Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Citação

Missão abortada na TVI! Afinal, o canal “não está à venda”

É um assunto que tem sido muito falado nos últimos anos, o da possível venda da TVI. Rosa Cullell, que recentemente anunciou a saída do cargo de CEO da Media Capital, acredita que o canal não será vendido, embora não seja acionista.

https://www.atelevisao.com/tvi/missao-abortada-na-tvi-afinal-o-canal-nao-esta-a-venda/

A Rosita diz que acha que o canal não vai ser vendido kkk

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora fica aqui a entrevista completa à Rosa Cullell. Bastante interessante.

https://eco.sapo.pt/entrevista/agora-a-tvi-ja-nao-e-lider-podemos-arriscar/

De facto, uma das coisas que é abordada é o fraco investimento. O Bruno é acusado de fazer tudo low-cost mas fica claro que é sobretudo uma decisão da administração, ele possivelmente até consegue fazer muito com o que lhe deixam gastar...

 

E fica a dúvida no ar, qual seria a novela péssima da Plural que a Rosa e oJosé Fragoso viram no início dos seus mandatos?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, msm0 said:

Já agora fica aqui a entrevista completa à Rosa Cullell. Bastante interessante.

https://eco.sapo.pt/entrevista/agora-a-tvi-ja-nao-e-lider-podemos-arriscar/

Li a entrevista completa!

Adorei a pergunta sobre a novela "Prisioneira": 'Fazer uma novela com temas islamicos num pais catolico, nao foi um risco?" :haha:   Mais do que um risco, foi uma parvoice completa.

E discordo COMPLETAMENTE dela quando diz que "quando es lider, nao precisas de arriscar", a dizer que a TVI n precisou de mudar nada porque era lider. Uma visao muito redutora do mercado televisivo.

A RTL lidera audiencias na Alemanha ha anos, mas todas as temporadas (Inverno, Verao, Outono) estreiam novas series nacionais, telefilmes, novos concursos ou reality-shows. Porque sabem que o publico adora novidades, novos programas que surpreendam pela positiva!

Imaginem o que seria das TVs americanas se nao arriscassem. Se seguissem a logica da Rosa Cullel e da TVI, as TVs americanas todos os anos basicamente iriam produzir series que fossem 'clones' das series anteriores, tudo com historias muito parecidas, os mesmos actores do costume, nada de muito arriscado...  E depois admiravam-se se os competidores, com mais surpresas e novidades, ganhassem. Muito depressa iriam perder, porque a competicao e' feroz. Como se viu com a SIC, mal se tornou mais competitiva, a TVI foi pelo cano abaixo :yes:... porque estavam completamente estagnados, anos a fio.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, zent said:

De facto, uma das coisas que é abordada é o fraco investimento. O Bruno é acusado de fazer tudo low-cost mas fica claro que é sobretudo uma decisão da administração, ele possivelmente até consegue fazer muito com o que lhe deixam gastar...

 

E fica a dúvida no ar, qual seria a novela péssima da Plural que a Rosa e oJosé Fragoso viram no início dos seus mandatos?

É ver as novelas que estavam no ar em Julho de 2011, digo eu...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, Rangel said:

É ver as novelas que estavam no ar em Julho de 2011, digo eu...

Usando a Wikipedia como fonte, a novela que estava a ser preparada no início do segundo semestre era Doce Tentação, que estreou uns meses depois em janeiro de 2012.

Segundo notícia do ATV na altura as gravações começaram em outubro, o que pode invalidar ser esta a novela. Podia também ser Remédio Santo que tinha estreado pouco tempo antes, em maio de 2011.

Em termos de indicação de tempo a única coisa que a Rosa refere é que foi nos primeiros meses e ela começou a 26 de agosto de 2011, um horizonte temporal de 6 meses vai até fevereiro 2012.

35 minutes ago, D007 said:

Sedução, Anjo Meu e Remédio Santo.


Sedução não seria porque as gravações terminaram em abril de 2011.

Editado por zent
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Magazine said:

Acho impossível. Ela até fez participação especial no primeiro episódio. Olha ela ali:

eTw2QHw.gif

Uma outra hipótese, provavelmente a mais provável, é ser Louco Amor, inicialmente chamada de Destino. A novela foi adiada múltiplas vezes em 2011, tendo as gravações começado oficialmente em janeiro de 2012. E na minha opinião, vi alguns episódios iniciais, a novela era de facto má...

https://www.atelevisao.com/tvi/exclusivo-atv-destino-volta-a-ser-adiada/

https://www.atelevisao.com/tvi/destino-so-estreia-em-junho-de-2012/

https://www.atelevisao.com/tvi/gravacoes-de-destino-comecam-a-17-de-janeiro/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutes ago, D007 said:

Sedução, Anjo Meu e Remédio Santo.

