Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

Não tinha como perder a final desta grande aventura. Como tal vim vestida a rigor:

Spoiler

img_220x330$2016_12_23_16_24_31_126581.j

Um pouco arrojado, mas simples, porque com um belo vestido preto, nunca me comprometo. Mil beijocas para a minha Teresa, que no passado tantas vezes substitui. Um abraço para as vozes encantadoras e fixes que fizeram parte deste lindo concurso e que ganhe o melhor. 

A vossa amiga, Nanda Graça :kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Imagem relacionada

 

ESTA É A VOZ!!

 

Mais uma vez, Parabéns à herportrait pelo terceiro lugar e, especialmente, por toda a participação no SSaTV!

 

Ansiosos para saberem quem é o grande vencedor?

 

Resultado de imagem para yes gif

*público*

 

GABRIEL ou  RICARDO!

Só um deles ganhará!

 

Mas antes disso (para manter as audiências), vamos assistir a uma fantástica actuação de uma das cantoras-revelação do panorama português!

A aclamada... MARIA LEAL!

 

 

Gostaram? Pois, eu também não... Mas é o que temos!

 

Agora sim.... A tão aguardada revelação!

 

 

RICARDO ou GABRIEL...

 

 

Resultado de imagem para anxious gif

 

 

 

 

 

 

O VENCEDOR

 

DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO SSaTV É

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

586867b40cf29541c41a2985

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RICARDOTV1!!!

 

tumblr_mtlwdrWI701rymr5wo1_400.gif

*Ricardo festeja e Gabriel fica falone*

 

MUITOS PARABÉNS!!

 

Obrigado pela tua participação tão empenhada e presente! Com um segredo nada fácil, conseguiste surpreender a Produção e estamos todos muito orgulhosos de ti!

 

E claro, não nos esquecemos do Gabriel que, apesar de ter estado com um pé na cova, ressuscitou e quase levou o primeiro prémio! Parabéns também pela tua participação e animação no jogo!

 

 

tumblr_mtlw0kcnoQ1rymr5wo1_400.gif tumblr_mtlve4Yhf41rymr5wo1_400.gif

*Ricardo festeja com o seu cheque de 1.000.000€ que vai esturrar a tentar conhecer o Bieber*

 

***

 

E pronto, agora que já sabemos quem é o vencedor do SSaTV, vamos mostrar as pontuações do desafio e as pontuações finais!

 

Só para deixar tudo claro!

 

 

PONTUAÇÃO DESAFIO DA FESTA

edb5ac488dcfafa64ecd271e2f7df929.png

(cliquem aqui para aumentar)

 

Alguma questão, é só perguntarem!

 

 

Posto isto, a pontuação final ficou assim:

 

PG24.png

 

Apesar do @Gabriel_C ter dado sempre bastante luta, especialmente nestes últimos dias, o @ricardotv1 foi o grande vencedor!

 

 

 

OBRIGADO A TODOS OS QUE PARTICIPARAM!

E ao público que, por vezes, aparecia por aqui!

 

 

 

588e9cd10cf2fb4149172000

*Vozes vão hibernar*

 

É TUDO... POR AGORA!

 

588e9ad70cf237f3233c6827

*Ana Teresa precisa de mimo agora*

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou. Terminou mais um concurso, desta feita compartilhado com o @Oxi e com a @Magy.

Longe vai fevereiro, mês esse que recebi o convite para integrar o concurso. Tenho a dizer que aceitei logo de imediato, pois adorei o desafio que me foi dado: interpretar a Teresa e ser uma espécie de "personagem", tal com ela é a apresentar os mais diversos reality-shows. Como tal, neste certame, e apesar de ter sido eu, encarei uma personagem que acho que deu alguma vida ao jogo, que foi giro e que deu algum dinamismo ao concurso. :) 

Sobre a experiência com os Magoxi, só tenho a dizer bem: eles preocupam-se mesmo com o concurso e com a funcionalidade do mesmo. São super cuidadosos e levam isto quase como profissionais. Sempre bem organizados, sempre com motivação, tenho a dizer que fiquei fã. Não tenho mesmo nada mal para apontar, mas aquilo de mais positivo é mesmo o empenho e a vontade de fazer bem. Nos meses de preparação (sim, porque 3/4 dos concursos são feitos antes) e no certame em si houve sempre um bom ambiente e eles mantiveram sempre a mesma atitude! :) 

