Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 minutos, Manú Tenry disse:

Espetador fã nº1, já está presente :P Dobragens no desafio?? Quero ver o que vai sair daí :acute:

@Filipe Luís e @ricardotv1 "Vou vos amar aos Dois" ;):P 

Ai, o amor está no ar... <3

Menino Manu, vocês é daqueles atrevidos, é como a Alexandra da Casa 3, é logo aos pares... :girlsigh:Mas gosto disso. :girlsigh:

Não quer falar mais sobre os sentimentos que o seu coração lhe diz?

há 10 minutos, ricardotv1 disse:

Eu não alinho em cenas a 3, desculpa. 

Não alinha? :( Que desilusão... Porquê, menino Ricardo? Não me diga que tem medo de ganhar uns corninhos...

há 9 minutos, Filipe Luís disse:

Resultado de imagem para fuck logic gif

É isso que está a pensar fazer com o Ricardo, menino Filipe? Só que sem a lógica, como é óbvio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ai, o amor está no ar... <3

Menino Manu, vocês é daqueles atrevidos, é como a Alexandra da Casa 3, é logo aos pares... :girlsigh:Mas gosto disso. :girlsigh:

Não quer falar mais sobre os sentimentos que o seu coração lhe diz?.

Ai Teresa! Não me ponha a falar disso, que eu não me aguento...

hqdefault.jpg.3e1e3061c1e35f296883756cc13c0626.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Ai Teresa! Não me ponha a falar disso, que eu não me aguento...

Eu ponho-me a falar de sentimentos, pois preocupo-me com os concorrentes. E até (possíveis) concorrentes. :yes: Eu compreendo a sua dor, não se preocupe. Mas ame, querido, e dê sempre a sua opinião.

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Ahhhh, isso. Como preferir, Teresa Pinheiro. 

Resultado de imagem para ÁGUA BENZIDA

Benza-se contra o flop se quiser ganhar alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curiosa com o [mention=2964]Duarte[/mention]... Eu pensava que ele ia logo entrar a catrapiscar alguém... E vi uma troca de olhares entre ele e o [mention=4515]Gabriel_C[/mention]... Querem expor alguma coisa? Alguma faísca? Podem ganhar benesses no desafio, mas isso agora não interessa nada...

A senhora nota mesmo tudo. Estava a tentar ser discreto. Não precisamos de esconder mais, então@Gabriel_C.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como ainda há pouco o @Duarte disse, isto anda muito morto para estreia de concurso, ainda para mais o SS! Mas o que é facto é ninguém postou os looks que trazia, pelo que eu irei agora dar uma de Cláudio Ramos e falar dos destaques da noite! 

Para começar, a @herportrait.

Spoiler

Resultado de imagem para jennifer lawrence look oscars

Apesar de estar muito linda, não escolheu um outfit muito adequado à entrada na casa, principalmente no que aos sapatos diz respeito. Resultado: deu um belo tombo à entrada. É, sem dúvida, um dos momentos da noite!

O que lhe valeu foi o @ricardotv1, que estava logo ao seu lado, e a amparou. Diga-se de passagem que ele estava elegantérrimo!

Spoiler

Resultado de imagem para justin bieber look met

Outro que chamou a atenção foi o @Tiago João, cuja vestimenta era LINDÍSSIMA, mas também, com aquele corpinho, qualquer trapinho caía bem!

Spoiler

Resultado de imagem para lauren jauregui

Outro que também caíu foi o @Angel-O, mas esse sentou-se para disfarçar, e está assim até agora. Daqui a pouco dá-lhe caimbras. Quanto ao seu outfit, gostei, mas acho que este evento pedia um pouco mais de formalidade!

Spoiler

Resultado de imagem para pedro teixeira

Para terminar, há que lembrar o mais bem vestido da gala, que é nada mais nada menos que eu, @Filipe Luís!

Spoiler

Resultado de imagem para liam hemsworth suit

Como diriam as nossas maravilhosas Vozes, é tudo por agora! Kisses ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...