Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

13 minutes ago, tiago_nunes said:

José Eduardo Moniz de saída da TVI para televisão brasileira?

 

José Eduardo Moniz poderá estar de de saída da TVI para assumir um cargo na direção da TV Bandeirantes, no Brasil. A informação é avançada pelo colunista da UOL, Flávio Ricco.

“Nada certo, por enquanto, mas nos interiores da Band [Bandeirantes] o nome de José Eduardo Moniz, executivo da televisão portuguesa, passou a ser bastante comentado nesses últimos tempos. Segundo se informa, alguém que Johnny Saad [ presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação] gostaria muito de ter na direção da sua emissora…. “, escreve o colunista.

 

Porém, até ao momento não se sabe se o atual consultor de Conteúdos de Entretenimento e Ficção da estação Queluz vai aceitar o convite. Fica ainda a dúvida no ar se Manuela Moura Guedes irá acompanhar o marido caso este vá trabalhar para o outro lado do Atlântico.

De recordar que a administradora Rosa Cullel, que convidou José Eduardo Moniz a regressar, está de saída da Media Capital.

Sinceramente depois de ler o artigo a ideia que fiquei é algo improvável e muito especulativo. Parecia-me mais provável que tivesse sido ele a substituir a Rosa Cullel, foi um dos três nomes propostos por ela, do que ser um dos futuros responsáveis da Band, mas provavelmente até é algo que o interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Cable Guy disse:

Li a entrevista completa!

Adorei a pergunta sobre a novela "Prisioneira": 'Fazer uma novela com temas islamicos num pais catolico, nao foi um risco?" :haha:   Mais do que um risco, foi uma parvoice completa.

E discordo COMPLETAMENTE dela quando diz que "quando es lider, nao precisas de arriscar", a dizer que a TVI n precisou de mudar nada porque era lider. Uma visao muito redutora do mercado televisivo.

A RTL lidera audiencias na Alemanha ha anos, mas todas as temporadas (Inverno, Verao, Outono) estreiam novas series nacionais, telefilmes, novos concursos ou reality-shows. Porque sabem que o publico adora novidades, novos programas que surpreendam pela positiva!

Imaginem o que seria das TVs americanas se nao arriscassem. Se seguissem a logica da Rosa Cullel e da TVI, as TVs americanas todos os anos basicamente iriam produzir series que fossem 'clones' das series anteriores, tudo com historias muito parecidas, os mesmos actores do costume, nada de muito arriscado...  E depois admiravam-se se os competidores, com mais surpresas e novidades, ganhassem. Muito depressa iriam perder, porque a competicao e' feroz. Como se viu com a SIC, mal se tornou mais competitiva, a TVI foi pelo cano abaixo :yes:... porque estavam completamente estagnados, anos a fio.

Mas é exactamente isso que está a acontecer na TV americana. Aliás, eu praticamente borrifei-me para o AXN e para a FOX porque muitas das séries que passam agora são séries de networks e é quase tudo uma mesmice: CSI, Clone do CSI, NCIS. NCIS na Aldeia, NCIS no Mar, NCIS Aqui nesta mesa de bar, Sitcoms do mais rasca e fraco que pode haver. Tirando algumas coisas do cable e nas plataformas pagas, pouco te safas nas TVs americanas. E como as networks andam de rabo apertado porque a ficção delas já não pega como pegava, metem-se a estoirar dinheiro em eventos desportivos e conteúdo live (futebol americano, acordos de dez anos para hóquei, o investimento gigantesco que a FOX fez para ter a WWE em directo às sextas, and so on...).