Quanto ao concurso, penso que correu bem. Quer dizer, não vou mentir, não foi o concurso mais comentada de sempre, mas penso que pecou pela época em que calhou. Maio/junho nunca é uma altura que chame muita gente, seja por exames, seja por um período profissional mais conturbado, seja por férias... Há algumas razões que levam estes meses a não serem tão propícios. Apesar disso, penso que tivemos sempre concorrentes empenhados e houve muita atividade no jogo em si: penso que, tirando o movimento dos tópicos, o jogo teve sempre os condimentos necessários, com muitos a carregarem no botão e muitos a responderem a perguntas. :P E acho que isso foi muito positivo, podiam fazer um jogo de "defesa" e isso não beneficiaria nada.

Em relação ao vencedor, penso que foi merecido. O @ricardotv1 foi, desde do primeiro dia que entrou no concurso, um concorrente empenhado, presente e divertido. De facto, penso que o que o destacou face aos outros foi a sua perseverança e constância ao longo do jogo. A vitória é merecida, sem dúvida e penso que ele tem de desfrutar dela! :) Também a sua estratégia foi bem delineada e conseguiu-a - penso -, executá-la quase na perfeição; o Ricardo mexe-se muito bem nos bastidores, no Aprendiz já tinha entendido. 8) Já o @Gabriel_C também foi um excelente concorrente. Penso que não foi tão constante como o Ricardo, mas foi melhor a descobrir segredos e emaranhar-se nos pormenores do jogo. Ainda assim, também é de louvar a sua persistência; mesmo com uma desvantagem de 2000 pontos, o Gabriel nunca desistiu e lutou sempre pela vitória! Achei essa atitude louvável e continua assim: chegarás muito longe! A @herportrait tive pena que não tivesse feito o desafio, mas deve ter tido as suas razões. Considerei-a sempre, desde do início, uma provável vencedora (mesmo uma das jogadoras mais completas) e isso viu-se na qualidade dos desafios que ela apresentava, bem como na maneira como se empenhava no jogo! Mas sai na mesma com um honroso terceiro lugar!

Relativamente aos restantes, penso que quem merecia mais (dos restantes) um lugar lá para o 4º, seria o @Filipe Luís, visto que, à parte dos restantes, foi mesmo o jogador mais completo. Não estou a desmerecer os restantes, mas sinto que ele deu mesmo o tudo por tudo e é sempre bom ter concorrentes desses! Tive alguma pena de ver mais dos restantes, mas mesmo assim foram (quase todos) bons concorrentes!

Enfim, acaba aqui o Secret Story! :) Estou com aquele sentimento típico quando se finda um certame: doce porque acabou, amargo porque acabou. Não sei explicar, é tudo muito divergente para explicitar. Espero que tenham gostado! Obrigada também ao público que foi dando algumas opiniões! 

E não se esqueçam: 07.07.17. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo lugar e a perder outra vez para o Ricardo. Há dúvidas de que sou um Ravenclaw?

GIF

No entanto a vitória foi merecida. Parabéns, @ricardotv1! O dia em que deixaste de ser flop (ganhar em grupo não conta :beee: ). Como te sentes? Diferente? Estou a brincar, não venhas já dizer que eu sou rude, seu sensível. :beach:

On 2017-5-28 at 21:53, Gabriel_C disse:

Obrigado a Magoxi e à @Ana Maria Peres pelo concurso. Admito que o SS foi tapete do Alohomora, mas ainda assim foi giro participar e fico à espera de mais um concurso vosso (e que venha numa altura melhor, de preferência).

E se não for pedir muito, dá para levar uma esmolinha do que eu tinha na conta ou tenho que ir a tribunal e meter processo?

Desculpem mas tenho preguiça de escrever a mesma coisa duas vezes. :ph34r:

há 33 minutos, Ana Maria Peres disse:

PARABÉNS VENCEDOR! 

Foi merecido! 

