Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

Sky-_Hd-_Wallpaper-_Gerhard-botha-and-pa

O Secret Story aTV é a adaptação do famoso concurso Secret Story.

A nossa adaptação consiste em reunir alguns concorrentes, dispostos a partilhar os seus segredos mais íntimos (com moderação, óbvio), enquanto tentam descobrir os segredos dos outros. Nesta edição, vamos separar os concorrentes em duas equipas rivais onde o grande mote, para além dos segredos, é sobreviverem o mais longe possível neste ninho de cobras.

Para seleccionarmos os segredos dos concorrentes, fazemos previamente uma entrevista com algumas perguntas mais íntimas. Claro que cada um responde ao que entender, não obrigamos ninguém a revelar a sua vida mais pessoal, apenas queremos saber algo mais "secreto" que ninguém saiba no fórum! Se, por ventura, não tiverem um bom segredo, nós arranjaremos um. As entrevistas servem para isso mesmo. As informações trocadas na entrevista ficam apenas para as Vozes e para a Teresa, e nunca serão públicas, a não ser o segredo com a concordância do concorrente.

No SSaTV poderão contar com duas Vozes, a Voz Macho e Fêmea, que serão “representadas” pelo Oxi e pela Magy, respectivamente. Os concorrentes também serão recebidos pela Teresa Guilherme, “interpretada” pela Ana Maria Peres.

Spoiler

 

588e9ad70cf237f3233c6827

*Ana*

 

 

Ansiosos? Esperemos que sim! Conheçam a dinâmica do concurso:

cloudojogo.png

O jogo começará com os concorrentes divididos em duas equipas que lutarão entre si. As equipas serão feitas por vocês. No momento da inscrição devem anunciar a cor da equipa que querem pertencer: Azul ou Rosa. As equipas serão constituídas por ordem de chegada. Cada equipa terá, no mínimo, 6 jogadores cada, ou seja, o concurso terá 12 concorrentes.

As equipas terão um desafio semanal para cumprirem. A equipa que tiver mais pontos no desafio semanal, ganha imunidade. A equipa que tiver menos pontos no desafio semanal, terá de expulsar concorrentes da sua própria equipa. O processo de nomeação será feito através dos pontos angariados por cada concorrente durante o jogo (isso incluí desafios, despensa, chamadas atendidas, entre outros). Assim, os concorrentes não nomeiam os colegas, mas expulsam alguém entre os colegas que possuem menos pontos no jogo. Isto servirá para evitar a expulsão dos melhores jogadores. Be a top, never a bottom!

Os concorrentes ganharão pontos e dinheiro para avançarem no jogo. Os pontos servirão para definir os nomeados e o vencedor. O dinheiro servirá para movimentar o jogo.

Reviravoltas irão surgir no jogo. Portanto, estejam atentos a tudo!

NOTA: Ao longo do jogo, algumas coisas poderão sofrer alterações.

 

cloudbot_o.png

            O Botão dos Segredos servirá para apostarem nos segredos dos outros. Cada concorrente só poderá carregar uma vez, por dia, no botão. Uma vez carregado, o Botão só poderá ser usado depois das Vozes revelarem se um segredo foi descoberto ou não. O uso do Botão poderá ser alterado durante o jogo, conforme o percurso do SSaTV.

 

cloudmissoes.png

Serão postadas missões que poderão ser adquiridas pelos concorrentes. As missões serão gratuitas, ou seja, não pagam nada para as fazer. Se cumprirem a missão, ganharão o dinheiro que ela oferece. Se não completarem a missão com sucesso, o valor do prémio será descontado do vosso saldo. Apenas uma missão poderá ser “comprada” por dia, seja por qual concorrente for. Uma vez adquirida uma missão, o mesmo concorrente só poderá adquirir outra depois da primeira ter sido bem ou mal sucedida.

            Quem comprar uma missão, só saberá o seu teor por mp depois de comprada. Cada missão terá um prémio monetário escrito nela. Esse valor é o que podem ganhar/perder com a missão. Quanto maior o valor, maior a dificuldade da missão. Avisamos desde já que nenhuma missão será para irem spamar algum tópico fora do quadro do SSaTV.

 

cloudconfess.png

            O tão famoso confessionário permitirá aos concorrentes falarem directamente com as Vozes e a Teresa Guilherme (em alguns casos especiais). É aqui que vamos ficar a saber o que os concorrentes pensam uns dos outros, onde "comprarão" as missões e saberão o resultado das mesmas.

 

cloudtelefone.png

            Existirá um telefone que tocará diariamente, sempre depois das 20:00, dando a oportunidade aos concorrentes de responderem a 7 questões de cultura geral. Cada dia da semana corresponde a uma categoria diferente.

Os concorrentes não podem atender duas vezes seguidas o telefone.

 

Spoiler

 

large.gif

*Carlosss*

 

 

cloudcalend.png

Inscrições: 01/05 até 13/05

Estreia: 14/05

Fim: 11/06

São 4 semanas de jogo.

