Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

@Tiago João Queres um textinho? Ok, pode ser! 

Desculpa ter-te spoilado da tua saída, não sabia que ias para o VOSDAL. Mas pronto. Tu eras a pessoa com quem me dava melhor cá dentro e foste, deixaste-me só no meio dos lobos todos. Raios partam... Ainda se o plano tivesse corrido direito, né? :girlsigh: Ainda aqui estavas, mas o que já não tem remédio, remediado está. E por falar em planos, desculpa ter-te chantageado com o teu segredo :sarcastichand: mas jogo é jogo. E já que insististe tanto para que eu viesse comentar, também sou eu que agora insisto: agradece-me! Se não fosse eu, saías sem nenhuma vitória no bolso e assim ao menos levaste o Miguel contigo! :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Quase verti uma lágrima!

Foi bom ter-te cá! Não desapareças agora que saíste. Podes sempre fazer de público!

Esse negrito :crying:

 

Agora mesmo, Magy disse:

Quase verti uma lágrima!

Foi bom ter-te cá! Não desapareças agora que saíste.

Melhor :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

@Tiago João Queres um textinho? Ok, pode ser! 

Desculpa ter-te spoilado da tua saída, não sabia que ias para o VOSDAL. Mas pronto. Tu eras a pessoa com quem me dava melhor cá dentro e foste, deixaste-me só no meio dos lobos todos. Raios partam... Ainda se o plano tivesse corrido direito, né? :girlsigh: Ainda aqui estavas, mas o que já não tem remédio, remediado está. E por falar em planos, desculpa ter-te chantageado com o teu segredo :sarcastichand: mas jogo é jogo. E já que insististe tanto para que eu viesse comentar, também sou que agora insisto: agradece-me! Se não fosse eu, saías sem nenhuma vitória no bolso e assim ao menos levaste o Miguel contigo! :beee:

O menino está danado para o barraco :haha: A desbroncar-se assim :haha:

Eu até dizia para os lobos te comerem, but not. Mesmo, o plano tinha tudo para resultar, agora temos de voltar para o xadrez :girlwah:Eu pelo menos :girlwah:

Mas agradeço-te não pela saída dos outros, mas pelo momento me proporcionaste, a mim, e acho que a todos os que estiveram cá no Domingo à tarde :firstmove:

Ah e não acredito que nunca atendi um telefone!!! :angry::angry::angry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

O menino está danado para o barraco :haha: A desbroncar-se assim :haha:

Eu até dizia para os lobos te comerem, but not. Mesmo, o plano tinha tudo para resultar, agora temos de voltar para o xadrez :girlwah:Eu pelo menos :girlwah:

Mas agradeço-te não pela saída dos outros, mas pelo momento me proporcionaste, a mim, e acho que a todos os que estiveram cá no Domingo à tarde :firstmove:

Barraco num SS é sempre bom! :haha: Quanto ao momento, isso quem proporcionou foste mais tu que eu, mas pronto. Vê se continuas por cá e se me contas algum segredo caso saibas :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe Luís disse:

Barraco num SS é sempre bom! :haha: Quanto ao momento, isso quem proporcionou foste mais tu que eu, mas pronto. Vê se continuas por cá e se me contas algum segredo caso saibas :secret:

Vou tentar continuar! Mas devo acabar por ficar sempre um bocado à parte, mesmo por não estar presente nos desafios :(

Pior que palmista do talk-shows da SIC :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem meter-me outra vez, mas vocês não sabem quem é a identidade do Concorrente Mistério ou é tudo tanga? :haha: Eu acho que sei bem quem é... Agora não entendo se anda tudo a gozar ( :ph34r: ) ou então estão mesmo ceguinhos da vida. Ou entretanto foi revelado e eu perdi esses posts e o cego sou eu. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Desculpem meter-me outra vez, mas vocês não sabem quem é a identidade do Concorrente Mistério ou é tudo tanga? :haha: Eu acho que sei bem quem é... Agora não entendo se anda tudo a gozar ( :ph34r: ) ou então estão mesmo ceguinhos da vida. Ou entretanto foi revelado e eu perdi esses posts e o cego sou eu. xD 