Não ganhei mas merecia pelo menos um post separado com um "Parabéns" fingido.Teresa falsa. :cray::beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não lhe disse parabéns porque... Porque o que lhe tenho a dizer é nos bastidores e é...

  Hide contents

Parabéns! Você pode não ter ganho, mas ganhou o coração dos portugueses. :wub: 

 

Admito que tive medo do que estaria dentro do spoiler. :ph34r:

Obrigado, Teresa. É uma querida. :giveheart: Mas preferia ter ganho os dedos dos portugueses, ao menos assim sabia que votavam em mim. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa pub descarada, oh @Ana Maria Peres! Ahahaha

Obrigada! Quase verti uma lágrima! Também foi muito bom trabalhar contigo! O teu empenho e energia é de loucos! Obrigada por isso! E por manteres isto naqueles dias em que nem eu nem o Oxi pudemos estar online! Foi 10*!!

Depois de tanto tempo, nem sei o que diga ao @Oxi!! Mas é sempre fantástico trabalhar contigo!

Amanhã (depois fazer os discursos atrasados dos Alohomora) faço uma coisa mais elaborada para todos!

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Admito que tive medo do que estaria dentro do spoiler. :ph34r:

Obrigado, Teresa. É uma querida. :giveheart: Mas preferia ter ganho os dedos dos portugueses, ao menos assim sabia que votavam em mim. :cray:

Por momentos pensei que quisesse os dedos dos portugueses para algo mais específico! Tive medo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns @ricardotv1 :party: sempre soube que serias o vencedor! :D <3

Peço desculpa aos meus magoxi por ter estado mais ausente no final desta semana, eles sabem a razão...Diverti-me muito como já é habitual nos vossos concursos, vocês fazem sempre um trabalho brutal e inovador, são uma equipa como não há igual e pronto, gosto muito de vocês :giveheart: @Ana Maria Peres como sempre 5* na organização de concursos, tiro-te o chapéu por fazeres trocadilhos tão rapidamente e facilmente como fazes :haha: 

Parabéns também ao @Gabriel_C que em todos os concursos vem e arrasa, se tivesses ganho também seria super merecido! :)

@Filipe Luís e @Carlosss gostei muito de vos ter na equipa, foi muito divertido! Nunca tinha trabalhado com o Filipe. Sem dúvida um grande concorrente, trabalha imenso e é muito envolvido, confesso que não esperava.

Obrigada também aos outros concorrentes pelos segredos hilariantes e barracos, ri-me bastante:haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, também deixo um texto de despedida :P 

Foi a primeira vez que vi o concurso com atenção como espetador, nos outros ou era concorrente ou simplesmente não vi :S E foi uma boa experiência, curiosamente senti-me mais à vontade de quando era concorrente, participei muito mais aqui que no Aprendiz por exemplo :P 

Os MagOxi (são os meus organizadores favoritos e meus "Padrinhos" dos concursos) são sempre excepcionais nos seus concursos, sempre bem organizados, com grande criatividade, competência, alegria e animação. A minha "stora" favorita @Ana Maria Peres é sempre a mesma, sempre com seu bom humor acutilante e profissionalismo, juntos, os três foram uma união perfeita!!

Todos os concorrentes dou os meus parabéns, especialmente aos finalistas! Seguramente deram o seu melhor! 

Esperemos que o Secret Story ATV tiver uma 2ª edição (e produzido pelos "três da vida airada") consiga participar :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Relativamente aos restantes, penso que quem merecia mais (dos restantes) um lugar lá para o 4º, seria o @Filipe Luís, visto que, à parte dos restantes, foi mesmo o jogador mais completo. Não estou a desmerecer os restantes, mas sinto que ele deu mesmo o tudo por tudo e é sempre bom ter concorrentes desses! Tive alguma pena de ver mais dos restantes, mas mesmo assim foram (quase todos) bons concorrentes!

 

Oh, obrigado! :blush: Eu nem sei o que dizer agora.

há 52 minutos, herportrait disse:

@Filipe Luís e @Carlosss gostei muito de vos ter na equipa, foi muito divertido! Nunca tinha trabalhado com o Filipe. Sem dúvida um grande concorrente, trabalha imenso e é muito envolvido, confesso que não esperava.