 

Semana 1

Domingo (14/05) - Estreia & Lançamento do desafio semanal

Segunda (15/05) - Votação

Quarta (17/05) - Presença obrigatória (durante o dia)

Sexta (19/05) - Fim da votação

Sábado (20/05) - Entrega do desafio semanal & Resultados | Nomeações

 

Semana 2

Domingo (21/05) - Expulsão & Lançamento do desafio semanal

Segunda (22/05) - Despensa

Quarta (24/05) - Presença obrigatória (à noite)

Sexta (26/05) - Fim da despensa

Sábado (27/05) - Entrega do desafio semanal & Resultados | Nomeações

 

Semana 3

Domingo (28/05) - Expulsão & Lançamento do desafio semanal

Segunda (29/05) - Despensa

Terça (30/05) - Conversa com a Teresa

Sexta (02/06) - Fim da despensa

Sábado (03/06) - Entrega do desafio semanal & Resultados | Nomeações

 

Semana 4

Domingo (04/06) - Expulsão & Lançamento do primeiro desafio semanal

Quarta (07/06) - Entrega do desafio semanal & Resultados | Expulsão | Lançamento do último desafio

Domingo (11/06) - Entrega do último desafio | Final

 

cloudinscri_es.png

As inscrições estão oficialmente abertas!

Encerrarão no dia 13. Até essa data, os inscritos serão entrevistados pelas Vozes que seleccionará o casting.

Para se inscreverem, devem enviar um mp, em conferência, para a Magy, Oxi e Ana Maria Peres. Na mp, devem dizer que se querem inscrever e qual a cor da equipa (azul ou rosa) que querem fazer parte. Depois serão contactados para a marcação da entrevista. Só saberão que foram selecionados no dia da estreia do concurso.

Spoiler

 

602408mouvementdeJenna.gif

*Oxi e Magy*

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, ricardotv1 disse:

Já começa a Ana a pôr like nas coisas 0.00093485 segundos depois de serem postadas. Ainda bem que não é concorrente! :80:

Essa Ana nem era muito boa concorrente aqui SS. Como espectadora, gosto de ver as peças do puzzle a juntarem-se com tempo, não com tanta rapidez! Mas bom, isso agora não interessa nada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 razões para se inscreverem no Secret Story

Olá, olá! Eu sou a Teresa Guilherme e venho falar-vos sobre o porquê de se inscrever nesta história. Não é segredo para ninguém!

1. Terão a oportunidade de participar num grande concurso. :yes: Aliás, tudo será grande neste concurso, incluindo - como é óbvio - as audiências. 

Spoiler

SQNKCwK.gif

2. Garantem a vossa presença em milhares de eventos no pós-SS. Sempre quiseram fazer presença numa discoteca em Barcelos ou em Grândola? Tê-la-ão! 

Spoiler

W9wtRtA.gif

3. Lembrem-se: ao menos não é na SIC. 

Spoiler

3 - Million Reasons

4. Vão fazer novos amigos! Vão falar com gente que não conhecem. :party: Estão a ver o regabofe que vai ser?

Spoiler

12 - Why Don't You Love Me

5. Vão poder apaixonar-se dentro da casa e arranjar um marido/mulher para a vida! :wub: Não se esqueçam de me convidar para madrinha.

Spoiler

18 - Radio

6. Saberão segredos chocantes de muitos foristas. :excl: Não segredos do género Comi a mesma comida que o Ronaldo. Serão segredos a sério, autênticas bombas!

Spoiler

11 - Liar

7. Habilitam-se a ganhar um prémio! Ainda é segredo, por agora. 

Spoiler

VP6GyAO.gif

8. Não há roubos em raspadinhas. :girlsigh: Nem banqueiros sequiosos de dinheiro pronto a roubar-vos a qualquer momento.

Spoiler

tLcoGXl.gif

9. Vão poder obter likes de uma forista chamada @Ana Maria Peres. Se a vossa intenção é ganhar o nº1 da Leaderboard, ela porá like em tudo!

Spoiler

14 - Sweet Dreams

10. Vão conviver com 2 vozes super sexy's e com uma apresentadora muito boa, ou seja, eu! :party: 

Spoiler

YWggCNm.gif

Inscrevam-se! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Ainda vou ler, mas digo já que Infelizmente o concurso é demasiado extenso para mim. É muito tempo até ao final.

E como eu sei que ia ganhar, tinha de ficar aqui até ao último dia. Quem merece?

YDVIYYn.gif

Provavelmente serias o primeiro a ser expulso, mas isso agora não interessa nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, eu não vou poder participar com muita pena minha, não quero que aconteça o mesmo que aconteceu no Aprendiz! Mas Teresa @Ana Maria Peres ofereço-me para ser o "teu" Miguel Dias (com menos quilos) para escrever contigo os guiões (trocadilhos) das galas :P 

Spoiler

Tou a brincar :D 

Boa sorte para o concurso aos futuros concorrentes, Teresa Peres e  "Vozes" ;):P Serei pelo menos espectador assíduo :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Magazine disse:

Ainda vou ler, mas digo já que Infelizmente o concurso é demasiado extenso para mim. É muito tempo até ao final.

E como eu sei que ia ganhar, tinha de ficar aqui até ao último dia. Quem merece?

YDVIYYn.gif

O que dizer de um certo concurso de 8+1 semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez desejo boa sorte para o concurso, em especial para a Teresa Maria Peres :mosking: e para as vozes! Já disse no outro tópico as minhas razões pelas quais não poderei participar, infelizmente. :/ Mas prometo andar por aí e dar alguns likes xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BANNER.png

Já temos 7 inscritos!

Restam 5 vagas para o SSaTV avançar!

A equipa Azul está quase completa. A equipa Rosa foi a menos escolhida até agora.

Pedimos aos inscritos que não revelem que se inscreveram.

Em breve, serão comunicados para as entrevistas. Estejam atentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...