Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

O primeiro erro, e muito provavelmente algo determinante,  foi deixarem o Apanha se Puderes da Cristina durante tanto tempo no ar. Foi a maior burrice... a mudança devia ter sido feita com calma, pouco a pouco, para a Leonor. Mas pronto, aconteceu o que aconteceu :rofl: 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É gravíssimo olhar para a faixa das 19h e não ver um programa estável lá.

A TVI limita-se a meter algo apenas para tentar remediar a bosta feita pelo anterior.

Não há nada pensado com "cabeça membros e pernas" (como diz o outro) para o horário.

É ir atirando o barro à parede à espera que alguma coisa cole.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ambrósio disse:

Parabéns TVI! :curtainpeek:

Terminado o primeiro semestre de 2019, a TVI foi o canal preferido dos portugueses no prime time com uma quota de 21.5%.

O mês de junho fica marcado pela transmissão da final da Liga dos Campeões que obteve uma audiência média de 1 milhão e 329 mil espectadores, a que correspondeu um share de 35.9%.

Também em junho terminou “A Teia”, em termos médios a telenovela liderou em 2019 com uma audiência média de cerca de 787 mil espectadores.

Destaque ainda para os fins-de-semana com os bons resultados do “Conta-me como És” que obteve uma audiência média superior a 440 mil espectadores e também para o “Somos Portugal” que é visto por mais de 540 mil espectadores.

A rubrica do Jornal das 8, “Gente Que Não Sabe Estar”, de Ricardo Araújo Pereira, foi de férias com liderança assegurada ao registar uma audiência média de 936 mil espectadores.

De salientar ainda o desempenho da TVI24, que liderou o prime time em junho e também voltou a acumular no final do primeiro semestre do ano.

https://tvi.iol.pt/novidadestvi/5d1a24d20cf21b7223150a4e

Basicamente, tudo o que referem no comunicado, que efetivamente liderou, já acabou.

  • Gosto 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

Eu não acho mal os canais destacarem os produtos lideres, mas o exercício que está por trás desse texto para encontrar alguma coisa LOL por este andar no próximos semestre só vão escrever um parágrafo. 

Mas é que eles falam da Teia que não liderou este mês e do Conta-em que só liderou de vez em quando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Eu não acho mal os canais destacarem os produtos lideres, mas o exercício que está por trás desse texto para encontrar alguma coisa LOL por este andar no próximos semestre só vão escrever um parágrafo. 

E o TV Shop? Nem uma palavra! O silêncio do Burro Santos ao sucesso do TV Shop é ensurdecedor!

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, PT 04 disse:

Sim, mas eles estam a falar da liderança do mês. 

Só falam que terminou nesse mês...

''Também em junho terminou “A Teia”, em termos médios a telenovela liderou em 2019 com uma audiência média de cerca de 787 mil espectadores.''

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a entrevista que a Fátima Lopes deu? Foi revelador do que se sente na TVI.

Fátima Lopes desabafa “Estamos a perder em toda a linha. Ponto final!”

 

Os últimos meses estão a ser devastadores para a TVI, no que diz respeito a audiências, e Fátima Lopes tem sentido o sabor da derrota, repetidamente, contra Júlia Pinheiro.

 

 

 

A apresentadora esteve no podcast da Rádio Comercial, Cada Um Sabe De Si, de Diogo Beja e Joana Azevedo, e acabou por falar do fim da hegemonia da TVI no que diz respeito a audiências.

“Tive oito anos para encher a barriguinha. Agora tenho de pegar nisso e fazer disso uma grande mais-valia para tentar fazer melhor a seguir. E eu, contrariamente a algumas pessoas, que fritam a pipoca quando veem as coisas ficar muito diferentes… Porque agora estão efetivamente diferentes. Não vale a pena andar aqui… Senão, parece os políticos que, quando estão a perder, dizem ‘Não é bem assim. Não está a ser feita uma leitura correta’. Não, não, é assim! Estamos a perder em toda a linha. Ponto final!” atirou a apresentadora do “A Tarde É Sua.”

 

 

 

No entanto, Fátima Lopes vê esta situação como uma enorme oportunidade para a estação: “Esta é uma oportunidade gigante de renovação.Quando as coisas não correm bem, é altura de parar, refletir, ver o que podemos mudar e renascer. E isso é um desafio mega. Quem quiser olhar para isso, vai ser ótimo, vamos sair super-enriquecidos, muito mais capazes e muito mais resilientes. Quem quiser ficar a queixar-se daquilo que perdeu, se calhar tem de mudar de profissão, porque nesta não vai dar”

 

Isto parece também uma indirecta ao Bruno Santos.

Na minha opinião até que repetirem vezes sem conta os mesmo programas e dar tanta novela mais ao alargamento da Fátima até ás 20h e não inovarem com HD a TVI não vai lá.

Outra coisa que reparei que começou por aí a descanbar foi a criação do TVI Reality metendo os diários nesse canal e negligenciado a TVI que tava a fazer sucesso com os diários do SS.

Agora já nem falo da falta de futebol ao fim-de-semana, os filmes e outras coisas que dava, sobretudo filmes. Isto parece de propósito para o canal ser desvalorizado para ser vendido.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Quem QUISER olhar para isso, vai ser ótimo, vamos sair super enriquecidos" :p

É um bom desejo, Fatuxa.

Mas o Bruno Santos só sabe fazer mais do mesmo.

Safou-se quando a TVI não tinha competição forte.

Agora que está a perder e sob pressão, vê-se que as ideias dele são um disparate e de amadorismo incrível:

  • Rubrica flopada "O Chef É Você" às 19h
  • Reality-show "Like Me" feito às três pancadas com mais cromos repetidos do Secret Story, que já se perdeu a conta dos realities em que participaram
  • Nenhuma oferta de ficção nacional sem ser as novelas do costume (por mais que tentem disfarçar com o termo 'série', o público topa que não são séries!)
  • Não há programas de comédia, sem ser a curta rubrica do Ricardo Araujo Pereira, mais nada
  • Os talk-shows do daytime estão num desnorte total em termos de conteúdos
  • Não há um grande programa de entretenimento em prime-time, tudo parece low-cost e feito à pressa (ex: "Quem Quer Casar Com o Meu Filho", "Começar do Zero", tudo parecia filmado à pressa e sem grande investimento)

A TVI só vai sair "enriquecida" desta crise quando a administração finalmente meter uma direcção de programas com ambição e criatividade.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também começo a achar que a cena da desvalorização é a sério. Eu, a partir de certa altura, passei a achar que a Gabriela Sobral fazia porcaria com as novelas brasileiras de propósito, porque era impossível tanta burrice em alguém que ocupava um cargo na direção de um canal, portanto...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, serenabycarol said:

Coitada, ate isso, ja perdeu...?

Exacto!  Quero ver o comunicado da TVI para o mês de Julho :haha:   ...agora que já nem o prime-time lideram!

O que irão inventar para o próximo comunicado? Já que perderam a liderança em todos os horários :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cable Guy disse:

Exacto!  Quero ver o comunicado da TVI para o mês de Julho :haha:   ...agora que já nem o prime-time lideram!

O que irão inventar para o próximo comunicado? Já que perderam a liderança em todos os horários :mosking:

Liderança nas Televendas!

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...