Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Filha, ganhei dois Alohomoras. Alguns poderes mágicos tenho de ter. :haha: 

Coisa boa da sua professora!! ❤️

há 28 minutos, ricardotv1 disse:

Sabes que és gay quando sabes a quem pertence grande parte dos abs, mas não sabes a quem pertence nenhum dos rabos!

Percebes que deves ser assexuada quando não conheces absolutamente nada! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
5 minutes ago, Ana Maria Peres said:

Em relação aos 4 que ficaram, tenho a dizer que, para mim, os concorrentes mais completos são a @herportrait e o @ricardotv1: são presentes, são dinâmicos, cumprem tudo... Isso dá para ver quer com os resultados dos desafios (desculpa por aquele 3, Ricardo, no desafio da despensa, mas a foto não era mesmo a minha favorita :/). São concorrentes com muito potencial e vejo-os - um deles - a levar a taça para casa! Não querendo descurar os outros dois, isto é óbvio.

Vou tirar print e emoldurar! (Estava a brincar na cena do 3. Eu também não gostei muito da minha foto, mas era a melhor que tinha tirado. Não tenho dotes fotográficos, sorry. :ph34r:)

2 minutes ago, Magy said:

Percebes que deves ser assexuada quando não conheces absolutamente nada! ?

Ai filha, há ali uma imagem de uns abs que viralizou na net! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ricardotv1 disse:

Filha, ganhei dois Alohomoras. Alguns poderes mágicos tenho de ter. :haha: 

Aí vieram duas mais novas e mais bonitas que te roubaram o lugar... Saudades do Alohomora! :giveheart: Durmstrang :giveheart: @Ana Maria Peres :giveheart:

-----------------------------

Agora mais a sério, adorei isto! Óbvio que queria chegar à última semana, mas provavelmente cometi o erro de mostrar demais (sem segundas interpretações, tá? :haha:). Percebi que ia ser eu a sair naquele dia em que houve corrida ao meu segredo, então corri, suei, desesperei à procura da água benta, mas já fui tarde. :rolleyes: Mas gostei dos desafios, gostei da dinâmica, gostei daquele pseudo-barraco-vergonha alheia da primeira semana. Adorei trabalhar com a equipa na primeira semana. Azulinhos :giveheart: Adorei ter chantageado uns quantos concorrentes :sarcastichand: Adorei descobrir três segredos (quero menção no final, fica a dica :P). Parabéns pelo concurso, Magoxiana! Agora força @herportrait e @ricardotv1, ganhem isto! (Não descurando o @Carlosss e o @Angel-O, mas a Sandra e o Ricardo parecem-me vencedores mais justos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ricardotv1 disse:

Vou tirar print e emoldurar! (Estava a brincar na cena do 3. Eu também não gostei muito da minha foto, mas era a melhor que tinha tirado. Não tenho dotes fotográficos, sorry. :ph34r:)

Ai filha, há ali uma imagem de uns abs que viralizou na net! 

E tu achas que eu ando a ver isso na net? Não sou depravadona como uns e outros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Ooh! O meu concorrente favorito saiu :( Serias um justíssimo vencedor @Filipe Luís! Foste um excelente concorrente, participativo, dinâmico, divertido! Parabéns :D 

OMG :blush: Sério? Obrigado!!

Saiu o preferido do público. Adeus audiências do SSaTV! (Teresa a ter um badagaio em 3, 2, 1...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Manú Tenry said:

Ooh! O meu concorrente favorito saiu :( Tenho pena, serias um justíssimo vencedor @Filipe Luís! Foste um excelente concorrente, participativo, dinâmico, divertido! Parabéns :D 

@ricardotv1 estou a torcer por você, não me desiluda :victory:

A sério? :O Obrigado, então! Vou fazer o possível para não desiludir! 

 

1 minute ago, Filipe Luís said:

OMG :blush: Sério? Obrigado!!

Saiu o preferido do público. Adeus audiências do SSaTV! (Teresa a ter um badagaio em 3, 2, 1...)

Só para relembrar que a Sofrida já foi a favorita do público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Ooh! O meu concorrente favorito saiu :( Tenho pena, serias um justíssimo vencedor @Filipe Luís! Foste um excelente concorrente, participativo, dinâmico, divertido! Parabéns :D 

@ricardotv1 estou a torcer por você, não me desiluda :victory:

Era você o presidente do clube de fãs Filipinos? Sim, que o Filipe tem um clube de fãs. :mosking: 

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Saiu o preferido do público. Adeus audiências do SSaTV! (Teresa a ter um badagaio em 3, 2, 1...)

Ai, não se preocupe! :no: Nós temos a semana final e, em vez de estarem todos contentes, vamos mostrar as gravações de uns a falaram mal uns dos outros. :biggrin: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Filipe Luís disse:

OMG :blush: Sério? Obrigado!!

Saiu o preferido do público. Adeus audiências do SSaTV! (Teresa a ter um badagaio em 3, 2, 1...)