Segundo a Wikipedia [vale o que vale],  "Mar de Paixão" esteve em exibição até Março de 2011 e "Espírito Indomável" acabou em Maio de 2011

"Mar de Paixão", do pouco que me recordo dos meus zappings na altura, parecia uma grande bosta :yes: 

Uma curta pesquisa no YouTube comprova que o meu instinto parece ter estado certo.

Vejamos esta grande performance do Marcantónio del Carlo na novela, com um sotaque muito credível:

 

Coitado, deve ter sido a pior personagem da carreira dele. Como é que permitiram que isto fosse para o ar, tão mal representado? :6::haha:  Nem parece que foi o mesmo actor que fez "Tempo de Viver" ou "Os Serranos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, Free Live said:

@Cable Guy gostei muito mais do Marcantonio aí do que em Tempo de Viver com aquela personagem horrível...

Ele em TDV não era nada de especial, a personagem era aborrecida, mas ao menos era minimamente natural.  Como é que consegues ver aquela cena do video acima e achar que aquela personagem tem alguma credibilidade? LOL... :haha:   Até o sotaque alentejano da Alexandra Lencastre em "Anjo Meu", que não era grande coisa, mesmo assim conseguia ser melhor. E o overacting dele com aquelas expressões faciais exageradas!? Achei péssimo.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Cable Guy said:

Segundo a Wikipedia [vale o que vale],  "Mar de Paixão" esteve em exibição até Março de 2011 e "Espírito Indomável" acabou em Maio de 2011

"Mar de Paixão", do pouco que me recordo dos meus zappings na altura, parecia uma grande bosta :yes: 

Uma curta pesquisa no YouTube comprova que o meu instinto parece ter estado certo.

Vejamos esta grande performance do Marcantónio del Carlo na novela, com um sotaque muito credível:

 

Coitado, deve ter sido a pior personagem da carreira dele. Como é que permitiram que isto fosse para o ar, tão mal representado? :6::haha:  Nem parece que foi o mesmo actor que fez "Tempo de Viver" ou "Os Serranos".

Não seria nenhuma das duas porque ela assumiu o cargo apenas em agosto de 2011.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Ele em TDV não era nada de especial, a personagem era aborrecida, mas ao menos era minimamente natural.  Como é que consegues ver aquela cena do video acima e achar que aquela personagem tem alguma credibilidade? LOL... :haha:   Até o sotaque alentejano da Alexandra Lencastre em "Anjo Meu", que não era grande coisa, mesmo assim conseguia ser melhor. E o overacting dele com aquelas expressões faciais exageradas!? Achei péssimo.

A Manuela Telles de Britto também era exagerada para os padrões da normalidade, tal como o Armando Coutinho. Não significa que não tenham sido excelentes personagens.

Eu achava alguma piada à personagem, confesso. A novela era má mas não quer dizer que fosse tudo mau. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Cable Guy disse:

Segundo a Wikipedia [vale o que vale],  "Mar de Paixão" esteve em exibição até Março de 2011 e "Espírito Indomável" acabou em Maio de 2011

"Mar de Paixão", do pouco que me recordo dos meus zappings na altura, parecia uma grande bosta :yes: 

Uma curta pesquisa no YouTube comprova que o meu instinto parece ter estado certo.

Era da Müller. :cryhappy:

Como esquecer a Paula Lobo Antunes a acordar do coma no último episódio e a revelar que foi tudo um sonho? :cryhappy:

  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Eduardo Moniz de saída da TVI para televisão brasileira?

 

José Eduardo Moniz poderá estar de de saída da TVI para assumir um cargo na direção da TV Bandeirantes, no Brasil. A informação é avançada pelo colunista da UOL, Flávio Ricco.

“Nada certo, por enquanto, mas nos interiores da Band [Bandeirantes] o nome de José Eduardo Moniz, executivo da televisão portuguesa, passou a ser bastante comentado nesses últimos tempos. Segundo se informa, alguém que Johnny Saad [ presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação] gostaria muito de ter na direção da sua emissora…. “, escreve o colunista.

 

Porém, até ao momento não se sabe se o atual consultor de Conteúdos de Entretenimento e Ficção da estação Queluz vai aceitar o convite. Fica ainda a dúvida no ar se Manuela Moura Guedes irá acompanhar o marido caso este vá trabalhar para o outro lado do Atlântico.

De recordar que a administradora Rosa Cullel, que convidou José Eduardo Moniz a regressar, está de saída da Media Capital.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...