Não foi revelado nem é para ser revelado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, vou fazer um balanço do que foi a minha passagem pelo Secret Story Atv
Queria dizer que AMEI a equipa, mas não, não foi assim nada do outro mundo, foi boa O [mention=4515]Gabriel_C[/mention], [mention=2253]Miguel S.[/mention] e o [mention=7482]Angel-O[/mention] fizeram um bom trabalho. Eu fui um desastre completo na dobragem do vídeo Quem possa ainda não ter percebido, fi-lo sozinho. E que bosta que fiz :haha: Mas com isto não quero dizer mal deles, eu fiz intencionalmente sozinho, daí estar tão triste comigo mesmo Eu criei o texto ( ) e quis dobrar uma pessoa. Nenhum dos outros estava muito à vontade para a outra, então dobrei-a também. Quanto à parte técnica, também acabei por fazê-la sozinho xD O Gabiru ainda tentou sincronizar melhor, mas sem sucesso. Mas não me custou nada, também para sair aquilo -.- E eles no resto ainda devem ter tido mais trabalho que eu. O/A [mention=7646]Conc. Mistério[/mention] não existiu, tanto quanto sei, por motivos de disponibilidade.
Logo perdemos, fiquei nomeado, pão nosso de cada dia nos concursos da [mention=2283]Ana Maria Peres[/mention] :rolleyes: E vejam lá que se não saísse ia estar nomeado para a semana seguinte, tal é a macumba :haha: E Ana, que isto acabe depressa porque já não aguento esta TG, quero a nossa doce Ana de volta :giveheart:
Era quase certo que ía sair. Ora, a [mention=7646]Conc. Mistério[/mention] pediu para votarem nela, ela possivelmente votaria em mim, mas aparentemente foram todos uns falsos O Gabriel_C e o Miguel S. votaram em mim :O Meu deus :haha: Quero saber porquê! Ela e eu votamos no Miguel S. (eu votei porque já que supostamente todos votariam nela, ela votaria em mim ou no Miguel, se fosse em mim empatava, se fosse nele, era só mais um xD O Angel-O foi o único que correspondeu ás expectativas. 
Agora vamos à parte engraçada :diablo:
O meu segredo (logo bomba!) foi descoberto, não fiquei revoltado, até porque já que saí, ao menos saí com tudo :haha: Não contava contar quem tinha sido, mas tanta pressão foi no que deu, sorry [mention=6343]Visky[/mention] Agora fico a pão e água... AMEI a confusão que isto gerou no tópico :haha: Não houve bem barraco, mas houve postas por todos os lados, que riso aquele confessionário :haha: Só por isso valeu tudo! Toda a gente a querer saber com quem tinha sido, todos ali à espera xD Depois enfiou-se para ali o [mention=3493]Bloody[/mention] só para meter veneno 8) Depois lá veio o Visky! Com os comentários todos centrados! Há quem diga que no meio é que está a virtude! O [mention=5317]AGUI[/mention] também cá veio dar um saltinho de moço silencioso só para se gabar de que não esteve metido em nada... Santo :angel:  Ainda apareceu um [mention=1502]Ruben Fonseca[/mention] cheio de prints para mostrar, mas que ninguém viu Basicamente atraiu toda a trupe do aTV :haha: Até [mention=6773]SIM[/mention] , [mention=6453]Manú Tenry[/mention] e [mention=1604]Magazine[/mention] apareceram xD Mais devido ao CM. Grande momento do forum :giveheart:
Agora os agradecimentos e as considerações do ex-concorrente
[mention=4247]Oxi[/mention] e [mention=5555]Magy[/mention] , espero que tenham gostado de me ter por cá (apesar da Magy já ter tido que gostou) e que tenham mudado a imagem que tinham de mim no Aprendiz Tentei estar mais presente, mas nem sempre consegui, nomeadamente durante a semana, e mesmo ao Domingo, houve alturas em que também não pude vir cá Nem vi a minha expulsão em direto :haha:  Mas pronto, desculpas a qualquer transtorno que já vos possa ter causado Magy, também quero encontrar-me convosco no desafio final da vida  
[mention=2283]Ana Maria Peres[/mention] Ai Ana, aquele textinho :wub: És um amor de ser humano e já não te aguento ver na pele duma "coisa" como a Teresa :haha: Que passe depressa xD És das foristas mais simpáticas, amigas, meigas, elogiativas (?) e tudo mais de bom que há no forum, não tivesses tu levado um carro de prémios dos "Melhores e Piores Foristas" do ano passado Queremos-te lá mais um ano :yes:
[mention=6453]Manú Tenry[/mention] Como ousas dizer que o meu vídeo está pior que o dos azuis? :angry: Aquilo está uma obra-prima, vocês é que não percebem nada! :angry: ( ) Obrigado pelo texto de apoio à minha saída Tio E não te preocupes, vou ter imenso cuidado com as coisas que faço nos chats! (e que queria fazer neste, mas fechou :angry: ) E com quem? Shade ao Visky? 8)
[mention=6725]Filipe Luís[/mention] continuo à espera do meu texto. Não penses que engulo um "BATES FORTE CÁ DENTRO" e pronto. Não és Fanny nenhuma, nada de cortar nas palavras! Bem, amei estar aqui contigo! Apesar de me teres descoberto xD Amei as picardias que tivemos ao longo do jogo e és a pessoa que mais gosto aí dentro, portanto, ou ganhas, ou matas todos, como eu fiz no Máfia, à mão armada e ganhas por ser o último vivo!
[mention=5154]ricardotv1[/mention] [mention=2964]Duarte[/mention] não sei que diga :haha: Estavam a ser mauzinhos porque se queriam imitar mesmo, ou era tudo fobia a mim? :haha:
[mention=3701]herportrait[/mention] querias que eu ficasse :giveheart: [mention=1568]Carlosss[/mention] seu espião à paisana no chat! Hás de cá vir ATV_vampire.gif
[mention=2253]Miguel S.[/mention] [mention=4515]Gabriel_C[/mention] Para vocês tenho silêncio, enquanto não se justificarem :80:
[mention=7482]Angel-O[/mention] opa, nem sei bem que dizer, és fofo :haha: E gostei de ti, também querias que ficasse Da equipa toda também és o meu fav. (não me mates  AGUI )
[mention=7646]Conc. Mistério[/mention] Não mereces, nem sei quem és ATV_parting.gif Mas confesso que fiquei feliz de também teres saído, desculpa :haha:
Acho que não me esqueci de nada nem de ninguém :mosking: E não liguem a eventuais erros porque não vou fazer revisão deste testamento :haha:
Em suma, gostei do concurso, pena ter sido encurtado e ter tido menos gente Acho que ainda seria melhor com mais pessoas. Mas bom trabalho Resta-me esperar pelo próximo! :haha:
Spoiler Credo! Pareço a Ana Maria Peres com posts de uma página
 