No inicio não disse que iria "amar os dois" a ti e ao Ricardo? Aí o tens :P Mas sim, gostei muito da tua participação, foste uma grande revelação :victory:

há 13 minutos, ricardotv1 disse:

A sério? :O Obrigado, então! Vou fazer o possível para não desiludir! 

 

Já tinha alguma empatia por ti desde do Aprendiz (quando fomos da mesma equipa, na semana em que me fui embora :P) acho-te muita graça e aqui tens sido um óptimo concorrente! O segredo de fazeres passar por outra pessoa não é tarefa fáci, tanto tu como o @Duarte foram incríveis nisso :D

há 12 minutos, Ana Maria Peres disse:

Era você o presidente do clube de fãs Filipinos? Sim, que o Filipe tem um clube de fãs. :mosking: 

Era sim senhora! Presidente Filipino :nyam:

Imagem relacionada

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, herportrait disse:

Só agora? :crying:

Não querendo ser egocêntrico mas antes era #teameu. :cool:

há 3 horas, Ana Maria Peres disse:

Quantos aos concorrentes, eu fiquei um pouco triste quer pela saída do @Filipe Luís, quer pela saída do @Gabriel_C: eram dois excelentes concorrentes! Cheios de potencial, mostraram a qualidade que tinham e foram sempre presentes ao longo destas semanas. Conseguiram animar os tópicos e por isso tenho de lhes agradecer pela sua participação! Embora tenham saído, eu - caso fosse uma de vós -, ficaria muito contente pelo meu percurso de jogo. :)

Tudo muito bonito, mas manipulação para eu e o Filipe ficarmos não vi nenhuma. :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá aqui, olá aí, olá em França, olá na Venda do Pinheiro, olá no Confessionário ... 

Parece que as Vozes me expulsaram. Tá tudo manipulado. Como sempre lhes disse, isto calhou na pior altura possível e só me inscrevi no concurso por ser dos Magoxi (e da emplastra Ana Guilherme). A partir do momento em que a her descobriu o segredo, todo o pouco tempo que tinha para isto desvaneceu-se. Não tinha piada jogar se não tinha que proteger o meu segredo. Depois nem dinheiro tinha para descobrir os segredos dos outros ... E nunca ia receber dinheiro de alguém a tentar descobrir o meu segredo... Enfim, tudo juntou-se para eu ter sido um verdadeiro fantasma nesta última edição e tenho muita pena! Mesmo assim diverti-me muito (não imaginam o que é ter um chat de grupo com a verdadeira conta e depois aqui ter que comentar com a conta do Ricardo kkkkk). 

VAI @herportrait ARRASA OS FLOPS 

P.S: Há alguém que me queria agenciar? As presenças dão um dinheiro, sempre ouvi dizer. 
P.S: Quem quer criar guerras fake nas revistas para entrar no desafio final?
P.S: Desafio de sombras again? Você gozam mesmo com a nossa cara
P.S: Já todos se esqueceram do Conc. Mistério né? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ!

(Sim, I'm back... Pelo menos hope so!)

 

 

E com o meu regresso trouxe uma surpresa!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

UM DOS EXPULSOS DE ONTEM VAI VOLTAR AO JOGO!

 

Resultado de imagem para surprise gif

*Voz Macho manda beijo*

 

@Gabriel_C ou @Filipe Luís

um deles vai voltar ainda hoje!

(O Duarte não está incluído porque foi expulso pela Produção)

 

tumblr_o41984yZXn1uf75c3o5_500.gif

*Herportrait*

 

Para isso, ambos terão que ultrapassar o pior desafio da vida deles!

 

tumblr_ode1zwqRAq1uf75c3o7_500.gif

*Gabriel e Luís Filipe*

 

Não, não vão beber batidos de insectos com pele de jibóia!

 

Vão disputar-se numa partida de GeoGuessr!

 

 

No spoiler seguinte têm o link da partida! O mapa é igual para os dois, na verdade, é um desafio um contra o outro!

 

Spoiler

https://geoguessr.com/challenge/dsdYG7t3Ootaa6Mh

(os outros concorrentes e não concorrentes, por favor não entrem no link!)

 

 

tumblr_nviijfgtI71rymr5wo1_500.gif

*Gabriel e Filipe*

 

Depois de completarem o desafio, aparece-vos uma opção (a verde) que diz Full Results. Clicam nessa opção e vai aparecer-vos isto:

 

Aviary_Photo_131405385406849962.png

 

Têm que enviar o print por MP para a Produção!

O vosso print tem de incluir o mapa (que eu escondi para não verem a solução) e os vossos pontos. Tal como aparece na imagem!

Convém registarem-se no site antes de fazerem o desafio!

E nada de batotice. Só podem jogar uma única vez!

MUHAHAHAHAHAHAH!

 

tumblr_nw2vfrAUaM1rymr5wo1_500.gif

*Ricardo*

 

Como é óbvio, voltará ao SSaTV quem, dos dois, tiver maior pontuação.

 

Têm até às 21h de hoje para completar o desafio e tentarem a vossa sorte!

 

 

É TUDO... POR AGORA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...