Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, ricardotv1 disse:

O anúncio era o mais fácil! O pior foram mesmo os guarda-sóis. Um ano para encontrar :haha:

Spoiler

Eu pensava que eram guarda-sóis laranjas e guarda-sóis roxos, não guarda-sóis com ambas as cores. :ph34r::ph34r: 

O meu flop nesta rua é memorável mesmo. :giveheart:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 33 minutos, Gabriel_C disse:

Exploraste bem as personagens e as suas motivações, deixando o leitor preso desde o início da sinopse até ao final. A única coisa que teria feito diferente era ter adicionado algo para ajudar na parte visual da história (um cartaz ou uma simples imagem promocional) e trocava o Carlosss por um Lourenço Ortigão ou outra pessoa que apelasse mais às massas. :beach:

No final de contas, dou um 8,5 em 10. Ansioso que lances a pré-venda da história porque quero ler tudo.

 

Que conveniente trocar o Lourenço pelo Carlos...logo aquele que está perdido de amores por ti. Diz que é para apelar "às massas"... :rolleyes: O cartaz depois faço, mas obrigada pelas dicas, espero um dia conseguir um 10 de 10 de ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLÁ MENINOS... OLÁ MENINAS!

QZSmGcl.gif

Como já é sabido, 5 concorrentes estão nomeados, pois o seu segredo foi revelado. Eis os 5:

- @ricardotv1

- @Duarte

- @Gabriel_C

- @herportrait

- @Filipe Luís


Estão oficialmente nomeados!

Resultado de imagem para crying group gif
*Os 5 nomeados*


Juntamente a esses, um concorrente acrescentar-se-ia a este lote, por ter menos pontos. Tendo em conta as pontuações, tem-se:

@Angel-O: 1530 pontos;

@Carlosss: 1360 pontos.

 

Isto significa que os 6 concorrentes nomeados são:

@ricardotv1

- @Duarte

- @Gabriel_C

- @herportrait

- @Filipe Luís

- @Carlosss

 

Resultado de imagem para i'm strong  gif
*Dica da Magy*
 

Como é que as nomeações para expulsar vão funcionar? Se querem saber, atentem! 

- TODOS os concorrentes votam nesta expulsão;

- Votam em dois concorrentes; 

- As votações são para expulsar;

- Em caso de ocorrer um empate, é o concorrente com mais pontos no momento (@Gabriel_C, com 4920 pontos) quem desempatará, ficando o seu voto a valer por dois; 

- Os dois concorrentes com mais votos abandonarão a competição;

- Os votos terão de ser enviados via Mensagem Privada.

Prazo para votar: domingo, 28 de maio, às 18:00.
 


Resultado de imagem para thinking gif
*Concorrentes a pensar*

*

As nomeações estão prontas e que é altura de dizer: que comece a guerra! Neste caso das nomeações! 

Se alguém, por ventura, apanhou a água benzida e a quer-se afogar-se nela (bebendo-a) ou então afogar alguém com ela, pode usá-la!

 MbTDwVf.gif

BEIJINHOS MENINOS E MENINAS!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo ser "a bitch" do concurso, mas sendo, isto estava escrito no post do desafio:

No máximo, se acertarem todos os enigmas, podem ganhar 7000 euros e 700 pontos! Contrariamente à outra semana, este será o único prémio, o que quer dizer que NÃO existirá qualquer imunidade atribuída.

E também quando dizem que a ÚNICA forma de estar salvo esta semana é estando em primeiro lugar nos pontos...
 

Como é que o Angel-o tem imunidade mesmo?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, herportrait disse:

Não querendo ser "a bitch" do concurso, mas sendo, isto estava escrito no post do desafio:

No máximo, se acertarem todos os enigmas, podem ganhar 7000 euros e 700 pontos! Contrariamente à outra semana, este será o único prémio, o que quer dizer que NÃO existirá qualquer imunidade atribuída.

E também quando dizem que a ÚNICA forma de estar salvo esta semana é estando em primeiro lugar nos pontos...
 

Como é que o Angel-o tem imunidade mesmo?

 

Tens razão! Eu é que expliquei mal, peço desculpa, confundi-me neste último post (é o que dá copiar as coisas sem ler :haha: ). Acabei por fazer bem, mas troquei as informações. Quem ganha imunidade é aquele que tem mais pontos. Neste momento, o Angel-O possui 1530, em detrimento dos 1360 pontos que o Carlosss obtém.

