Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, アンドレ disse:

Eu sei porque andei a escrever uma novela que também se passa em Macau (TVI copiadora :cray:) e depois andei a ver imagens de Macau "portuguesa" e fiquei muito impressionado porque aquilo é mesmo português xD

Porque será? :rolleyes:

Como se chama a novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

O elenco disto é mais "coeso" que o de AH. O papel da Sara é bom. Vai ser bom ver uma série de atores que aqui estão nas mãos do Artur...

Sabes se ele teve mão na escolha de alguns actores? Fez algumas sugestões/'exigências'!? 

Até mesmo o trio batido Infante-Nandona-Dalila eu tenho curiosidade de ver nas mãos dele... Logo ele, que é sempre tão presente, trabalha tão de perto com os actores e está muito presente nas gravações. 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Só que vai haver uma passagem de tempo, tudo isto em Macau. 

Sim senhor, isso já é muita informação :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreSantos disse:

Já não deve faltar muito para a apresentação disto, não? Estou curioso com o elenco, com os personagens principais, com os papéis que o trio que vem d'AI vai ter...

Por acaso estou curioso. E o interessante é que não vai faltar muito para isto estrear, uma vez que OEE tem uma duração curta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreSantos disse:

"Só" queria a pessoa que tenho como avatar nesta novela. :smoke: Ela ainda é exclusiva SIC?

Não é exclusiva SIC. Não está aqui. Quase de certeza que ela entra na de primeiro horário da SIC em 2018.

há 2 horas, ZDK disse:

Sabes se ele teve mão na escolha de alguns actores? Fez algumas sugestões/'exigências'!? 

Até mesmo o trio batido Infante-Nandona-Dalila eu tenho curiosidade de ver nas mãos dele... Logo ele, que é sempre tão presente, trabalha tão de perto com os actores e está muito presente nas gravações. 

Acho que não... Acho que é tudo Moniz. Mas sem certezas.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Não é exclusiva SIC. Não está aqui. Quase de certeza que ela entra na de primeiro horário da SIC em 2018.

Acho que não... Acho que é tudo Moniz. Mas sem certezas.

Ok ;) É que não me admirava nada que o Artur quisesse trabalhar uma vez mais com a Manuela Couto e o Marco d'Almeida. 

E vou tomar o teu silêncio e passar ao lado do local tuga como um sim :smoke: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, rmdaqb243 disse:

Sara Barradas está aqui!

Foto dos guiões no instastories dela!

Sugeri-a no elenco e parece que está confirmada, adoro-a, saudades dela :wub:

há 11 horas, ZDK disse:

Juntando as confirmações dos próprios, com o que a imprensa e as fontes que por aqui andam têm avançado:

Diogo Infante, Fernanda Serrano, Dalila Carmo, Sara Prata, Sara Barradas, Pedro Teixeira, Ana Varela e Ana Erenim. 

Por mim a Sara pode manter este visualão, está pronta a gravar e arrasar.  

Mega lindona, amo :wub:

há 8 horas, AndreSantos disse:

"Só" queria a pessoa que tenho como avatar nesta novela. :smoke: Ela ainda é exclusiva SIC?

A Joana Santos acho que vai fazer uma participação especial em Paixão, não sei se no início se mais para o meio, mas disseram que poderia entrar a meio da história. Mas era bom vê-la de regresso à TVI, era uma boa aquisição :P

Alguns atores d' "A Impostora" devem estar no elenco: Madalena Brandão, Rita Cruz, Helena Isabel, Sérgio Praia, além do Teixeira, dos protagonistas e Ana Varela.

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João_O disse:

Sugeri-a no elenco e parece que está confirmada, adoro-a, saudades dela :wub:

Mega lindona, amo :wub:

A Joana Santos acho que vai fazer uma participação especial em Paixão, não sei se no início se mais para o meio, mas disseram que poderia entrar a meio da história. Mas era bom vê-la de regresso à TVI, era uma boa aquisição :P

Alguns atores d' "A Impostora" devem estar no elenco: Madalena Brandão, Rita Cruz, Helena Isabel, Sérgio Praia, além do Teixeira, dos protagonistas e Ana Varela.

A Madalena não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

A Joana Santos acho que vai fazer uma participação especial em Paixão, não sei se no início se mais para o meio, mas disseram que poderia entrar a meio da história. Mas era bom vê-la de regresso à TVI, era uma boa aquisição :P

Sim, ela vai entrar a meio de Paixão e depois entra diretamente na sua substituta. 

Espero que ela faça um papel cómico em Paixão :P e depois volte com uma vilã. 

Editado por アンドレ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Sugeri-a no elenco e parece que está confirmada, adoro-a, saudades dela :wub:

Mega lindona, amo :wub:

A Joana Santos acho que vai fazer uma participação especial em Paixão, não sei se no início se mais para o meio, mas disseram que poderia entrar a meio da história. Mas era bom vê-la de regresso à TVI, era uma boa aquisição :P

Alguns atores d' "A Impostora" devem estar no elenco: Madalena Brandão, Rita Cruz, Helena Isabel, Sérgio Praia, além do Teixeira, dos protagonistas e Ana Varela.

Impossível, está grávida... Daí que não tenha entrado nas gravações da nova série do Max.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...