Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

A Voz fêmea ficava, literalmente, sem voz! Sim, é que depois do strip... Poderia haver efeitos secundários e não se deixava o Filipe sair de casa!

VENHA O DESAFIO DO STRIP!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Ana Maria Peres said:

Porque o Rui é um modelo  e o menino também será quando sair da casa. :beach: 

Ai, adorei! A Teresa vê sempre o lado positivo da coisa!

1 minute ago, Filipe Luís said:

True. Vou parar. Até porque me acabei de lembrar que é preferível sair agora do que morrer na praia, que nem te vai acontecer a ti. :derisive:

Mas é que não tenhas dúvidas. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Voz tirou 5 minutos para acompanhar esta noite desastrosa, cheia de despedidas de bons concorrentes!!

Obrigada ao Filipe Sexy Luís e ao Gabriel por terem participado e, principalmente, animado e spamado o concurso com flirt e engate barato!! Foi bom ter-vos cá! Espero que continuem como público e que venham gritar todos a dias! Ah e enviem ações! É óptimo para as audiências!! 

 

Ao Duarte também quero agradecer pela participação! Nós já sabíamos que ele iria estar ocupado, mas pronto! Vidas! Passa por cá e envia um avião ou outro!

há 4 minutos, Filipe Luís disse:

VENHA O DESAFIO DO STRIP!!!!!

Não entendo porque ainda não estás a filmar isso!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLÁ MENINOS... OLÁ MENINAS!
 

Mais uma venho-vos dizer "olá" para mostrar onde estavam as duas águas benzidas! Aliás, até vou beber um bocadinho que isto está muito carregado!
 

2 - Ego

 

Vim-vos informar acerca do paradeiro das duas garrafas de água benzida que andaram para aí espalhadas! É verdade: muitos procuraram-na, mas as suas buscas deram água! Recordo que a água benzida dava a possibilidade de evitar uma expulsão, o que é algo bastante importante neste jogo!

 

Na primeira semana quem encontrou foi:

@ricardotv1

NOTA: Neste caso, quem a encontrou foi o @ricardotv1. A água pertencia-lhe. Na altura ainda estava na conta do Duarte, mas a água pertencia-lhe quer estivesse na sua, quer estivesse na outra.

On 2017-5-19 at 21:12, Duarte disse:

Tomem filhos. Benzam-se! 

 

 

Prova:

Spoiler

Vqa2e8k.png


 

Na segunda semana quem encontrou foi:

@herportrait
 

On 2017-5-24 at 20:00, herportrait disse:

 

 

Prova:

  Hide contents

Ainda está no post, podem ver! :P 

 

Parabéns, @herportrait & @ricardotv1! Espero que isso vos benza dos vossos pecados! De uma expulsão já benzeu, agora só falta o resto! Rezem à Santo António para eles vos dar um parceiro!

 

ATÉ JÁ! Preparem-se para o desafio!
(Vão ficar com calor!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é habitual os melhores concorrentes do SS morrerem na praia. Trouxeste o protetor solar, @Filipe Luís? :beach: Parabéns a quem ficou, que ganhe o melhor. Ia torcer pelo @ricardotv1 mas tendo em conta que votou em mim para ser expulso, cancelei o apoio. Entrevista na TV7Dias será agora centrada nele. :yes: Obrigado a Magoxi e à @Ana Maria Peres pelo concurso. Admito que o SS foi tapete do Alohomora, mas ainda assim foi giro participar e fico à espera de mais um concurso vosso (e que venha numa altura melhor, de preferência).

E se não for pedir muito, dá para levar uma esmolinha do que eu tinha na conta ou tenho que ir a tribunal e meter processo?

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Verdade! Agora sou #teamherportrait e #teamricardo (apesar de saber que ambos votaram em mim, mas wtv, I don't blame them). Se saio, ao menos que ganhe alguém contra quem vale a pena perder!

Sou só #teamherportrait agora. Nunca fingiu e isso consigo respeitar. :beach:

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Parem de me fazer o Judas de todos os concursos! :cray:

Preferes ser o Alejandro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, meninos! Olá, meninas!

 

 

Preparados para mais um Desafio?

