Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 horas, ZDK disse:

Deve haver também um Padre, pois  o Hugo de Sousa postou foto de castings que falava de um Padre. Só pode ser para aqui... 

E já agora um Padre que não quebre o seu voto ao envolver-se com uma mulher, isso já está demasiado cliché!! Se fosse um padre gay já era diferente(do que me lembro acho que nunca aconteceu na nossa ficção) mas duvido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

E já agora um Padre que não quebre o seu voto ao envolver-se com uma mulher, isso já está demasiado cliché!! Se fosse um padre gay já era diferente(do que me lembro acho que nunca aconteceu na nossa ficção) mas duvido.

Assim de momento não me lembro de nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Padre Francisco(A Impostora), Padre Artur (Belmonte), Padre Sebastião(Ouro Verde), Padre António(Remédio Santo) queres mais?

O Padre Artur chegou a ceder? O Sebastião resistiu. Houve um beijo, ele apaixonou-se mas não mais que isso. O Padre António já nem me lembro...

O Francisco é que sim, foi mesmo consumado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

O Padre Artur chegou a ceder? O Sebastião resistiu. Houve um beijo, ele apaixonou-se mas não mais que isso. O Padre António já nem me lembro...

O Francisco é que sim, foi mesmo consumado.

O Artur até um filho teve, o António teve um caso com a Evangelina no passado acho eu(sei que eles tinham qualquer coisa), no caso do Sebastião o beijo já quebra o voto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

O Padre Artur chegou a ceder? O Sebastião resistiu. Houve um beijo, ele apaixonou-se mas não mais que isso. O Padre António já nem me lembro...

O Francisco é que sim, foi mesmo consumado.

Mas pronto, anda tudo sempre à volta do mesmo. Podia vir um Padre burlão, corrupto, cómico, gay, pedófilo, ... Os últimos dois são muito pesados e arriscados, mas sabemos como cada vez mais há notícias nesse sentido, dentro do Vaticano até. E como a novela parece que vai abordar a crise de valores da humanidade actualmente, bem como as religiões, seria interessante e faria todo o sentido.

Podiam também pegar no lado de um jovem que quer ir para Padre, ou então naqueles casos de Padres brasileiros que movem multidões de tanto sucesso que fazem, virando quase figuras públicas/famosas. E porque não o lado feminino, das freiras? Também pouco abordado... 

Há tanto para explorar... 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Podiam também pegar no lado de um jovem que quer ir para Padre, ou então naqueles casos de Padres brasileiros que movem multidões de tanto sucesso que fazem, virando quase figuras públicas/famosas. E porque não o lado feminino, das freiras? Também pouco abordado... 

Daqueles que até as cartas do Pokemon são diabo. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

O último projecto dela na TVI há foi há muito não foi? Foi qual mesmo? Já nem me lembro... 

Morangos com açúcar 8, era mãe do Ricardo Duarte(Pedro).

há 9 minutos, Ricardo Coelho disse:

Não estou a dizer agora. Antes era uma cara muito TVI, entrava em tudo o que era novela. Não sei se está em algum projeto, mas gostava de a ver de volta à TVI.

A Vera fez na TVI Anjo Selvagem, Olá Pai!, Queridas Feras, Ninguém Como Tu, Tu e Eu, Deixa-me Amar, Casos da Vida(entrou em 3 episódios), Olhos nos Olhos e Morangos com Açúcar 8. Alternou muito entre os três canais mas foi na TVI que fez mais trabalhos. Desde que terminou Bem-Vindos a Beirais que está afastada, o primeiro ano foi por opção própria porque quis estudar, agora não sei como está sua situação.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver aqui a Mikaela Lupu e a Ana Brito e Cunha :P Acrescento também a Mariana Monteiro e a Sónia Brazão, que a propósito...

Spoiler

http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/videos/--/videos--cex/video/5996fa1f0cf21d6c5360c564/1

A Sónia refere neste vídeo que gostava de regressar à ficção com uma personagem explosiva densa que são as que a estimulam enquanto atriz :rofl: 

 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...