Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

Promo-05.3.png

Devido à falta de inscritos, o concurso será reduzido uma semana, ou seja, em vez de 4 semanas de duração, terá 3. Desta forma, o concurso começará dia 14 (este domingo) e terminará dia 4 de junho.

Assim, a estrutura do jogo foi alterada. Segue em spoiler o novo esqueleto:

Spoiler

Semana 1

Domingo (14/05) - Estreia & Lançamento do desafio semanal

Segunda (15/05) - Votação

Quarta (17/05) - Presença obrigatória (durante o dia, mas não o dia todo)

Sexta (19/05) - Fim da votação

Sábado (20/05) - Entrega do desafio semanal & Resultados | Nomeações

 

Semana 2

Domingo (21/05) - Expulsão & Lançamento do desafio semanal

Segunda (22/05) - Despensa

Terça (23/05) - Conversa com a Teresa (apresentação)

Quinta (25/05) - Conversa com a Teresa

Sexta (26/05) - Fim da despensa

Sábado (27/05) - Entrega do desafio semanal & Resultados | Nomeações

 

Semana 3

Domingo (28/05) - Expulsão & Lançamento do primeiro desafio semanal

Segunda (29/05) - Despensa

Quarta (31/05) - Entrega do primeiro desafio semanal & Resultados | Expulsão | Lançamento do último desafio

Sexta (02/06) - Fim da despensa

Domingo (04/06) - Entrega do último desafio | Final

 

As inscrições estão encerradas!

O concurso terá 10 participantes, mas apenas 1 vencerá o SSaTV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 37 minutos, ricardotv1 disse:

Não há vergonha! Porquê quê que não se inscreveram, seus falsos? Isto é uma produção MagOxi com apresentação da Ana. É a mesma coisa que juntar uma Netflix com uma HBO! Estou indignado!

teresagalafinal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, ricardotv1 disse:

Não há vergonha! Porquê quê que não se inscreveram, seus falsos? Isto é uma produção MagOxi com apresentação da Ana. É a mesma coisa que juntar uma Netflix com uma HBO! Estou indignado!

Já ganhou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podem perder este evento magnífico! Tenham a perdição necessária para hoje se perderem na Casa mais vigiada do País! 

Resultado de imagem para teresa guilherme

Hoje poderão entrar não a perder, mas a perderem-se por nós!

Eu estou perdidamente ansiosa para vos conhecer e para vos ver a perderem-se ao encanto de um gatão! Até lá! 
(E sim, já preparei os trocadilhos e a minha água benzida!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não participar (ou será que participo? Descubram logo à noite :spiteful:), hoje estou à espera de trocadilhos relacionados com a vitória no ESC!

Como é que cê aguenta @Ana Maria Peres? :O Ter que estrear um programa menos de 24 horas depois da vitória do Salvador. Tanta emoção no mesmo dia não deve ser fácil. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem relacionada

 

ESTA É A VOZ!

(ai tinha tanta saudades de dizer isto!)

 

Chegou a hora de voltar a abrir a Casa Mais Vigiada do País...

E não, não estou a falar do Love on Top Um dos Outros!

Estou a falar mesmo da Casa dos Segredos!

 

Resultado de imagem para secret story gif

*público fiel do SS*

 

Pois é, nós também estamos muito contentes por poder dar início a esta edição!

Esperamos de todos vós o maior empenho e dedicação. Mas também esperamos que se divirtam e que partilhem connosco bons momentos!

 

Que lamechas, meu Deus!

 

Resultado de imagem para secret story gif

 

Deixo-vos com a minha querida Ana Maria Teresa Guilherme, que vai apresentar os nossos lindos 10 concorrentes!

 

19 - Judas

(ela está que nem aguenta o pipi)

 

Os concorrentes serão chamados e apresentados 3 a 3.

Pedimos que comentem o que acham de cada concorrente e, claro, que os próprios se manifestem à medida que forem anunciados!

 

E, o mais importante, NÃO REVELEM OS VOSSOS SEGREDOS!

 

Resultado de imagem para secret story gif

(shô daqui, maldito!)

 

Eu volto no fim para vos dar algumas informações úteis!

É TUDO... POR AGORA!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Olá meninos! Olá meninas! Cheguei, depois de ter invadido outro casamento: desta feita, invadi o casamento da SIC com as audiências. Prometerei fazê-lo para sempre! 

Bem, vamos começar com a apresentação dos concorrentes! Quem serão as estrelas da companhia, que nos farão companhia durante esta grande aventura que é o Secret Story? É o que vamos saber já!

|||

Concorrente nº1
@Angel-O 

          É altura de conhecermos o primeiro concorrente. Ele vem com muita vontade de concorrer. Ele é um autêntico maratonista nos concursos; participou em tantos seguidos, mas não tem medo de correr esse risco!  Ele afirma ter muita energia e estar pronto para lidar com a correria que será este Secret Story. A única sua grande esperança é que os outros não o corram daqui logo na primeira semana… Caso o fizerem, é caso para dizer correu mal…

dPqwLvH.gif

            Deem as boas-vindas ao primeiro da noite, @Angel-O! Tal como o seu número, ele espera ser o primeiro a entrar e obter, ao mesmo tempo, passar meta no primeiro lugar!

EQUIPA: ROSA
CONTA: 5000€ adicionados à sua conta.


 

|||

Concorrente nº2
@ricardotv1

          Amorosamente, vamos dar entrada ao segundo concorrente. Ele confessa que tem amor para dar e vender; é um autêntico pinga-amor, podem crer! Já participou em outros concursos e em todos eles atribuiu pouco amor aos adversários! Aliás, eles quiseram era que ele amasse uma possível desistência, mas amoroso como ele é nunca lhes foi capaz de dar essa prova de amor. Veremos é se ele aqui será um amor para os concorrentes ou se será mal-amado…

7Mncv2G.gif

            Um grande aplauso para o segundo concorrente da noite, @Ricardotv1. Está pronto para amar pelos dois: por ele e pelo prémio final, que está pronto, certamente, para vencer!

EQUIPA: AZUL
CONTA: 5000€ adicionados à sua conta.

 

|||

Concorrente nº3
@@herportrait

            Retrate-se agora a terceira concorrente. Vencedora de já alguns concursos, o empenho, a força de vontade e a persistência com que os leva fariam certamente parte deste seu retrato. De facto, está pronta para pintar uma grande experiência aqui no Secret Story, que certamente retratará a sua criatividade, inteligência e da sua vitória. Ela espera, também, ser ótima, a colorir os segredos dos companheiros! Esperemos é que eles não a queiram ver pintada de preto…

JL5c4ur.gif

                   Vamos dar os boas-vindas à concorrente nº3, a @herportrait! 3 foi o número que Deus fez. Terá ele também já retratado a vitória da rapariga? Ela fará de tudo para que isso aconteça!

EQUIPA: AZUL
CONTA: 5000€ adicionados à sua conta.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...