 

tumblr_nxkkw1qwE11uf75c3o4_400.gif

*Carlosss*

 

Tenho cá para mim que vão gostar muito deste desafio! Afinal de contas, não é todos os dias que podemos passar horas a analisar um belo corpo desnudo!

 

tumblr_o10ydpgZyW1uf75c3o1_1280.gif

 

É de aproveitar! E há para todos os gostos!

 

 Na imagem seguintes vão encontrar algumas cabeças, abdominais e, o melhor de tudo, alguns rabiosques!

 

I8lCMVY.png

 

*

 

lfjQbsz.png

 

tumblr_ode23efUTQ1uf75c3o1_1280.gif

*Her*

 

Não se ponham a olhar que têm muito que fazer!

Como é óbvio, o vosso desafio é descobrir a quem pertence cada parte do corpo. Terão que interligar os abs/rabo à sombra que acham que pertence. Para além de ligar, terão que referir que celebridade é que se escondem por detrás sombras e, consequemente, dos rabos e dos abs!

São homens e mulheres, cantores, cantoras, atores, atrizes, modelos... Há de tudo!

 

tumblr_ny9ofoyxXL1uf75c3o2_500.gif

*Angel-O a apreciar o desafio*

 

 

Por cada parte do corpo certa recebem 1000€ + 100 pontos!

 

Têm até Quarta (dia 31) às 18h para enviarem o desafio à Produção!

Sim, fofos, até Quarta. Esta semana é a doer!

 

Quando arrasas com um passo de dança

*Até lá, desfrutem!*

 

Adeus, adeus!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Ai achas que não votou em ti também? Sonhas muito :rolleyes:

Eu sei que ela votou em mim, não vamos insultar a minha inteligência. :ph34r:

Ainda bem que saí antes deste desafio. Poupei-me à vergonha de ter 0 pontos num desafio semanal. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana de jogo... Aconteceu tanta coisa diferente!

Já chegamos à terceira semana de jogo. Passou num ápice e agora é a altura mais fulcral: sem dúvida que é agora que têm de dar o tudo por tudo para conseguirem vencer o Secret Story atv.

Quantos aos concorrentes, eu fiquei um pouco triste quer pela saída do @Filipe Luís, quer pela saída do @Gabriel_C: eram dois excelentes concorrentes! Cheios de potencial, mostraram a qualidade que tinham e foram sempre presentes ao longo destas semanas. Conseguiram animar os tópicos e por isso tenho de lhes agradecer pela sua participação! Embora tenham saído, eu - caso fosse uma de vós -, ficaria muito contente pelo meu percurso de jogo. :) Já o @Duarte , tive pena que ele não mostrasse muito. :/ Quer dizer, na primeira semana ainda vi alguma coisa dele, mas esta última semana... Nada. O que é pena, pois eu vê-lo-ia como possível finalista.

Em relação aos 4 que ficaram, tenho a dizer que, para mim, os concorrentes mais completos são a @herportrait e o @ricardotv1: são presentes, são dinâmicos, cumprem tudo... Isso dá para ver quer com os resultados dos desafios (desculpa por aquele 3, Ricardo, no desafio da despensa, mas a foto não era mesmo a minha favorita :/). São concorrentes com muito potencial e vejo-os - um deles - a levar a taça para casa! Não querendo descurar os outros dois, isto é óbvio. Penso que os dois, se quiserem triunfar, têm um muito longo caminho para percorrer, mas nunca se sabe: como alguém disse, é impossível até acontecer! Não tenho nada de mal a dizer do @Angel-O: apesar de não ser muito presente, fez sempre os desafios e cumpriu sempre tudo, o que é sempre positivo. Já o Carlosss fiquei um pouco desiludida de não ter realizado o desafio semanal, mas pronto, compreendo que haja contingências mais importantes do que o concurso. :P Ao menos, conseguiu cumprir o resto. 

Falando agora desta semana, nomeadamente este fim-de-semana... Falando não só por mim, mas também pelas Vozes, queremos pedir desculpa se houve algum atraso/equívoco em alguma coisa. Foi um fim-de-semana atípico a nível do jogo (um bocado parado), mas as nossas circunstâncias são estas! Espero que não tenha havido grande incómodo. :P

Para acabar, boa sorte aos 4 concorrentes! :) Que ganhe o melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...