Também gosto de ti ahaha

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

@Tiago João Já que não há chat, fica com o Cantinho do Off Tópico para ti e para o X Flop! Divirtam-se :rolleyes:

Love you too :giveheart:

há 15 minutos, Bloody disse:

Desculpem meter-me outra vez, mas vocês não sabem quem é a identidade do Concorrente Mistério ou é tudo tanga? :haha: Eu acho que sei bem quem é... Agora não entendo se anda tudo a gozar ( :ph34r: ) ou então estão mesmo ceguinhos da vida. Ou entretanto foi revelado e eu perdi esses posts e o cego sou eu. xD 

Não sei se desculpo.

E quero ver o meltdown quando for revelado :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para la voix gif

 

ESTA É A VOZ!

 

Como vos está a correr o Desafio Semanal?

 

Quand l’open space décide de rebaptiser le nouveau stagiaire Chantal parce qu’il a le même prénom qu’un collègue

*Angel-O*

 

Bom, na verdade não quero saber, não foi para isso que aqui vim!

 

 

 

Na primeira semana comeram e beberam às nossas custas, mas isso acabou!

 

Esta semana terão que ir à Despensa!

 

House03.jpg

 

Exactamente, esta semana temos a famosa

 

Prova da Despensa!

 

 

Mas calma, não vos vamos largar num super mercado para vocês fazerem compras à bruta!

 

Nada disso! Será bastante mais fácil!

 

Resultado de imagem para secret story gif

*Herportrait*

 

Para esta Prova da Despensa queremos que tirem fotografias.

Mas esperem, não é uma fotografia qualquer. Tem de ser uma fotografia TIRADA POR VOCÊS que ilustre o tema

 

01-_LUZ.png

 

Sim, podem ser os candeeiros da vossa rua, uma vela acesa, o candeeiro da vossa banca de cabeceira, uma lâmpada ligada, um jogo de luzes... Wtv, o importante é que esteja representado o tema pedido!