Obrigado! A sério, obrigado! Logo quando vi quem fazia parte da minha equipa, percebi que ia ser bom fazer parte dela! Já sabia que vocês eram muito dedicados. E digo-te já (e não, não é graxa, até porque não é bem o meu género fazê-la) que ter alguém como tu a dizer-me que sou um grande concorrente sabe muitíssimo bem. Não desmerecendo ninguém, desde que comecei a envolver-me nos concursos do fórum e a ver históricos dos anteriores, coloquei foristas como tu, o @Oxi, a @Magy, o @Duarte, o @ricardotv1, o @Ruben Fonseca, o @Gabriel_C e outros (acho que dá para perceber quem) como exemplo de concorrentes. Por isso é que disse e repito, obrigado por o teres dito! 

Eu acho que já o disse aqui no tópico, mas este concurso veio numa altura em que eu estava mais em baixo. O SSaTV tornou-se o meu passatempo favorito, a minha distração dos problemas! Como a @Ana Maria Peres disse, dei tudo de mim e tento sempre fazê-lo. Aqui acho que dei ainda mais. Foi muitíssimo bom participar. Gostava de ter ido mais longe, mas não foi possível, porque jogo é jogo, independentemente de tudo. 

Agora quero dar os parabéns ao @ricardotv1 pelo 1º lugar. Parabéns! Epá, é tão merecido! Tu és provavelmente, como eu já disse antes, o meu forista favorito aqui no aTV. E mais uma vez provaste o excelente concorrente que és. Tens o humor, a inteligência (embora por vezes não pareça :haha:), és ativo (sem trocadilhos desta vez, tá?), arrogante na medida certa. Opá, parabéns! (Agora não chores, tá? :haha:)

Parabéns também ao @Gabriel_C e à @herportrait pelo 2º e 3º lugar. É sem dúvida merecido também, assim como também o seria se qualquer um de vocês vencesse.

Já agora, quero também agradecer em especial ao @Tiago João, que era quem eu conhecia melhor cá dentro e que foi o meu companheiro lá fora. (O nosso plano falhado :haha:). Obrigado também a quem esteve presente aqui como espectador, principalmente aos que demonstraram preferência em mim, nunca na vida pensei que tal fosse acontecer! Obrigado!

Por fim, e sei que já o disse antes (novamente :rolleyes:) parabéns ao @Oxi, à @Magy e à @Ana Maria Peres que foram excelentes organizadores, como sempre. Este concurso mostra o que acontece quando os melhores criadores do aTV se juntam. Pode não ter sido o concurso com mais posts de sempre, mas a sua essência, a sua dinâmica e, logicamente, os desafios, foram excelentes. Parabéns por mais um sucesso!

E agora chega de discurso, que eu já estou cansado de escrever e vocês fartos de ler (se é que ao menos chegaram até este ponto :haha:). Agora até ao próximo concurso. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Sempre Filipinho, estás no meu heart  :giveheart::P 

OMG! Um fã :party:

:haha:

Agora a sério, obrigado! Não pensava mesmo que fosse o favorito de alguém quando concorria com alguns fósseis (atenção, no bom sentido) dos concursos! Isso sabe muito bem! :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

OMG! Um fã :party:

:haha:

Agora a sério, obrigado! Não pensava mesmo que fosse o favorito de alguém quando concorria com alguns fósseis (atenção, no bom sentido) dos concursos! Isso sabe muito bem! :blush:

Já é a 3ª vez que digo isso, e ainda ficas tãaao surpreendido :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Ana Maria Peres said:

Em relação ao vencedor, penso que foi merecido. O @ricardotv1 foi, desde do primeiro dia que entrou no concurso, um concorrente empenhado, presente e divertido. De facto, penso que o que o destacou face aos outros foi a sua perseverança e constância ao longo do jogo. A vitória é merecida, sem dúvida e penso que ele tem de desfrutar dela! :) Também a sua estratégia foi bem delineada e conseguiu-a - penso -, executá-la quase na perfeição; o Ricardo mexe-se muito bem nos bastidores, no Aprendiz já tinha entendido. 8)

Mexer-me nos bastidores é a minha especialidade. :smoke: Até 07.07.2017, Ana! Até lá, estou fechado para concursos. 

