Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

4 hours ago, Tiago TV said:

Será que o Sérgio Figueiredo tem qualidades para Diretor Geral de um canal , ele é jornalista , mas pelo que tem feito na informação parece me um bom se nao melhor trabalho que o diretor geral de antena e programas Bruno Santos

Ele foi director e editor de jornais económicos

E agora director de informação da TVI

Não me parece uma pessoa indicada para dirigir a programação toda, incluindo ficção nacional, entretenimento, etc

Devia ser uma pessoa com forte experiência no entretenimento. Tal como o Daniel Oliveira que produzia entretenimento há mais de dez anos (não só o AD mas outros formatos da sua autoria ou co-autoria). E alguém que perceba o panorama actual da televisão, alguém com ideias novas e juventude, que perceba o que falta e o que é preciso ser feito. Alguém que perceba que hoje em dia o grande público tem centenas de opções para entretenimento, imensos canais de cabo, Netflix e outras plataformas on demand, YouTube, gravações... e que não é apenas com novelas mais do mesmo que o grande público vai ser conquistado e abandonar essas outras opções todas, é preciso muito mais ambição e uma revolução na oferta de uma TV generalista.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima e Goucha em simultâneo no lugar de diretor geral. É para rir, né? É que a estação precisa de ter estrelas focadas nos seus programas e não na gestão de grelhas... 

Eu sei que não é verdade, mas se fosse já nem me surpreendia... já nada surpreende mesmo nesta TVI Kkkomédia. 

spacer.png

Editado por Franciscojrb
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/07/2019 at 23:22, JDaman disse:

É uma espanhola a ir à inauguração de um investimento de uma empresa espanhola. Não vejo nada de mais nisto.

Ou não, devem ter algum acordo, porque no Você na TV hoje estão a acompanhar a inauguração de mais uma loja do Mercado com a Pimpinha Jardim lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Cable Guy disse:

Hmmm...   Outra vez "Masterchef"?

Não, obrigado!    :p 

giphy.gif

O programa já está a ser gravado :6:Se é que não acabaram já as gravações. E o Pesadelo na Cozinha tem inscrições abertas, mas não me parece que seja para estrear já em setembro se nem as gravações começaram. Talvez o deixem para janeiro e invistam em algo novo para os domingos na reentré. Mas com o Like Me a ter o desapego total que tem, nada de inscrições e galas de ATCNME gravadas para natal e passagem de ano, reality-show não será de certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, SorNunz said:

O programa já está a ser gravado Se é que não acabaram já as gravações.

Aposto que vai ser mais um flop, ao nível das audiências desta edição mais recente do ATCNMEE

A temporada anterior do Masterchef já não fez resultados brilhantes, portanto não é agora nesta nova que o público vai estar muito interessado.

O PnC é que vale a pena regressar, embora eu como telespectador só irei ver se os restaurantes forem mais variados do que na temporada 2.  Já não tenho paciência para ver o Pesadelo se em todos os episódios é uma tasca tradicional o restaurante que o chef vai ajudar :O  ...como se não existissem outro tipo de restaurantes.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«A concorrência está munida de armas muito fortes»: Bruno Santos, diretor-geral da TVI

 

Bruno Santos, diretor-geral da TVI, afirmou que a estação quer regressar à liderança, porém assumiu que a concorrência está muito forte.

O objetivo da quatro não se afigura fácil, nas palavras do todo-poderoso de Queluz, mas o caminho está definido. Em contrapartida, a TVI vê a concorrência fortalecida.

 

«Queremos voltar a liderar, sabemos que a concorrência está muito bem munida de armas muito fortes», afirmou o responsável.

Apesar de ver as audiências caírem de mês para mês, Bruno Santos não tem dúvidas que «o ADN da TVI é de liderança».

O rumo passa agora por transformar a grelha da estação. A TVI quer «fazer algo diferente que vire o jogo outra vez. Queremos fazer coisas que deem um sinal que nos estamos mexendo, ou seja, não podemos ficar parados. Estamos a trabalhar nisso».

TVI dá as manhãs perdidas… por enquanto

 

O “Você na TV!” não ganha um único dia desde que “O Programa da Cristina” estreou e o caso é dado como perdido… por agora.

Bruno Santos, diretor-geral da TVI assumiu que o assunto ‘liderança nas manhãs’ não vai ser resolvido tão cedo quanto a estação gostaria.

 

«Nós sabemos que ali [nas manhãs] a guerra é mais longa, portanto não estamos muito ansiosos com isso [regresso à liderança]», afirmou o responsável em declarações à TV7 Dias.

O caminho traçado para o “Você na TV!” é agora a longo prazo. A única certeza é a continuidade de Manuel Luís Goucha ao contrário do que chegou a se escrito.

Com a certeza que não vai chegar à liderança tão cedo, Bruno Santos deixa um aviso à navegação. «Vamos fazendo o nosso trabalho com muita certeza de que não vamos virar ali o jogo de uma hora para a outra».

Em termos de média anual o “Você na TV!” acumula um resultado de 2.6/17.8%, com 251.200 espectadores fidelizados nas manhãs da TVI.

Na SIC, “O Programa da Cristina” lidera com um rating de 4.6, um share de 30.3% e 441.900 espectadores fidelizados no mais jovem dos formatos matinais.

O “Praça da Alegria” que nas últimas semanas vinha a vice-liderar as audiências, tem uma média anual inferior aos dois concorrentes: 1.7/12.0% (166.000 espectadores ewm média).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas declarações são de deixar uma pessoa sem palavras , o programa que  era líder de audiências  perde o que alcançou ao longo dos anos mas não há problema nenhum, perder para a a Praça da Alegria também deve ser motivo de orgulho para os lados da TVI. Haja paciência.:banghead:

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...