Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ.

Hoje é a grande final do SSaTV 1. Quem vencerá?

@Gabriel_C, @herportrait ou @ricardotv1?

 

Chegamos ao fim do concurso com duas missões por comprar (e que já não podem ser compradas) e com os segredos todos descobertos.

Segredos8.png

Tudo dependerá do desafio final!

 

A calendarização de hoje é a seguinte:

21:00 - Introdução da gala

21:15 - Desafios dos concorrentes

21:30 - 3º lugar

22:00 - 2º e 1º lugar + pontuação dos desafios

 

Nós já sabemos quem vence! E vocês, por quem estão a torcer?

 

É TUDO... POR AGORA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

transferir+(1).gif

 

OLÁ MENINOS!! OLÁ MENINAS!!

 

Chegámos (FI-NAL-MEN-TE) à tão esperada final!

 

É verdade: hoje acaba o reality-show mais incrível de todos! Abençoados pelas Vozes, 10 concorrentes decidiram inscrever-se nesta peregrinação incrível! Andaram suaram muitos, fizeram desafios gloriosos e descobriram muitos segredos, à excepção do o 3º segredo de Fátima (ou seja, como é que a SIC ganhará algum dia as audiências)! Houve também a aparição não só de Conc. Mistério, como também de alguns fantasmas! Sem esquecer de alguns fãs, que seguiram religiosamente este concurso! 
 

Em suma: foi um concurso dos Deuses!

Spoiler

8 - Love Me Down [Explicit]


É altura, assim, de homenagear os 7 concorrentes já expulsos e agradecer-lhes a presença! Sim, porque eles têm feitas muitas presenças, mas isso agora não interessa nada! O que interessa é dizer-lhes obrigada por se inscreverem nesta aventura incrível!

 

tumblr_ny9ofoyxXL1uf75c3o5_500.gif

*ex-concorrentes*

6 - Just Luv Me

Uma beijoca para todos!

 

É também importante recordar aquilo que deu o mote para este concurso: os segredos!

Muitos concorrentes tentaram roubá-lo ao seus parceiros (nunca na fnac!), sendo capazes de tudo, inclusivamente envolverem-se com um forista comprometido, fazendo sexo virtual com ele, sendo que depois terminavam a relação com ele via redes sociais! Ficam solteiros, sim, mas iam para o pé da igreja fazer brincar com uma coisa que eu cá sei! 

Os parceiros, aquando de questões sobre o segredo, argumentaram que tinha perdido a memória e que até sofriam de talassofobia, ou seja, medo do mar de perguntas que os adversários lhe colocavam!

Foi o regabofe! O botão esteve sempre muito ativo, coitado, não podia trocar de conta, nem que desse a desculpa que tinha TOC! 

 

 

Mas agora o que importa esta noite!!

Os 3 finalistas estão prontos e à espera da grande revelação da noite!

 

secret-story-amelie-capucine-content-heureux-t%C3%A9l%C3%A9-r%C3%A9alit%C3%A9.gif

*Os finalistas*

 

QUEM SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO SECRET STORY aTV?

 

@herportrait

O desfile de Érica

 

Retratando-se como uma forte jogadora, a rapariga pintou um percurso extraordinário! Fez verdadeiras obras de arte com os desafios e pintou com aguarela alguns segredos dos concorrentes, descobrindo-os! Pincelou os adversários, pintando-os de vermelho, e consegue chegar à final deste Secret Story atv com muito mérito. Será agora tempo de fazer um autoretrato da vitória? Ela já comprou os guaches e está pronta para isso e muito mais! 

 

 

@Gabriel_C

5868914f0cf2058f257704c0

 

Inteligente, o rapaz fez contas à vida e conseguiu ser ter uma excelente performance (não económica!). Descobriu alguns paraísos fiscais dos concorrentes adversários, ou seja, os segredos dos mesmos! Também fez um investimento a responder a várias perguntas. Deseja agora que os seus adversários paguem uma taxa de juro elevada, quando o virem levantar o cheque. E o troféu, mas isso não lhe interessa mesmo nada, é só mais um bibelô!