1 hour ago, Gabriel_C said:

No entanto a vitória foi merecida. Parabéns, @ricardotv1! O dia em que deixaste de ser flop (ganhar em grupo não conta :beee: ). Como te sentes? Diferente? Estou a brincar, não venhas já dizer que eu sou rude, seu sensível. :beach:

Juro que pensei que ia ser um Loureiro desta vida e nunca ganhar nada sozinho. Sinto-me feliz, mas isso sempre estive durante o concurso, e sinto-me realizado, PORQUE FINALMENTE GANHEI ALGO INDIVIDUALMENTE. 

Spoiler

*COF COF*

1 hour ago, herportrait said:

Parabéns @ricardotv1 :party: sempre soube que serias o vencedor! :D <3

Eu sempre pensei que fosses tu, por acaso. :haha: Se estivesses mais presente nesta última semana, ganhavas isto com uma perna às costas. Não vou mentir, adorei que não estivesses. :haha: Obrigado! <3 

8 minutes ago, Filipe Luís said:

Agora quero dar os parabéns ao @ricardotv1 pelo 1º lugar. Parabéns! Epá, é tão merecido! Tu és provavelmente, como eu já disse antes, o meu forista favorito aqui no aTV. E mais uma vez provaste o excelente concorrente que és. Tens o humor, a inteligência (embora por vezes não pareça :haha:), és ativo (sem trocadilhos desta vez, tá?), arrogante na medida certa. Opá, parabéns! (Agora não chores, tá? :haha:)

Como é que queres que não chore, pá?? Muito bonitinho. Mais um print que vou fazer. Agora, VAI ME CHAMAR TARADO PARA OUTROS TÓPICOS, SEU FALSO!

Spoiler

E nossa, ativo nunca! 

O meu discurso faço amanhã que estou cansado e vou nanar. 

5 minutes ago, Filipe Luís said:

OMG! Um fã :party:

:haha:

Agora a sério, obrigado! Não pensava mesmo que fosse o favorito de alguém quando concorria com alguns fósseis (atenção, no bom sentido) dos concursos! Isso sabe muito bem! :blush:

 

2 minutes ago, Manú Tenry said:

Já é a 3ª vez que digo isso, e ainda ficas tãaao surpreendido :P 

Tá. Chega de mel! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Mexer-me nos bastidores é a minha especialidade. :smoke: Até 07.07.2017, Ana! Até lá, estou fechado para concursos. 

Juro que pensei que ia ser um Loureiro desta vida e nunca ganhar nada sozinho. Sinto-me feliz, mas isso sempre estive durante o concurso, e sinto-me realizado, PORQUE FINALMENTE GANHEI ALGO INDIVIDUALMENTE. 

  Mostrar conteúdo escondido

*COF COF*

Eu sempre pensei que fosses tu, por acaso. :haha: Se estivesses mais presente nesta última semana, ganhavas isto com uma perna às costas. Não vou mentir, adorei que não estivesses. :haha: Obrigado! <3 

Como é que queres que não chore, pá?? Muito bonitinho. Mais um print que vou fazer. Agora, VAI ME CHAMAR TARADO PARA OUTROS TÓPICOS, SEU FALSO!

  Mostrar conteúdo escondido

E nossa, ativo nunca! 

O meu discurso faço amanhã que estou cansado e vou nanar. 

 

Tá. Chega de mel! 

Não seja ciumento que eu também gosto de si :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Já é a 3ª vez que digo isso, e ainda ficas tãaao surpreendido :P 

Não é isso. É lógico que agora não me surpreende que o digas, mas quando o disseste à minha saída, foi uma surpresa sim. Agora vá, chega de mel. :haha:

 

há 4 minutos, ricardotv1 disse:

Como é que queres que não chore, pá?? Muito bonitinho. Mais um print que vou fazer. Agora, VAI ME CHAMAR TARADO PARA OUTROS TÓPICOS, SEU FALSO!

Chamo mesmo :haha: Mas tarado no bom sentido, claro :ph34r:

há 4 minutos, ricardotv1 disse:

Tá. Chega de mel! 

Invejoso! :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...