do nome provisório, pode manter-se, é diferente e dá a entender que a novela será muito realista, o que era bom. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente não acontecerá nesta, mas depois da etnia cigana de AH, quero ver a comunidade marroquina em Portugal a ser retratada numa futura novela da TVI:

Com gravações também em Marroscos claro. Ainda para mais é tão perto.

Quero o Clone versão tuga. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, アンドレ disse:

Eu quero é novela rural aqui na minha vila :smoke:

És um terrorista? A sério? Que nojo destas pessoas que querem mandar atores para aldeias com um terramoto a acontecer de 30 em 30 minutos. A minha Nanda não aceita :@ Prefere assistir a uma boa tourada em que facas são espetadas de forma sublime na carne rija do touro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

És um terrorista? A sério? Que nojo destas pessoas que querem mandar atores para aldeias com um terramoto a acontecer de 30 em 30 minutos. A minha Nanda não aceita :@ Prefere assistir a uma boa tourada em que facas são espetadas de forma sublime na carne rija do touro.

Nossa! Que biolência..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

ADEUS AO CONTRATO

Terminou, no final de Julho, o contrato de exclusividade de Afonso Pimentel com a TVI. O actor, que se encontra a gravar a série País Irmão, da RTP1, fez, contudo, um acordo com a estação de Queluz de Baixo: fazer a próxima novela, que começa a ser gravada já a partir de Outubro.

Fonte: TVGuia

 

Portanto, Afonso Pimentel sem contracto renovado mas aqui. 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Tinha contrato? Há quanto tempo não aparece? Foi preciso o contrato acabar para lhe darem trabalho. :haha:

Não foi assim há muito tempo. Esteve em Santa Bárbara.

Tudo bem que ele é bom ator, mas para mim é incompreensível ter tido contrato até agora, quando a Manuela Couto viu o seu contrato chegar ao fim há quase dois anos, uma atriz que trabalhava com o canal há cerca de 15 anos. A menos que tenha sido ela a não querer renovar o contrato. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...