Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Também preferia outra região... Bastava o Max. Daqui a pouco Setúbal torna-se a nova Lisboa das novelas :rolleyes: Espero que ao menos se estendam até à zona de Tróia. e tal...

Mas pronto, com AH a gravar tão longe, estava-se mesmo a ver que tinham de ficar mais perto de Lisboa. Lá se foi minha ideia de Leiria e do Budah Éden pelo cano :haha: Quer dizer, ainda podem ir lá gravar ao Éden.

E pelos vistos vão já arrancar com as gravações em Setembro :O Falta tão pouco... Teremos apresentação de imprensa em breve? Vai coincidir muito com a estreia de AH... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, ZDK disse:

@Pamsf998 não consegues confirmar algumas destas coisas que a imprensa avançou com o Artur Ribeiro? 

Pelo menos a suposta trama central, da relação de grande diferença de idades entre protagonistas, quando os supostos actores avançados pela imprensa têm praticamente a mesma idade xD

Aguardemos xD :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que a novela vai ter um deficiente motor (presumo que esteja numa cadeira de rodas), espero que retratem bem o preconceito com estas pessoas. E claro, o amor entre essa pessoa e outra "normal", com vários obstáculos e preconceitos das pessoas à sua volta, mas claro que o amor acaba por vencer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Rafael A. disse:

A sério?? :O

Sim, ainda ontem vi um com o Pedro Barroso. :P

há 9 horas, Joao111 disse:

Esta novela será gravada "principalmente" em Setúbal

 

É uma cidade interessante mas cheira-me que a novela vai ser um bocado "low-cost"...

O que eu gostava era que gravassem uma novela nas ilhas Berlengas, isso é que era. Aquilo deve ser bonito e pouca gente conhece :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rafael A. disse:

@ZDK não era Leiria ;)

Pois, mas como deste a entender que era um local que ainda não tinha sido abordado em ficção, e dado o jardim Buddah Eden, pensei em Leiria lol 

Setúbal está no Max e já esteve em Mar Salgado... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo tanta gente a ir ao Bacalhoa Buddah Eden, até gostava de ver como aquilo é. :P

Podiam abordar a questão dos incendiários, o que os leva a pôr os incêndios e a trama começar em Pedrógão Grande, onde se deu aquela tragédia. Se não for nesta, que seja na próxima, ou quando fizer 1 ano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Eu vejo tanta gente a ir ao Bacalhoa Buddah Eden, até gostava de ver como aquilo é. :P

Podiam abordar a questão dos incendiários, o que os leva a pôr os incêndios e a trama começar em Pedrógão Grande, onde se deu aquela tragédia. Se não for nesta, que seja na próxima, ou quando fizer 1 ano.

Também quero ver isso abordado. Isso e o caso das primeiras portuguesas que morreram num ataque terrorista. Dava também um bom mote de novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, ZDK disse:

Pois, mas como deste a entender que era um local que ainda não tinha sido abordado em ficção, e dado o jardi Buddah Eden, pensei em Leiria lol 

Setúbal está no Max e já esteve em Mar Salgado... 

Eu disse na ficção da TVI. E lembrei-me eu lá que o Max é em Setúbal :lol::lol::lol: Não vejo isso...  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Pois, mas como deste a entender que era um local que ainda não tinha sido abordado em ficção, e dado o jardim Buddah Eden, pensei em Leiria lol 

Setúbal está no Max e já esteve em Mar Salgado... 

Mar de Paixão também se passava em Setúbal, já é uma zona batida, quase que aposto que vão falar da pesca também, já agora podiam ir ao Dubai também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ineseabra disse:

Isto é só um há parte, mas espero que o Artur Ribeiro vá buscar actores jovens para esta novela.:D

Para já temos alguns (algumas). Sara Barradas, Jani Zhao e Anna Eremin, na casa dos 20. E várias pessoas na casa dos 30, que também são jovens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...