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Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

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6. Tendo em conta a diferença da taxa de IVA aplicável no território de Portugal, essa 

divulgação deve assumir a seguinte forma: “€x + IVA”. 

 

Parece que se vai manter o "60 cêntimos + IVA". O IVA não é o mesmo em todo o país?

 

 

4. Apenas serão permitidos, no máximo, 5 (cinco) períodos de apelo pelos apresentadores, 

por hora de programa. 

 

Nenhuma referência ao tempo de cada apelo... Enfim...

 

 

2. São proibidas as expressões que: 

a) Possam induzir em erro os espectadores ou prometam resultados irreais ou garantidos; 
ou 
b) De qualquer outro modo, limitem significativamente a capacidade do espetador para 
tomar uma decisão esclarecida de participação. 

Isto é o que fazem no Somos Portugal. Dão a entender que há uma enorme probabilidade de se ganhar. Duvido que moderem a forma como apelam.

 

 

Conclusão: Fica tudo praticamente na mesma. Vamos continuar a levar com o 760, mas agora vão ser monólogos mais longos, nos quais têm de ser inseridas determinadas informações. Vai ser ainda mais insuportável. Não entendo o limite de 10 chamadas. Cada um sabe da sua vida e onde gasta o seu dinheiro.

 E a partir das 10 chamadas deixa de contar para o sorteio, mas o dinheiro entra nos cofres deles na mesma.

 

 

http://www.tvi.iol.pt/pdf/Acordo_Autoregulacao_760_vfinal.pdf

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Algumas alterações são positivas (estive a ler o PDF) mas falta colocarem o limite de tempo em que estão a bater na mesma tecla.

Em relação ao IVA, nas ilhas é diferente do continente... aí compreendo colocarem 0,60€+iva.

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Bem, eu só espero que isto resulte bem. É bom que sim para afastar as críticas e para atrair mais público.

Isto não fará que tenha mais público. Isso só acontecerá quando se deixarem de estar 3 ou 5 minutos a falarem no 760.

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Isto não fará que tenha mais público. Isso só acontecerá quando se deixarem de estar 3 ou 5 minutos a falarem no 760.

 

Como deves compreender, um programa é mais atrativo com pouco 760 do que se o tema do programa em questão forem as chamadas de valor acrescentado, por isso atrairão mais espetadores, que fugiam da autêntica seca que eram os apelos ao passatempo.

Mas concordo contigo, deveria existir um limite de tempo.

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Como deves compreender, um programa é mais atrativo com pouco 760 do que se o tema do programa em questão forem as chamadas de valor acrescentado, por isso atrairão mais espetadores, que fugiam da autêntica seca que eram os apelos ao passatempo.

Mas concordo contigo, deveria existir um limite de tempo.

Não estou a dizer para não ter 760, estou a dizer é que acabam por afastar o público por estarem 3 minutos ou mais a arranjar argumentos e a dar idéias às pessoas como se as pessoas não soubessem da própria vida e onde vão gastar o dinheiro.

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Não estou a dizer para não ter 760, estou a dizer é que acabam por afastar o público por estarem 3 minutos ou mais a arranjar argumentos e a dar idéias às pessoas como se as pessoas não soubessem da própria vida e onde vão gastar o dinheiro.

 

Foi o que eu disse. E o problema não são os 3 minutos, mas sim os 7 que se vê em alguns programas. É um exagero.

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estive ler as regras dos passatempos dos 760, e fiquei na dúvida se também se aplicam aos concursos de rádio onde haja esse nº, já que não há informações sobre isso

Aquilo só fala nos canais de TV. Logo ao início até mencionam os canais de cada operador incluindo os de cabo e internacionais.

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TVI lidera audiências em junho e reforça horário nobre

Mesmo em mês atípico, devido ao campeonato do Mundo

 

 

A TVI garantiu a liderança do consumo de televisão em Portugal no mês de junho, de acordo com a GfK.

Com um share líder de 21,8%, deixou na segunda posição a RTP1 com 19,7%, seguida da SIC na terceira posição com um share de 18%.

No horário nobre, a TVI garantiu igualmente a primeira posição, com uma quota reforçada de 24,0%, ou seja, uma vantagem de 2,2 pp de share sobre o canal no segundo lugar, a SIC, a qual registou 21,8% seguida da RTP1 muito próxima ao registar 21,4% (-0,4 pp de share para a SIC).

Relativamente aos restantes períodos do dia, a TVI garante uma liderança transversal, sendo igualmente a mais vista na manhã (23,3% de share) almoço, e também na tarde (20,9%).

Estando decorrido o primeiro semestre de 2014, os respetivos valores de performance de audiência confirmam que a TVI é o canal mais visto com um share médio de 23,7% no total do dia e 26,3% no horário nobre.

Informação

O «Jornal da Uma» assegurou a primeira posição, com uma audiência média de 686 mil espectadores, correspondendo a uma quota de audiência líder de 26,8%. Na SIC o jornal equivalente obteve 24,6% e na RTP1 22,8%.

O «Jornal das 8» liderou no mês com uma audiência média de 987 mil indivíduos e uma quota de 24,1%. Na segunda posição surge «Telejornal», com uma quota de audiência de 21,5% (836 mil espectadores) seguida do «Jornal da Noite» com 19,9% de share para uma audiência média de 817 mil indivíduos.

Ficção

Na ficção nacional o destaque vai para a estreia da novela «Mulheres». Este produto regista uma audiência média de 721 mil espectadores correspondendo a uma quota de audiência de 24,1%. No target nuclear, público feminino, a novela regista neste primeiro mês uma quota de audiência de 28,2% (463 mil espectadores por episódio). 

Ainda na ficção. «O Beijo do Escorpião» obteve uma média de 1 milhão e 200 mil espectadores (25,9% de share) tendo ultrapassado a novela concorrente, «Sol de Inverno» na parte final do mês. Também «Belmonte» tem mantido uma excelente posição concorrencial, registando uma média mensal de 1 milhão e cem mil espectadores para um share de 27,4%.


Entretenimento

Liderando na manhã, o programa «Você na TV» registou um share mensal de 26,9%. «A Tarde é Sua» obteve uma quota de 19,7% com base em 388 mil espectadores diários.

No grande entretenimento, «Rising Star» assegurou a liderança ao domingo à noite com uma quota de audiência de 24,2% com base em 984 mil indivíduos. 

in: http://www.tvi24.iol.pt/503/tecnologia/tvi-audiencias-gfk-tvi24/1562426-4069.html

Editado por Tiago Madeira
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Mesmo, acho que se fizeram uma nona podiam ter-se esforçado e acabado na décima já que é um número redondo e tal, e podiam fazer um junção dos melhores núcleos das séries e quem sabe fazer uma sequela de alguns núcleos, ou um novo tema 7 e 8 música, 9-moda, e inventavam algo para terminar a décima,mas agora não...

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