No entanto, isto não tem em consideração os concorrentes que já estão nomeados, isto é, aqueles os quais os segredos já foram revelados. Os 5 já estão nomeados, logo não contam para esta contagem dos pontos. Dos 2 - neste duelo entre Carlos e Angelo -, o que tem mais pontos é este último (não interessa se os que já estão nomeados têm mais), logo ganha a imunidade.

Peço desculpa pela confusão! Obrigada pelo alerta, mas escapou-me. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Tens razão! Eu é que expliquei mal, peço desculpa, confundi-me neste último post (é o que dá copiar as coisas sem ler :haha: ). Acabei por fazer bem, mas troquei as informações. Quem ganha imunidade é aquele que tem mais pontos. Neste momento, o Angel-O possui 1530, em detrimento dos 1360 pontos que o Carlosss obtém.

No entanto, isto não tem em consideração os concorrentes que já estão nomeados, isto é, aqueles os quais os segredos já foram revelados. Os 5 já estão nomeados, logo não contam para isto dos pontos. Dos 2 - neste duelo entre Carlos e Angelo -, o que tem mais pontos é este último (não interessa se os que já estão nomeados têm mais), logo ganha a imunidade.

Peço desculpa pela confusão! Obrigada pelo alerta, mas escapou-me. :mosking: 

Essa parte do estar nomeado pelo segredo nao conta nunca foi dita, foi só dito que o único que recebia imunidade era o que estava em 1. Se quem está em 1 esta nomeado por causa do segredo nao deveria de haver imunidades lol nao faz sentido :no: mas ok, compreendo que fique mal agora corrigir.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Tens razão! Eu é que expliquei mal, peço desculpa, confundi-me neste último post (é o que dá copiar as coisas sem ler :haha: ). Acabei por fazer bem, mas troquei as informações. Quem ganha imunidade é aquele que tem mais pontos. Neste momento, o Angel-O possui 1530, em detrimento dos 1360 pontos que o Carlosss obtém.

No entanto, isto não tem em consideração os concorrentes que já estão nomeados, isto é, aqueles os quais os segredos já foram revelados. Os 5 já estão nomeados, logo não contam para esta contagem dos pontos. Dos 2 - neste duelo entre Carlos e Angelo -, o que tem mais pontos é este último (não interessa se os que já estão nomeados têm mais), logo ganha a imunidade.

Peço desculpa pela confusão! Obrigada pelo alerta, mas escapou-me. :mosking: 

Herportrait = bicha ressabiada 8) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres 

Resultado de imagem para Bow gif

 

uma vénia para ti, por todo o trabalho que tiveste sozinha ontem!

Devemos estar as duas próximas de um esgotamento... Por razões diferentes!

 

há 11 horas, Angel-O disse:

Imunidade!!! emoji4.pngemoji4.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Quem diria que o Angel-O chegaria à última semana?!

 

há 11 horas, herportrait disse:

Essa parte do estar nomeado pelo segredo nao conta nunca foi dita, foi só dito que o único que recebia imunidade era o que estava em 1. Se quem está em 1 esta nomeado por causa do segredo nao deveria de haver imunidades lol nao faz sentido :no: mas ok, compreendo que fique mal agora corrigir.....

Quem fica sem segredo é sempre automaticamente nomeado, sem possibilidade de reverter essa situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Magy disse:

@Ana Maria Peres 

Resultado de imagem para Bow gif

 

uma vénia para ti, por todo o trabalho que tiveste sozinha ontem!

Devemos estar as duas próximas de um esgotamento... Por razões diferentes!

 

Quem diria que o Angel-O chegaria à última semana?!

 

Quem fica sem segredo é sempre automaticamente nomeado, sem possibilidade de reverter essa situação.

Eu sei e não é isso que estou a dizer...estou a dizer que se o que esta em 1 lugar esta nomeado por causa do segredo, mais ninguém devia ter imunidade. Agora o penultimo ter por causa disso é mesmo lol mas wtvr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei e não é isso que estou a dizer...estou a dizer que se o que esta em 1 lugar esta nomeado por causa do segredo, mais ninguém devia ter imunidade. Agora o penultimo ter por causa disso é mesmo lol mas wtvr


Mereço ser recompensado por ninguém ter chegado ao meu segredo...certo?

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLÁ MENINOS... OLÁ MENINAS!

SQNKCwK.gif

Muito amor, muito ódio, muitos desafios, muitos confrontos... Foi tudo muito! A semana da Casa dava um filme! Um de ação, pelo movimento que há debaixo de lençóis, um de aventura sobre o segredos...