Apenas uma foto! Não queremos o álbum completo!

 

Seguem alguns exemplos para vos inspirar:

 

  Mostrar conteúdo escondido

cc894d1e3cbfded07c1bc4801885db27.png

 

5d05b2920c81085fa64b71f934e9cd0a.png

 

0e16e1d68e1e9e6d8ac03444417c2e4a.png

 

df38c9859ee500f505a725505644887f.png

 

332a05a57015b66a4745e376ac9cbe65.png

 

6c2d85af537293f7d518a7eba69d69bf.png

 

6443a32b73ead32a2ecaad2844bc4ec9.png

 

ab0bf014895279bdf2aaeb2d8ced5954.png

 

af3fcfb82aa80f8922ec8b337d549889.png

 

257c31d4ae02478e3f9984e4ab73f191.png

 

6216d8b7b7af3cfd5600f6f37d75e5e8.png

 

954a8ceae3ad38fccd5555c134665c4f.png

 

a085e56f219fb608a5c1a1e82c8046db.png

 

14a59dc6f4a90ff311fc8c9f0c27b491.png

 

39caf8f5acb1e6bdf8413e35969179c3.png

 

27dc53e9ccae5357e9e40541623b8bde.png

 

794a495fa705fd3bde3a828a4bc8aab9.png

 

971c385088c68956973871e0ca69b603.png

 

ccf29a8fc12767f8e9c75ecc71ef4fd5.png

 

425f1888138155d86ba7e2958ddb788c.png

 

(todas as imagens são do Flickr)

 

tumblr_nxnjznzAGy1uf75c3o1_400.gif

*Duarte*

 

Os exemplos a cima não passam disso mesmo, meros exemplos! Vocês podem extravasar a vossa imaginação à vontade!

Atenção, não nos importa se têm uma super câmara fotográfica, toda XPTO, ou se têm a simples câmara do vosso smartphone. Qualquer coisa serve para tirar uma foto, até mesmo uma câmara pinhole!

 

tumblr_nxfvqjQUrI1uf75c3o6_500.gif

*Ricardo e Duarte a tentarem um bom enquadramento*

 

E claro, por favor, não nos tentem enganar com fotos da net. Nós vamos tentar verificar todas as fotos! Para além de nos deixarem frustrados e tristes, só perdem com isso!

 

tumblr_o41984yZXn1uf75c3o4_400.gif

*Filipe Luís*

 

Volto a repetir, não queremos nada profissional! Pode ser com qualquer tipo de máquina. Desde que as fotos respeitem o tema, claro!

 

A Produção irá avaliar as fotografias consoante os seguintes parâmetros:

- Adequação ao tema

- Gosto pessoal

 

Cada parâmetro será avaliado de 0 a 5, pelos três elementos da Produção, e posteriormente somados, de forma a encontrarmos as classificações do 7º ao 1º lugar!

 

E o que ganham vocês com a Despensa?

 

PONTOS! GANHAM PONTOS!

O 1º lugar ganha 1000 pontos

O 2º lugar ganha 700 pontos

O 3º lugar ganha 600 pontos

O 4º lugar ganha 500 pontos

O 5º lugar ganha 400 pontos

O 6º lugar ganha 300 pontos

O 7º lugar ganha 200 pontos

 

tumblr_nwxvtuRZ0Z1uf75c3o9_400.gif

*Gabriel a fazer contas à vida* 

 

Têm até Sábado (dia 27) ao meio-dia para enviarem as vossas fotos!

 

É TUDO... POR AGORA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já sei como se verifica se há fotos iguais da net, graças ao raio água benta :haha: Mas cheguei à conclusão que alguém já a deve ter encontrado e vocês retiraram, dado que a foto da água benta não coincide com mais nenhuma outra postada neste forum :yes:

E esse despejar de imagens no spoiler? É para iluminar as nossas almas? :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu já sei como se verifica se há fotos iguais da net, graças ao raio água benta :haha: Mas cheguei à conclusão que alguém já a deve ter encontrado e vocês retiraram, dado que a foto da água benta não coincide com mais nenhuma outra postada neste forum :yes:

E esse despejar de imagens no spoiler? É para iluminar as nossas almas? :rolleyes::haha:

É para iluminar a vossa imaginação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...