Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Manú Tenry disse:

A Diana Nicolau está afastada por vontade dela, ela está envolvida num projeto de voluntariado na Ásia.

Também quero o regresso desse actores todos :) Sobretudo a Susana Mendes e o Pedro Carmo.

Acho que já não está,pelo menos pelas fotos dela têm andando por Lisboa,tenho saudades de ver (Sara Barros Leitão,Joana Duarte,Teresa Macedo,Diana Nicolau,Laura Galvão,Inês Aleluia,Iana Vacula,Susana Jordão,Joana Oliveira),espero que algumas delas estejam aqui.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Sara Barradas volta à representação? Ela responde!

Ao que parece a atriz está de volta à televisão portuguesa e a TV7Dias conta-lhe o que ela nos disse!

 

Sara Barradas publicou esta segunda-feira, dia 21 de agosto, um insta story em que afirmava estar de regresso ao trabalho. A atriz mostrou vários guiões de uma nova novela da TVI que se espera a estreia em fevereiro de 2018.

Se olharmos com atenção é perceptível, ainda que com alguma dificuldade, o nome do novo projeto: "Condição humana". 

Esta é uma novela cujas gravações vão arrancar entre setembro e outubro e além fronteiras. O mote da novela é o amor, intriga e os valores da humanidade. 

Contactada pela TV7Dias, Sara Barradas preferiu manter segredo e disse: "Não vou falar sobre isso" - não desmentido assim a novidade. 

Já há alguns nomes do elenco desta nova novela apesar de não estarem oficialmente confirmados. Sara Prata, Pedro Teixeira, Sofia Alves, Fernanda Serrano e Diogo Infante são alguns desses nomes. 

Referem o nome da Sofia Alves. Era tão bom que fosse verdade... 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...