 

 

@ricardotv1

O desfile de Sofia

 

Carismático, o Ricardo até trocou de conta por um lugar nesta final! Conseguiu trocar as voltas a muitos dos adversários e posicionar-se na grande Final! Trocou muito tempo de convivência com os colegas pelas trocas e baldrocas que eram os segredos, assim como a responder a muitas perguntas! Trocando por miúdos, o rapaz está a lutar por trocar a condição de finalista por vencedor. Troca essa que o anterior Duarte vê com muito bons olhos...

 

UM DELES É O GRANDE VENCEDOR!

 

Eu já sei quem é... Mas vocês vão ter que esperar mais um pouco! Prometo que não ficam turbinados com tanta espera...

 

Já perceberam? É que vamos ficar com esta belíssima actuação da minha querida Ana Malhoa!

 

 

eHyipi.gif4ZsABI.gif

 

Spoiler

 

 

Tá turbinada, tá toda turbinada... 

18 - Radio

 

Quem é está turbinado/a para a grande vitória?

Já vamos saber!

 

 

Quanto a mim...

M4Kroiw.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem relacionada

 

ESTA É A VOZ!!

 

Eu sei que estão ansiosos para saberem quem é o vencedor, mas antes disso vamos ver e avalias o último desafio!

 

Foi uma verdadeira festa!

 

5836bd4f0cf225e29a476326

*finalistas com o espírito festivo*

 

Para recordar, o desafio consistia em, cada um dos concorrentes, organizar uma festa típica de Secret Story, sob alguns critérios:

Spoiler

E essa festa terá de ser magnífica! Para tal, terão de:

- Escolher uma temática para essa festa. Pode ser o que quiserem: festa branca, festa muçulmana, festa dos flops, festa do álcool... A única coisa que vos pedimos é que a temática seja interessante e que dê pano para mangas! 

- Festa e música são, praticamente, sinónimos! Assim, terão que criar uma playlist no youtube (ou noutro site de armazenamento de vídeos) com 10 músicas, à vossa escolhaque se coadunem com a temática da festa. 

- Eleger duas peças de roupa padrão para esta festa incrível! Uma terá de ser masculina e outra terá de ser feminina. Supostamente, serão aquelas que envergarão na festa, por isso não desapontem e tentem seguir a temática com que se comprometeram.

- Por fim, terão que criar o planeamento da festa, com variadas atividades. Dito de outra forma, terão que criar uma espécie de horário, com o intuito de animá-la com o que vos aprouver. Pode ser dançar, pode ser atirar dardos, pode ser jogar ao verdade e consequência, pode ser aquilo que vos apetecer, desde que se enquadre com a temática!

*

Como é que vai funcionar a pontuação?

Cada área (temática, música, roupas e atividades) será avaliada de 1 a 5, conforme o gosto dos jurados e a adequação das vossas escolhas.
 

No final, poderão ganhar:

1º lugar: 700 pontos;
2º lugar: 500 pontos;
3º lugar: 250 pontos.

 

Apenas dois concorrentes fizeram o desafio! A @herportrait, acreditamos nós, ficou tão efusiva com a festa que bebeu para esquecer e nunca mais acordou!

tumblr_nx34y3d5I21uf75c3o2_400.gif

*Her*

 

 

DESAFIO DO @Gabriel_C

há 16 horas, Gabriel_C disse:

Desafio

bUSm1pW.png?1

QUiEaoa.png?1

 

 

tumblr_o11yqlfXbX1uf75c3o2_500.gif

*Produção durante a festa do Gabriel*

 

 

DESAFIO DO @ricardotv1

há 21 horas, ricardotv1 disse:

Pop Is Art: The Rave

(não tem nada a ver com Artpop, não se preocupem)

Bem-vindos à mais eletrizante, interessante e “popzuda” festa de sempre da Casa dos Segredos do fórum d’Atelevisão.