Quanto à RTL, depende. Eles vão rodando muito a grelha no horário nobre, é verdade (ainda agora puseram um spin-off do Ninja Warrior para tapar os sábados durante o Verão com o fim do DSDS), mas também andam há quase vinte anos com o Alerta Cobra no ar em exibição dupla (seja dois inéditos ou inédito+repetição). Eu nem me importo porque é uma série que se vê bem e é mesmo daquelas de desligar o cérebro e contemplar a patetice pegada daquilo, mas admira-me os alemães ainda verem aquilo passado tanto tempo após a estreia e tendo em conta que o elenco pouco mudou desde o início dos anos 2000.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Salvador Bourbon Ribeiro assume liderança da Media Capital Rádios

 

Já há sucessor para Luís Cabral na Media Capital Rádios (MCR). Salvador Bourbon Ribeiro é o nome que se segue a Luís Cabral e será ao antigo diretor comercial da MCR que caberá liderar a empresa. A informação foi avançada pelo Dinheiro Vivo e entretanto confirmada por fonte oficial da Media Capital. 

A saída de Luís Cabral para a liderança da Media Capital tinha deixado o lugar de presidente executivo vago, sendo agora ocupado pelo antigo responsável pela estrutura comercial da MCR.

 

Salvador Bourbon Ribeiro conta com uma ligação longa ao grupo Media Capital, onde regressou há 10 anos, depois de ter estado entre 1997 e 2004 na empresa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/07/2019 at 14:11, Free Live disse:

@Cable Guy gostei muito mais do Marcantonio aí do que em Tempo de Viver com aquela personagem horrível...

Ele e a Laureano faziam a novela como casal.

O Marcantónio até tinha sido a sua piada, apesar de às vezes cair no ridículo. Mas a personagem da Laureano era um mimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/07/2019 at 22:21, Johnman disse:

O dinheiro que o biscoito da NOS pelo TVI Reality dá deve ser bem grande para a TVI achar que não vai à falência sem ser comprada :ph34r:

Se a TVI fosse à falência com os resultados financeiros que apresenta no grupo, mesmo com as audiências em quebra……  já praticamente não existiam canais a não ser os financiados pelo estado e pelo futebol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Joel92 said:

CASA DOS SEGREDOS 8 poderá acontecer SEM Manuel Luís Goucha

https://dioguinho.pt/casa-dos-segredos-8-sem-manuel-luis-goucha-nao-esta-muito-interessado/

Eu também não estou muito interessado... com ou sem Goucha!

Porque já chega de reality-shows sem investimento, sem visibilidade na grelha, coisas low-cost só para encher tempo no TVI Reality :bye:

Mais vale estarem quietos, do que produzir outro Secret Story com uma casa enfadonha, sem labirintos, sem passagens secretas, sem salas secretas que impressionem, sem provas que dêem suspense... Já devem ter reparado pelo mega-flop Like Me que o público não quer mais coisas low-cost e super recicladas.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tem alguma novela ou série que a Plural e TVI estão a fazer e ninguém sabe de nada. Para além de Inês H agora a Rita Pereira no seu insta story deixou revelar um pouco de um guião qualquer. Diz “ Corta Para “ e está no formato normal de guiões de novela. 

A1888F05-D5F9-4C40-9D15-61FAC2E68797.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Brainwashed disse:

Felipa Garnel nova diretora de programas. Bruno Santos está out.

Felipa Garnel assume Direção de Programas da TVI
https://tvi24.iol.pt/sociedade/18-07-2019/felipa-garnel-assume-direcao-de-programas-da-tvi

 

Esperar para ver o que vai fazer….

De qualquer forma hoje é dia de festa para muitos….. o Bruno já foi...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Berro, está a acontecer mesmo

Epá, a Garnel é fofinha.... mas ela tem experiência nisto? Que coisa mais aleatória :ph34r:

Desculpem se estou a dizer alguma baboseira, sem tempo de ir à wikipedia ver o perfil dela :cryhappy: Só sei que fazia aquele programa na TVI Ficção.

Pelo menos é mulher, o murro nos machistas é essencial :cryhappy: :fancy: Adeus Daniel -q :cryhappy:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, willy said:

Mas o que é que essa mulher já fez neste campo?

Ainda vamos ter saudades do Burro.

A única posição de liderança que conheço que teve foi a direção de revistas cor de rosa durante muito tempo (Caras e Lux). Na televisão, que eu saiba, apenas foi apresentadora, nomeadamente do Mundo VIP na SIC e o Face to Face na TVI Ficção.

Editado por zent
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...