Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Em jeito de sugestão, digo para ela começar por terminar o programa da tarde e arrumar bem aquelas tardes. Limpeza total! 

Mas isso é do mais certo que temos. Uma administração e direção novas, vão querer marcar a chegada. Para melhor ou pior, eu diria que as tardes serão as primeiras "vítimas". 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Acham que a noticia da Fernanda Serrano nas manhãs pode confirmar-se agora que a TVI tem uma nova direção?  

É que agora a coisa muda de figura ...

Isso para mim foi algo atirado para o ar por causa de umas declarações do Bruno sobre a Fernanda nas tardes.

Ainda por cima essa notícia veio da Flash... Não me parece de todo verdade.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rindo muito agora. A sério que para combater a artilharia pesada do Daniel Oliveira vao por a Filipa Garnel? Não desmerecendo o seu profissionalismo não lhe vejo perfil nem competência para o cargo. Não é de todo a melhor opção, muito menos nesta altura. Anos atrás em que tudo o que a TVI fazia era líder, talvez fosse indiferente, agora nos dias de hoje era preciso outro nome. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da escolha do Cunha Velho para a gestão dos produtos em antena. Esse sabe bem como combater a concorrência no momento certo.

Com a escolha da Felipa Garnel duvido muito que o daytime se altere. Não a estou a ver ela a tirar a Maria e o Goucha das manhãs, nem a Fátima das tardes. Poderão chegar novos talk shows, ou novos conteúdos, mas não vejo novos produtos. Vejo sim uma ficção diferente mais estilo 2007-2010 da TVI, e um entretenimento virado para a família. Pelo menos é a minha previsão do que conheço dela.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JJS disse:

Gosto da escolha do Cunha Velho para a gestão dos produtos em antena. Esse sabe bem como combater a concorrência no momento certo.

Com a escolha da Felipa Garnel duvido muito que o daytime se altere. Não a estou a ver ela a tirar a Maria e o Goucha das manhãs, nem a Fátima das tardes. Poderão chegar novos talk shows, ou novos conteúdos, mas não vejo novos produtos. Vejo sim uma ficção diferente mais estilo 2007-2010 da TVI, e um entretenimento virado para a família. Pelo menos é a minha previsão do que conheço dela.

E já seria fabuloso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Pois, então o Cunha Velho sai da Plural? Amo, o ícone está de volta :cryhappy: Que saudades desta imagem, a imponência. Queres, Daniel?

luis-cunha-velho.gif

Não, ele vai acumular as funções. Ele é Administrador da TVI e Administrador Executivo da Plural Entertainment, e assume agora o pelouro da Gestão da Antena.

https://selfie.iol.pt/geral/18-07-2019/felipa-garnel-assume-direcao-de-programas-da-tvi

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Felipa, muda lá as tardes... e as noites... e os fins de semana :ph34r:

há 1 minuto, Magazine disse:

Ai já ia esquecer de colocar este vídeo, que ainda há umas horas tinha encontrado no tópico do Cantinho de Off :haha: Parece que estava destinado :haha:

Bruno Santos morreu, ele morreu gente!!

 

Primeiro usado para o Browns, agora para o Bruno, quem é a próxima personagem com nome começado por "B" que vai ter esse vídeo postado em sua homenagem?

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Ricardo said:

Ainda me lembro das calinadas dela no Face to Face da TVI Ficção. Ela é super chegada à Júlia Pinheiro... mas pronto pode não querer dizer nada, afinal de contas o Daniel é super próximo da Tânia Ribas de Oliveira e não é por isso que ela está na SIC.

O Altos & Baixos sobre ela manda lembranças:D

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Franciscojrb disse:

Será que existe alguma coisa que possa ser competitiva nas manhãs? Eu acho que não se pode dar por perdido este horário... a liderança começa aqui. 

Não sei, mas sinceramente não sei até que ponto deva ser prioridade porque é algo que é super difícil de conseguir subir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hugo disse:

Não sei, mas sinceramente não sei até que ponto deva ser prioridade porque é algo que é super difícil de conseguir subir.

Sinceramente era aquilo a que menos dava prioridade. 
É deixar o VTV fazer lá o caminhinho para os 20. Investir bem na Crónica Criminal e na promoção da mesma... E ir investindo na Maria. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Gosto de desafios e aceitei desde a primeira hora a proposta de fazer parte de uma equipa coesa, empenhada em reconquistar a preferência dos portugueses. Acredito no valor de cada pessoa que trabalha na TVI e estou certa de, unidos, conseguiremos inovar e surpreender”, diz Felipa Garnel.

Já gostei. :wub: Venha de lá uma nova grelha e, sobretudo, uma nova atitude... É bom haver concorrência. A TVI deixou-se ir muito abaixo... 

E a Felipa é uma cara conhecida, e acredito que até querida dos espectadores. Pode ser que ajude. 

Eu acho que a Garnel vai ser um Oliveira 2.0 no que toca a dinamizar as caras do canal. Pelo menos assim o espero. Em primeiro lugar o valor dos profissionais, quero novos desafios para caras postas de parte. 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...