Os 3 concorrentes, que estão a lutar por um certificado de diamante, platina e ouro, merecem festejar a sua chegada ao top 3 do “SS ATV HOT 10”. E, para isso, criamos a Pop is Art: The Rave, onde os concorrentes vão-se libertar de todas as rivalidades e vão Just Dance. Esperemos é que ninguém seja um Rude Boy e bata em alguém One More Time. Mas a Teresa não se vai importar se alguém gritar If U Seek Amy ou se a Lady da casa estiver na Marmalade.

Vamos conhecer agora a estrutura desta festa e nada vai ficar Complicated.

 

  • A Roupa

Claro que há regras de vestuário que os concorrentes devem respeitar. Devem escolher um outfit utilizado num vídeo de uma música pop, mas com uma inovação. Eis os outfits escolhidos por eles:

  • O Gabriel escolheu reencarnar o icónico outfit de Thriller de Michael Jackson. Deixará ele Blood on The Dance Floor, ou, apesar de parecer um Monster, deixará se levar pelo Love que Never Felt So Good.

 7nUIF8Y.jpg

  • Já o Ricardo escolheu inspirar-se no icónico Boyfriend de Justin Bieber, porque ele está assim tão desesperado para ter um. Cansado de dizer Sorry pelos seus erros ortográficos, Ricardo pretende deixar a sua marca All Around the World com a sua vitória neste concurso e fazer Company aos que já ganharam o SS no fórum inimigo.

XgDr8CA.png 

 

  • A Herportrait decidou ser uma M.I.L.F e conseguir aquele $, ao vencer o concurso. Não está ela Herlicious? Se não ganhar, ela não vai chorar, porque Big Girls Don’t Cry. Vai JUST STAND UP! e ser Glamorous para outro concurso.

SY0G2u2.jpg

 

Planeamento da Festa

A festa estará dividida em 5 eventos e (quase) todos terão um prémio e um juiz. 

  • O 1º evento: Uma festa de música sem Karaoke é o mesmo que um álbum da Rihanna sem um #1. Não existe! Por falarmos dela, será Umbrella e Genie in a Bottle de Christina Aguilera as músicas que os concorrentes vão tentar cantar (e esperemos que encantem, para bem dos nossos ouvidos). E porque para julgar vocals é preciso os ter, quem irá comentar e atribuir o prémio Adele será a grande Rita Guerra. Não há um apelido melhor que descreva a situação entre os nossos concorrentes!

GePdsR.gif 

Ficaram tão chocados com os vocals do Ricardo, que até pararam no tempo.

 

  • O 2º evento: Excentricidade e originalidade são duas das coisas que têm faltado na indústria musical, mas os concorrentes vão pôr fim a isso. Porque uma performance não é só voz, os concorrentes vão fazer uma passerelle dos seus outfits ao som de Hung Up de Madonna e Tik Tok de Kesha. Só o mais original pode vencer. Quem irá receber o Prémio Lady Gaga, entregado por Sara Sampaio?

bNQNv2.gif

*Gabriel a mostrar a sua “excentricidade” *

  • O 3º evento: Aqui, os concorrentes vão se enfrentar num divertido e dançante “Lip Sync For Your Life”! O convidado especial RuPaul vai julgar os concorrentes e atribuir o prémio Britney Spears. Os concorrentes vão dançar individualmente e com músicas diferentes. Ricardotv1 escolheu Toxic de Britney Spears, o Gabriel Crazy in Love de Beyoncé e Herportrait escolheu I Kissed A Girl de Katy Perry.

tenor.gif
*Ricardo a arrasar as inimigas*

 

  • O 4º evento: Depois de treinarem os vocals, looks e dança, os concorrentes vão dar a derradeira performance ao som de Bad Romance de Lady Gaga, não fosse esta a maior canção pop de sempre (don’t fight me on this!). Só o melhor poderá receber o Prémio Michael Jackson. Prémio que será entregue pela sua versão Walmart, Bruno Mars.

