Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

2 hours ago, Johnman said:

Sinceramente, vocês acham mesmo que ia sair o que acabou por sair se o programa tivesse existido na TVI? O Você na TV estava literalmente a cair aos pedacinhos quando a Tina se revoltou. Jamais eles faziam uma coisa com o orçamento que a SIC deu ao programa. E muito menos sabendo que iriam ter de separar a dupla lendária.

Sem dúvida. 

Mas na minha opinião, o grande orçamento do "Programa da Cristina" deve-se ao Daniel Oliveira.  Ele conseguiu convencer a administração que era preciso abrir os cordões à bolsa, se queriam recuperar a liderança.

Se tivesse sido a Gabriela Sobral a contratar a Cristina, o cenário do programa ficaria certamente mais pobre, porque a mentalidade na SIC naquela altura era fazer tudo low-cost.

Quote

O "assustador" desta história é mesmo o facto que a Tina já ambicionava o conceito desde 2014. Mesmo sabendo que ela é ambiciosa por natureza, nunca imaginei.

Também me surpreendeu.

Ela foi inteligente ao permanecer na TVI enquanto na SIC as coisas estavam caóticas e com uma directora de programas que era péssima. Inclusivé, ela recusou convites da Gabriela Sobral para ir para a SIC e dizia que estava muito bem na TVI.  Mas, no fundo, estava à espera que os tempos mudassem. E a partir do momento em que a SIC decidiu contratar o Daniel Oliveira, abrir os cordões à bolsa e ter maior ambição, ela aí finalmente viu aí a sua grande oportunidade para voar ainda mais alto.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito que a ideia dela fosse ter o Goucha como vizinho. Nunca o Goucha iria aceitar isso. Seria certamente outra pessoa... 

Eu compreendo que a TVI não queria ter desfeito a dupla em 2014. Tambem duvido que a Cristina tivesse dito "se não me aceitarem este programa vou para a SIC". Mas o próprio VTV já estava a cair aos pedaços. Aquele cenário podre e a dar mau aspeto, os adiamentos consecutivos da reformulação do cenário, as falhas técnicas,..  A dupla já nem existia desde o AsP. A Cristina praticamente só ia lá quando o Goucha estava de férias ou quando tinha que promover a revista 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cláudio. disse:

Começo a achar o estado da TVI demasiado negro para ter solução algum dia. Está a caminho do terceiro lugar e não vejo solução para o que se está a passar atualmente. 

Também se dizia isso da SIC no ano passado e olha-se agora. Apesar da TVI estar num patamar ainda mais baixo, acho que com uma aposta linear pode voltar a ser competitiva.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, JJS disse:

Também se dizia isso da SIC no ano passado e olha-se agora. Apesar da TVI estar num patamar ainda mais baixo, acho que com uma aposta linear pode voltar a ser competitiva.

Mas a SIC acabou por ter investimento, principalmente em tudo o que diz respeito à Cristina. A TVI parece ter poucas condições para fazer isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, DOCA said:

A TVI, não conseguindo trazer a Tina de volta durante a próxima década, que tente pela 23213x o Fernando Mendes. Pelo menos para o daytime dava jeito.

Duvido muito que consiga.

O Fernando gosta muito de fazer "O Preço Certo" e está muito apegado à equipa com quem trabalha.

A TVI já lhe ofereceu mais do que ele ganha na RTP, várias vezes, e ele nunca aceitou.

Até porque ele não quer ser apresentador de 'qualquer coisa', ele gosta particularmente de apresentar o "Preço Certo". De resto ele é mais actor do que outra coisa, nunca quis ser apresentador de programas tipo Vasco Palmeirim ou Catarina Furtado. Ele está bem onde está.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim não há solução para a TVI? ? Basta colocar uma direção minimamente competente (tirar Bruno e nem pensar em colocar Gabriela) , contratar um ou outro nome forte para a estação (se nomes como Fernando Mendes, Filomena Cautela, Nuno Markl ou Vasco Palmeirim forem impossíveis, usem bem o que já têm), deixe-se de ideias peregrinas como as repetições e os Like Me, esqueçam a ideia dos Morangos e venham com um SS forte em Setembro. 

Para uma boa grelha é por aí. Para voltar a ser líder, se calhar nem era preciso tanto. É uma questão de tendência. Podem voltar a ser daqui por um semestre ou uma década, independentemente do que façam e do que a concorrência faça.

Editado por SorNunz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...