Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A Alexandra Lencastre dá a entender à NTV que a TVI vai mesmo continuar a apostar em adaptações mexicanas e colombianas, além de originais. E quer muito uma personagem desafiante, dando a entender que não foi por isso que a escolheram para o papel de Margot em 'Mulheres', que não era suficientemente desafiante. Portanto, pode ser que venha aí uma personagem desafiante para ela na próxima novela. Assim espero... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Lencastre dá a entender à NTV que a TVI vai mesmo continuar a apostar em adaptações mexicanas e colombianas, além de originais. E quer muito uma personagem desafiante, dando a entender que não foi por isso que a escolheram para o papel de Margot em 'Mulheres', que não era suficientemente desafiante. Portanto, pode ser que venha aí uma personagem desafiante para ela na próxima novela. Assim espero... 

Esperando ansiosamente um original... estou um bocado cansada de adaptações... acho que lá fora e mesmo cá dentro não dão tanto valor como se fosse um original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Lencastre dá a entender à NTV que a TVI vai mesmo continuar a apostar em adaptações mexicanas e colombianas, além de originais. E quer muito uma personagem desafiante, dando a entender que não foi por isso que a escolheram para o papel de Margot em 'Mulheres', que não era suficientemente desafiante. Portanto, pode ser que venha aí uma personagem desafiante para ela na próxima novela. Assim espero... 

Que venha uma grande personagem, grandiosa como a Luísa de Ninguém como Tu (para mim uma das melhores personagens dela, senão a melhor). :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI só comprou isso? E a SIC, para além do reality?

Sim, o que a NTV disse foi só isso... .___. a sic comprou um decomentário do príncipe Harry ou algo do género o RS que vão apresentar em breve e outras coisinhas penso eu... XD Em relação à TVI fiquei ''what?'' pensei que fossem comprar algo mais! .___.

A TVI só comprou isso? E a SIC, para além do reality?

Esqueci de te dizer a TVI comprou apenas a série, mas a sic para além do que te referi no outro comentário comprou os direitos para fazer uma versão portuguesa dos Recordes Mundiais do Guiness

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de saber...

 

Já agora, não existe nenhum site oficial com a lista desses programas todos?

 

Eu uma vez encontrei um site que continha os programas todos/quase todos: lembro-me de ver o Splash, The Voice, SS,... e depois tinha a descrição. Mas já não encontro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uma vez encontrei um site que continha os programas todos/quase todos: lembro-me de ver o Splash, The Voice, SS,... e depois tinha a descrição. Mas já não encontro.

 

Não sei se é este site que estás a falar: http://www.hollywoodreporter.com/gallery/miptv-hottest-new-reality-shows-693771#11-your-face-sounds-familiar mas este também tem alguns programas :)

Editado por oCURIOSO
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é isto ? :O

 

CASTING  
 

Para fazer parte do próximo programa da TVI não basta ser um artista. É preciso parecer-se com o artista. Se tem mais de 18 anos, sabe cantar, e ainda por cima é a cara chapada de um cantor famoso, está a dois passos de se tornar na próxima estrela da TVI.

Envie um SMS para o nº 3330 escrevendo: TVI, 1º E ÚLTIMO NOME + IDADE + LOCALIDADE + PROFISSÃO (€ 1,00 C/IVA).
SERVIÇO TVI/TIMW.E.. 

http://www.tvi.iol.pt/pag_rodape.html?id=1067697

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é isto ? :O

 

CASTING  
 

Para fazer parte do próximo programa da TVI não basta ser um artista. É preciso parecer-se com o artista. Se tem mais de 18 anos, sabe cantar, e ainda por cima é a cara chapada de um cantor famoso, está a dois passos de se tornar na próxima estrela da TVI.

Envie um SMS para o nº 3330 escrevendo: TVI, 1º E ÚLTIMO NOME + IDADE + LOCALIDADE + PROFISSÃO (€ 1,00 C/IVA).

SERVIÇO TVI/TIMW.E.. 

http://www.tvi.iol.pt/pag_rodape.html?id=1067697

Não dá pra ver qual é a versão inglesa.. mas agora é só talents? :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é isto ? :O

 

CASTING  
 

Para fazer parte do próximo programa da TVI não basta ser um artista. É preciso parecer-se com o artista. Se tem mais de 18 anos, sabe cantar, e ainda por cima é a cara chapada de um cantor famoso, está a dois passos de se tornar na próxima estrela da TVI.

Envie um SMS para o nº 3330 escrevendo: TVI, 1º E ÚLTIMO NOME + IDADE + LOCALIDADE + PROFISSÃO (€ 1,00 C/IVA).

SERVIÇO TVI/TIMW.E.. 

http://www.tvi.iol.pt/pag_rodape.html?id=1067697

Outra vez? Isso é antigo, do programa do Herman.

 

Isto já foi colocado aqui umas 3x  :haha:  :haha:

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os vídeos de todos os prémios (12) que a TVI ganhou!

Adoro a piada que o Herman faz no fim do discurso do Manel  :haha:

 

 

Melhor Programa de Humor

 

Melhor Jornalista/apresentador

 

Melhor programa Informativo

 

Melhor apresentadora:

 

Melhor apresentador:

 

Melhor programa de entretenimento

 

Melhor programa desportivo

 

Melhor programa cultural

 

Melhor genérico de novela

 

Melhor actriz de elenco:

 

Melhor actor principal

 

Melhor novela:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...