Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

OLÁ MENINOS... OLÁ MENINAS!

SQNKCwK.gif

Depois de um desafio quente, onde ficamos todos molhados e depois de uma frente quente ter passado na Casa dos Segredos, que fez com que Angel-O e Carlosss levassem uma molha de uma expulsão, é altura, assim, de ficaram a saber o derradeiro desafio do Secret Story!
 

E esta semana vão preparar... UMA FESTA PARA A CASA DOS SEGREDOS! É verdade: usamos um reverso e queremos novamente ver a vossa criatividade à prova para organizarem uma festa incrível! 

 

19 - Judas
*Eu feliz*
 

E essa festa terá de ser magnífica! Para tal, terão de:

- Escolher uma temática para essa festa. Pode ser o que quiserem: festa branca, festa muçulmana, festa dos flops, festa do álcool... A única coisa que vos pedimos é que a temática seja interessante e que dê pano para mangas! 

- Festa e música são, praticamente, sinónimos! Assim, terão que criar uma playlist no youtube (ou noutro site de armazenamento de vídeos) com 10 músicas, à vossa escolhaque se coadunem com a temática da festa. 

- Eleger duas peças de roupa padrão para esta festa incrível! Uma terá de ser masculina e outra terá de ser feminina. Supostamente, serão aquelas que envergarão na festa, por isso não desapontem e tentem seguir a temática com que se comprometeram.

- Por fim, terão que criar o planeamento da festa, com variadas atividades. Dito de outra forma, terão que criar uma espécie de horário, com o intuito de animá-la com o que vos aprouver. Pode ser dançar, pode ser atirar dardos, pode ser jogar ao verdade e consequência, pode ser aquilo que vos apetecer, desde que se enquadre com a temática!

*

Como é que vai funcionar a pontuação?

Cada área (temática, música, roupas e atividades) será avaliada de 1 a 5, conforme o gosto dos jurados e a adequação das vossas escolhas.
 

No final, poderão ganhar:

1º lugar: 700 pontos;
2º lugar: 500 pontos;
3º lugar: 250 pontos.

w5GE1L4.gif
 

Prazo: domingo, 04 de junho de 2017, às 12:00.


Boa sorte e dêem o tudo por tudo! 

BEIJINHOS, MENINOS E MENINAS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ricardotv1 disse:

Hummmmm, passa aí o teu número.

Não podemos passar informações aqui dentro. Deixa o concurso acabar. :yes:

há 5 minutos, Oxi disse:

E a tromba?

há 2 minutos, Oxi disse:

A tromba entre as pernas xD

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Ahhhhhhhh, essa não convém por um saco. :no:

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, queria antes de mais pedir desculpas à @Magy ao @Oxi e à Teresa @Ana Maria Peres, muitas desculpas mesmo :( 

Sinto que roubei o lugar a alguém que poderia ter sido melhor semi-finalista que eu...é verdade, esta semana não consegui fazer o desafio e andei muito ausente, é que a minha vida familiar assim o implicou, de segunda para terça fui através da escola fazer uma visita aos Comandos em Belas, ontem tive treino de Futebol intensivo e hoje, sei lá, família, vida desculpem mesmo. :sad:

 Foi dos concursos que mais gostei de ter participado :D gostei mesmo muito.

Gostei de ter conhecido o @Filipe Luís que afinal é muito simpático :P tal como o @Gabriel_C, em relação ao @Tiago João :victory:...gostei de saber que sou dos poucos fã-Biebers aqui tal como o @ricardotv1 em relação aos outros que não citei foram bons concorrentes ahhh e o gostoso do @Carlosss que tinha um segredo mais difícil descobrir do que sei lá o quê... @Conc. Mistério só isto :O em relação ao teu segredo...mas secalhar moras ao lado da igreja ahahah.

Dos três finalistas que ganhe o melhor! Boa Sorte a Todos e Obrigado a Todos :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...