qYriC1.gif 

*Herportrait a arrasar a sua performance*

 

  • O 5º evento: It’s time to Get Dirty! É aqui que a verdadeira festa começa e o que seria de uma festa sem álcool, rebolanços da bunda, danças no varão e simulações de sexo? Nada! Com o total apoio de Teresa Guilherme, os concorrentes vão dançar ao som de Gimme More de Britney Spears e Don’t Cha das Pussycat Dolls. Aqui, os prémios dependem das situações. Podem ganhar uma noite debaixo dos edredons, mas, de certeza, vão ganhar uma manhã de ressaca.

ZpXG1.gif

Quem é essa Herportrait?

 

Tudo pode acontecer nesta festa. Don’t Stop The Music e aproveitem a Party in the SSATV, porque depois não haverá Nothing Holdin’ You Back de ganharem este concurso. Quem será que vai dizer Bye Bye Bye aos outros concorrentes, enquanto mantém-se rijo como Titanium na Casa? Haverá muitos Scream & Shouts, mas só um grito será lembrado – o grito do vencedor! Conseguirá Ricardo cumprir o seu Teenage Dream de ganhar um concurso sozinho? Conseguirá Gabriel não ser El Perdedor? Ou será Herportrait a ficar Safe & Sound com o troféu? Ninguém irá Amar Pelos Dois, pois está cada um por si. Que vença o melhor. (Que vença o Ricardo!)

P.S.: Se querem indie, "vaide" para o Versus. Aqui só se ouve pop!  

Músicas: https://www.youtube.com/watch?v=CvBfHwUxHIk&list=PLIx4Agd4hbzFZKM3p3gcdJf6pI0MYvvR5

 

tumblr_o0nv742vuo1uf75c3o6_400.gif

*Produção durante a festa do Ricardo*

 

PARABÉNS AOS DOIS!

Conseguiram divertir-nos com as vossas festas!

 

Para não spoilar, só mostraremos as pontuações no final!

 

 

Fiquem por aí para descobrirem o grande vencedor!

 

 

É TUDO... POR AGORA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

A Voz Fêmea já está ocupada. :yes: Tem a agenda toda ocupada para tratar da saúde de um concorrente que todos nós sabemos quem é... :yes: 

Era mais fácil a Voz Macho tratar dele que a Fêmea! :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA É A CIA.

Resultado de imagem para CIA

@Gabriel_C, por ordem de @Taylor Swift, todo e qualquer dinheiro ganho no Secret Story (assim como dinheiro nas presenças) reverterá para a Taylor Swift.

Ela também possui todo e qualquer direito em escrever uma canção sobre si, mandado-lhe inúmeras indiretas.

Caso não cumprir as suas ordens, ela fará um squad contra si e defrontá-lo-á.

---

Já quanto ao @ricardotv1, também temos novidades. A @Madonna quer adotá-lo. Segundo a mesma, para lhe mostrar outra coisa que nem seja da Gaga :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

ESTA É A CIA.

Resultado de imagem para CIA

@Gabriel_C, por ordem de @Taylor Swift, todo e qualquer dinheiro ganho no Secret Story (assim como dinheiro nas presenças) reverterá para a Taylor Swift.

Ela também possui todo e qualquer direito em escrever uma canção sobre si, mandado-lhe inúmeras indiretas.

Felizmente já estava a prever isso e no contrato escrevi a letras brancas que ela ia ganhar 0 euros e que não me podia processar.

Not today, Taylor. Mas que venha a música, fama nunca recusei.

GIF

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem relacionada

 

ESTA É A VOZ!!

 

Sem mais demoras e porque é meio que óbvio...

 

O TERCEIRO LUGAR PERTENCE

 

 

 

 

 

 

 

lugar3.gif

 

À @herportrait!!

