Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Entre as duas preferia que fosse a Iva, até porque a Leonor já está no Rising Star.

Nem a Leonor Poeiras nem a Iva Domingues têm capacidades de conduzir um reality show deste tamanho. É necessário uma apresentadora já com algum habitué nestes formatos e o Utopia exige mesmo isso, pois não basta só pensar na civilização, é necessário pensar também nas relações entre eles e aí a Teresa Guilherme é excepcional ao concretizar isso.

Editado por Alextelevisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem a Leonor Poeiras nem a Iva Domingues têm capacidades de conduzir um reality show deste tamanho. É necessário uma apresentadora já com algum habitué nestes formatos e o Utopia exige mesmo isso, pois não basta só pensar na civilização, é necessário pensar também nas relações entre eles e aí a Teresa Guilherme é excepcional ao concretizar isso.

Se o UTOPIA estrear mesmo em Janeiro logo depois do SS5 não acredito que ela vá conduzir os dois, até porque acho que deve haver ali um tempo a«para ela descansar a imagem, acho que não seria bom para ela logo depois de sair de um grande formato entrava logo noutro.

Também não queria a Cristina neste programa porque ela já tá no Você na TV, Dança com as estrelas, ATCNMEE, ATCNMEEK, já cansa!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o UTOPIA estrear mesmo em Janeiro logo depois do SS5 não acredito que ela vá conduzir os dois, até porque acho que deve haver ali um tempo a«para ela descansar a imagem, acho que não seria bom para ela logo depois de sair de um grande formato entrava logo noutro.

Também não queria a Cristina neste programa porque ela já tá no Você na TV, Dança com as estrelas, ATCNMEE, ATCNMEEK, já cansa!!

Mas se for mesmo necessário vai a Cristina. E nessa altura a Cristina só estará a conduzir o Você na TV!

Editado por Alextelevisão
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, ela deve ter bagagem para conduzir um programa destes, mas tem que mudar o registo, e atenção ainda não tá certo que seja a TVI a ficar com o Utopia

É a TVI que fica com o formato com toda a certeza! A SIC não sabe fazer este formato pois não está habituada com eles e provavelmente nem o Balsemão deixa ter este formato na sua grelha, e nem sei como deixou o Poder do Amor, provavelmente vai ser bem diferente do original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os próximos reality shows ou projectos de reality shows estão a ser pensados para a Teresa Guilherme e não para a Cristina.

 

E ainda não está garantido a 100% o regresso do SS em Setembro, os números do Rising Star vão definir muita da estratégia a seguir...

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Há muita gente que não se apercebe que o prémio é em cartão. Aqui em casa há uns tempos reparei no rodapé (que tem as letras um bocado pequenas) e disse aos restantes que o prémio era em cartão. Pois ninguém se tinha apercebido. Deviam de reforçar mais vezes que o prémio é em cartão.

 

Continuo a achar que existe 760 a mais e não acredito que nos outros países seja a insistência para telefonar que se vê no nosso. Podiam ter o 760 mas não era necessário estarem com aquele discurso todo a arranjar argumentos.

creio que em alguns programas avisam que o prémio é em cartão.

 

Sim já cheguei a ouvir a anunciar algumas vezes mas cada vez que falam para a pessoa ligar, acho que deveriam de dizer que é em cartão.

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles só começaram a dizer que é em cartão ou em ouro desde há uns tempos para cá, até há uns meses atrás não diziam. Mas deviam dar mesmo o prémio era em dinheiro..

 

E sim há 760 a mais na TV. Mas pronto estamos em crise, percebo isso, mas os canais deviam-se controlar um pouco com o 760, penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão de ser em cartão, por exemplo, até percebo. Pois desta forma é entregue na totalidade, não indo nenhuma percentagem para o estado, como é o caso do Euromilhões.

Sim nesse aspecto também concordo que seja em cartão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a TVI está ou esteve a estudar projectos para a Fátima Lopes em HN e um deles seria o substituto de Masterchef, mas caiu por terra...

 

 

TVI estuda projetos de prime time para Fátima Lopes

 

A Noticias TV desta semana revela que o nome Fátima Lopes esteve em cima da mesa dos responsáveis da TVI para apresentar o sucessor do “MasterChef Portugal”.


Elemento da estação afirma que se «tem estado a estudar o regresso de um formato do género “Perdoa-me”» e que «poderia suceder a MasterChef, aos sábados.»

Porém, avança a mesma publicação, a hipótese caiu por terra: «Não houve uma decisão definitiva sobre isso. Conversou-se no inicio do ano sobre vários projetos, vários formatos e várias combinações, ou seja, a serem conduzidos por mim ou em dupla e nunca seria um formato igual ao “Perdoa-me”, seria diferente», conta Fátima Lopes, argumentado que a decisão se prendeu com «grelha cujos formatos ficaram no inicio do ano e que obedeceram depois a decisões de caráter orçamental. Todos sabemos que os orçamentos têm sido restritos este ano.»
 

in Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso quero muito ver a Fatima em Horario Nobre. Merece muito mesmo e gosto do programa, é a cara dela.

Também acho se a Cristina Ferreira e o Manuel Luís Goucha têm, porque  a Fátima Lopes não têm um programa em horário nobre.

Acho que ela também merece são o três principais apresentadores da casa e muito bons apresentadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...