Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

“À Procura de Elisa” pode sair do papel este ano

 

A série “À Procura de Elisa”, baseada no original chileno da TVN “¿Dónde está Elisa?”, pode sair este ano do papel.

A nova história trata-se de um bem sucedido dramalhão inspirada no ‘caso Maddie’, que devido à carga pesada da história – que inclui uma vilã bastante cruel – e ao pequeno núcleo de personagens fez com que a estação de Queluz e a Plural, deixasse de lado o género novela e partisse desta premissa para a realização de uma série como “O Bairro” de Moita Flores.

Este pode ser dos primeiros projectos a ter a mão de José Eduardo Moniz, garante a Noticias TV, por ser uma história já comprada e guardada na gaveta da TVI e que  espera luz verde para ser produzida.

«Há vários projetos a serem analisados», revela  Rosa Cullell.

 

Fonte: Z

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TVI quer apostar em nova novela juvenil

Depois da aposta falhada em “I Love It”, a TVI quer voltar apostar numa nova novela juvenil para reconquistar o horário das 19H.

A Noticias TV desta semana garante que José Eduardo Moniz e Luís Cunha Velho estão a pensar em produzir uma novela juvenil ao jeito de “Morangos com Açúcar” para estrear na rentrée.

Recorde-se que este ano faz dez anos que estreou a série escolar de sucesso da TVI, cuja primeira temporada fora protagonizada por Benedita Pereira e João Catarré.

 

Fonte: Z

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que a Elisa venha mesmo!

 

Aqui diz que o Moniz já vai ter mão numa novela produzida em Março (só pode ser 'Casamentos Felizes') e também que vai tentar arranjar um formato de entretenimento (talent-show ou reality-show) ainda para este ano:
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Elisa é perfeita para as 23h que é um horario no qual a TVI é actualmente humilhada.

Acho que esta historia é perfeita para agarrar o publico e voltar a dar a liderança à TVI no horario...

 

Quanto à série juvenil... porque não? O Moniz foi o 'pai' dos MCA e sabe perfeitamente como fazer um produto cativante, por isso so vendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Elisa é perfeita para as 23h que é um horario no qual a TVI é actualmente humilhada.

Acho que esta historia é perfeita para agarrar o publico e voltar a dar a liderança à TVI no horario...

 

Quanto à série juvenil... porque não? O Moniz foi o 'pai' dos MCA e sabe perfeitamente como fazer um produto cativante, por isso so vendo.

Humilhada? Que exagero. lol Não têm vencido ultimamente, mas Belmonte tem andado sempre muito perto de AàV e já venceu algumas vezes. Muito longe portanto de ser uma humilhação. 

 

Quanto à nova série juvenil, o Moniz deve ter alguma receita milagrosa, só pode.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Humilhada? Que exagero. lol Não têm vencido ultimamente, mas Belmonte tem andado sempre muito perto de AàV e já venceu algumas vezes. Muito longe portanto de ser uma humilhação. 

 

Quanto à nova série juvenil, o Moniz deve ter alguma receita milagrosa, só pode.  :rolleyes:

Estava a falar da Doida :) claro que Belmonte não tem sido humilhada, já muito tem feito a novela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam vir mais originais, o que eu quero ver mesmo é um original trabalhado pelo Moniz para ver se ele a ainda sabe trabalhar como otrora =)
À procura de Elisa, eu apostaria, mas... no horário das 23h porque é pesada e temos de pensar que cada horário tem um público alvo e o das 23h é um público que prefere produtos como Bairro,Mundo ao Contrário séries e novelas mais pesadas e violentas...

Agora série juvenil é muito arriscado, mas é de lembrar que o Moniz revolucionou os Morangos e conseguir colocamos noutro patamar, criando uma das séries com mais sucesso os MCA7,mas por um lado acho que é muito arriscado e pode não pegar de novo... .-.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que a Elisa venha mesmo!

 

Aqui diz que o Moniz já vai ter mão numa novela produzida em Março (só pode ser 'Casamentos Felizes') e também que vai tentar arranjar um formato de entretenimento (talent-show ou reality-show) ainda para este ano:

A Notícias TV diz que 'Casamentos Felizes' ainda "não contará com a intervenção direta de Moniz, mas todo o projeto foi já submetido às suas apreciações."

 

E insistem nas novelas juvenis? Que (falta de) inteligência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

António Barreira já escreve nova novela para a TVI

 

A TVI vai arrancar com uma nova novela em breve que contará com a presença de Alexandra Lencastre.

Segundo a Noticias TV desta semana, a nova trama vai ser escrita por António Barreira, autor de “Destinos Cruzados” e “O Beijo do Escorpião”

«Vou entrar na outra que há de ser um original de António Barreira. Penso eu que vai ser escrita por ele. Isto é o que vos posso dizer, porque se não for será parecido», revela a estrela da TVI à referida publicação.

Apesar de estar a trabalhar em “O Beijo do Escorpião”, o autor pode deixar a trama a meio para se dedicar a este novo projeto, tal como aconteceu com “Flor do Mar”.

Contactado, António Barreira não confirmou a informação: «A TVI ainda não falou comigo.»

 

Fonte: Z

 

Enfim nem sei o que dizer disto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a falar da qualidade mas sim das audiências. As últimas novelas dele não tiveram sucesso. A culpa pode não ser só dele, que acredito que não é. A culpa também é da TVI... 

Agora o Barreira precisa de um descanso para depois poder regressar com uma boa novela. É que o Barreira está a escrever novelas seguidas desde Remédio Santo. :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

António Barreira já escreve nova novela para a TVI

 

A TVI vai arrancar com uma nova novela em breve que contará com a presença de Alexandra Lencastre.

Segundo a Noticias TV desta semana, a nova trama vai ser escrita por António Barreira, autor de “Destinos Cruzados” e “O Beijo do Escorpião”

«Vou entrar na outra que há de ser um original de António Barreira. Penso eu que vai ser escrita por ele. Isto é o que vos posso dizer, porque se não for será parecido», revela a estrela da TVI à referida publicação.

Apesar de estar a trabalhar em “O Beijo do Escorpião”, o autor pode deixar a trama a meio para se dedicar a este novo projeto, tal como aconteceu com “Flor do Mar”.

Contactado, António Barreira não confirmou a informação: «A TVI ainda não falou comigo.»

 

Fonte: Z

 

Enfim nem sei o que dizer disto...

 

espero que não seja verdade, o autor precisa de descanso - 3 novelas seguidas. :O  :O  :O

O Beijo do Escorpião é uma boa novela, mas sim as anteriores dele eram péssimas.

Verdade seja dita OBDE também é do João Matos...

Fascínios não era má tal como Meu Amor ou DC (tão mal tratada pela TVI, por causa dos RS :@  :@  :sleep:  :dry: ). Só Remédio Santo era meia coise e tal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espero que não seja verdade, o autor precisa de descanso - 3 novelas seguidas. :O  :O  :O

Fascínios não era má tal como Meu Amor ou DC (tão mal tratada pela TVI, por causa dos RS :@  :@  :sleep:  :dry: ). Só Remédio Santo era meia coise e tal

Dessas, Fascinios era a única com qualidade, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...