Infelizmente, hoje vai, igualmente, haver um filme de terror para dois concorrentes! É verdade: dois deles serão expulsos da competição e vem ver o filme cá para fora! 

Já desligaram os telemóveis? É que agora começa o verdadeiro filme!

11 - Liar

 

OS SEIS NOMEADOS JÁ ESTÃO NA ANTE-CÂMARA!

 

Resultado de imagem para antecamara casa dos segredos gif

* Os 5 menos o Duarte. Não se sabe do paradeiro dele.*

 

Dois de vocês serão expulsos esta noite, por vontade dos vossos companheiros, que decidiram que não queria fazer com a vossa jornada na Casa dos Segredos fosse uma longa-metragem!  

 

Vamos ver a votação! Será mostrada de maneira diferente da outra semana. Mostraremos alguns concorrentes salvos da expulsão, juntamente com os votos que obtiveram.

 


O primeiro concorrente que pode sair da antecâmara é...

Spoiler

kQ59YC4.png

0 votos

Parabéns! Está oficialmente na semana final! :D O filme deste concorrente será longo, assim como outra coisa nele...

 


O segundo concorrente que pode gritar "Estou safo!" é...

Spoiler

5afVjyG.png

0 votos

O concorrente está salvo desta expulsão! Quer ver uma comédia romântica para celebrar, com os seus companheiros? <3
 

 

O terceiro que pode regressar à casa é...

Spoiler

ZPZR6Z7.png

1 voto

Muitos parabéns! Este concorrente não se afundou com o filme do Titanic e continua em jogo! Titanic tem a ver com água e este concorrente também está associada à mesma: ele apanhou a água benzida da primeira semana (mais informações serão dadas a seguir) e decidiu usá-la em si! Isto quer dizer que... Quer dizer que se salva da expulsão de duas formas! 

 

 


Vamos para um mini-break para descontrair?

Não! Esse não é o nosso filme! Vamos agora saber quem foram os concorrentes mais votados e quantos votos eles tiveram. Já sabemos a sua identidade, mas é altura para saber como é que este filme acaba... Ou não!


O primeiro concorrente que pode vir ter comigo ao estúdio e que está, desta forma, expulso é...

Spoiler

 

 

 

 

*mais para baixo*

 

 

 

 

WI1fMFT.png

4 votos


Adeus, querido concorrente! Está oficialmente expulso e acaba aqui a sua aventura incrível no Secret Story atv!

Resultado de imagem para britney spears sad gif
*Concorrente expulso*

 

MAS...

Juntar-se-á a ele mais um concorrente! 


O segundo concorrente expulso é...

Spoiler
Spoiler

Querem mesmo saber?

Spoiler

Eu não

Spoiler

Ele é...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Spoiler

f8Kw3AW.png

4 votos

 

 

 

 


É verdade: acaba aqui o seu filme, concorrente! Para si, a estadia na Casa dos Segredos tem aqui o seu fim. Diga adeus aos seus parceiros!

Resultado de imagem para goodbye cry sad gif
*Concorrente*

 

Por outro lado... O concorrente que se salva é...

Spoiler

ZWcipD8.png

3 votos


Tudo o vento levou... À excepção deste concorrente, que se salva! Mas quem lhe garantiu presença também foi a água benzida que encontrou e que lhe garantiu presença na semana final duplamente! Parabéns! 

 

 

 

 


 

Os concorrentes expulsos estão decididos! Podem sair da Casa!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FILIPE LUÍS E GABRIEL_C ESTÃO...

EXPULSOS!

 

Resultado de imagem para secret story expulsos gif

*Concorrentes a abraçarem-se e a aperceberem-se da realidade*

 

Foi uma participação muito boa de ambos os concorrentes! Aqui vão os meus comentários!


1 - Clumsy

Spoiler

Gostei muito da prestação de ambos! Aliás, via-se pelas perguntas respondidas, pelo empenho e pelos segredos descobertos: foram dos mais ativos, do mais presentes e dos melhores jogadores de todo o concurso! 

Acaba por aqui a jornada do Filipe, que diz Mamma Mia! e entra no estúdio; também a do Gabriel_C termina por aqui: o rapaz diz Adeus, Lenine e Casa e abandona a competição!

DESPEÇAM-SE DOS VOSSOS COLEGAS E VENHAM TER COMIGO AO ESTÚDIO! 

Terá este filme uma sequela? 

ATÉ JÁ!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...