 

Parabéns pela tua participação! Foi bom ter-te connosco! Temos pena que te tenhas desmotivado nesta última semana! De qualquer forma, foste uma excelente concorrente! Como sempre!

 

tumblr_msbuh8ng2a1rymr5wo1_400.gif

*her*

 

É TUDO... POR AGORA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Que ganhe o melhor Gabriel.

A falta de vírgula tornou toda essa frase numa melhor. :yes:

Boa sorte, amigo. Que Deus acompanhe a nossa jornada lá fora e que ganhes tanto dinheiro quanto eu em presenças. *finge choro agora*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-22 at 19:22, Tiago João disse:

Ora bem, vou fazer um balanço do que foi a minha passagem pelo Secret Story Atv :P

Queria dizer que AMEI a equipa, mas não, não foi assim nada do outro mundo, foi boa :P O @Gabriel_C, @Miguel S. e o @Angel-O fizeram um bom trabalho. Eu fui um desastre completo na dobragem do vídeo :S Quem possa ainda não ter percebido, fi-lo sozinho. E que bosta que fiz :haha: Mas com isto não quero dizer mal deles, eu fiz intencionalmente sozinho, daí estar tão triste comigo mesmo :( Eu criei o texto ( :S ) e quis dobrar uma pessoa. Nenhum dos outros estava muito à vontade para a outra, então dobrei-a também. Quanto à parte técnica, também acabei por fazê-la sozinho xD O Gabiru ainda tentou sincronizar melhor, mas sem sucesso. Mas não me custou nada, também para sair aquilo -.- E eles no resto ainda devem ter tido mais trabalho que eu. O/A @Conc. Mistério não existiu, tanto quanto sei, por motivos de disponibilidade.

Logo perdemos, fiquei nomeado, pão nosso de cada dia nos concursos da @Ana Maria Peres :rolleyes: E vejam lá que se não saísse ia estar nomeado para a semana seguinte, tal é a macumba :haha: E Ana, que isto acabe depressa porque já não aguento esta TG, quero a nossa doce Ana de volta :giveheart:

Era quase certo que ía sair. Ora, a @Conc. Mistério pediu para votarem nela, ela possivelmente votaria em mim, mas aparentemente foram todos uns falsos ;) O Gabriel_C e o Miguel S. votaram em mim :O Meu deus :haha: Quero saber porquê! Ela e eu votamos no Miguel S. (eu votei porque já que supostamente todos votariam nela, ela votaria em mim ou no Miguel, se fosse em mim empatava, se fosse nele, era só mais um xD O Angel-O foi o único que correspondeu ás expectativas. 

Agora vamos à parte engraçada :diablo:

O meu segredo (logo bomba!) foi descoberto, não fiquei revoltado, até porque já que saí, ao menos saí com tudo :haha: Não contava contar quem tinha sido, mas tanta pressão foi no que deu, sorry @Visky :( Agora fico a pão e água... AMEI a confusão que isto gerou no tópico :haha: Não houve bem barraco, mas houve postas por todos os lados, que riso aquele confessionário :haha: Só por isso valeu tudo! Toda a gente a querer saber com quem tinha sido, todos ali à espera xD Depois enfiou-se para ali o @Bloody só para meter veneno 8) Depois lá veio o Visky! Com os comentários todos centrados! Há quem diga que no meio é que está a virtude! O @AGUI também cá veio dar um saltinho de moço silencioso só para se gabar de que não esteve metido em nada... Santo :angel:  Ainda apareceu um @Ruben Fonseca cheio de prints para mostrar, mas que ninguém viu :ph34r: Basicamente atraiu toda a trupe do aTV :haha: Até @SIM , @Manú Tenry e @Magazine apareceram xD Mais devido ao CM. Grande momento do forum :giveheart:

Agora os agradecimentos e as considerações do ex-concorrente :D

@Oxi e @Magy , espero que tenham gostado de me ter por cá :P (apesar da Magy já ter tido que gostou) e que tenham mudado a imagem que tinham de mim no Aprendiz :P Tentei estar mais presente, mas nem sempre consegui, nomeadamente durante a semana, e mesmo ao Domingo, houve alturas em que também não pude vir cá :( Nem vi a minha expulsão em direto :haha:  Mas pronto, desculpas a qualquer transtorno que já vos possa ter causado :P Magy, também quero encontrar-me convosco no desafio final da vida :) 

@Ana Maria Peres Ai Ana, aquele textinho :wub: És um amor de ser humano e já não te aguento ver na pele duma "coisa" como a Teresa :haha: Que passe depressa xD És das foristas mais simpáticas, amigas, meigas, elogiativas (?) e tudo mais de bom que há no forum, não tivesses tu levado um carro de prémios dos "Melhores e Piores Foristas" do ano passado :P Queremos-te lá mais um ano :yes:

@Manú Tenry Como ousas dizer que o meu vídeo está pior que o dos azuis? :angry: Aquilo está uma obra-prima, vocês é que não percebem nada! :angry: ( :ph34r::ph34r: ) Obrigado pelo texto de apoio à minha saída :P Tio :P E não te preocupes, vou ter imenso cuidado com as coisas que faço nos chats! (e que queria fazer neste, mas fechou :(:angry: ) E com quem? Shade ao Visky? 8)

@Filipe Luís continuo à espera do meu texto. Não penses que engulo um "BATES FORTE CÁ DENTRO" e pronto. Não és Fanny nenhuma, nada de cortar nas palavras! Bem, amei estar aqui contigo! Apesar de me teres descoberto xD Amei as picardias que tivemos ao longo do jogo e és a pessoa que mais gosto aí dentro, portanto, ou ganhas, ou matas todos, como eu fiz no Máfia, à mão armada e ganhas por ser o último vivo!

@ricardotv1 @Duarte não sei que diga :haha: Estavam a ser mauzinhos porque se queriam imitar mesmo, ou era tudo fobia a mim? :haha:

@herportrait querias que eu ficasse :giveheart: <3

@Carlosss seu espião à paisana no chat! Hás de cá vir :vampire:

@Miguel S. @Gabriel_C Para vocês tenho silêncio, enquanto não se justificarem :80:

@Angel-O opa, nem sei bem que dizer, és fofo :haha: E gostei de ti, também querias que ficasse :P Da equipa toda também és o meu fav. (não me mates  AGUI :ph34r: )

@Conc. Mistério Não mereces, nem sei quem és :parting: Mas confesso que fiquei feliz de também teres saído, desculpa :haha:

Acho que não me esqueci de nada nem de ninguém :mosking: E não liguem a eventuais erros porque não vou fazer revisão deste testamento :haha:

Em suma, gostei do concurso, pena ter sido encurtado e ter tido menos gente :( Acho que ainda seria melhor com mais pessoas. Mas bom trabalho :P Resta-me esperar pelo próximo! :haha:

  Hide contents

Credo! Pareço a Ana Maria Peres com posts de uma página :ph34r:

 

Qual foi o motivo para não me teres citado? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel_C & @ricardotv1, chegou o momento: podem abandonar a Casa mais vigiada do país! 

Tenham cuidado: não podem trazer nada! Foi tudo oferecido, é que nem vos passe pela cabeça levar uma colher que seja, levam logo uma colherada que nem recebem qualquer remuneração! :beee: 

NOTA DE PRODUÇÃO:

- Chorem muito;
- Mostrem emocionados quando chegarem ao estúdio;
- Rezem;
- Mostrem que estão muito agradecidos pela experiência;
- Mostrem o tio pobre de Alcácer de Sal que ganha uma parca reforma de 290€ e o quanto lhe gostariam de ajudar, se ganharam o prémio.
Como é óbvio não lhe vão dar nada, mas dá audiência! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...